Irresistible - Capítulo 1


                                    In My World...


              Allison P.O.V

Como eu devo começar essa história? Bem, do começo não é mesmo? Então... Vamos ver...
Era um dia muito quente como qualquer outro na califórnia, onde eu morava atualmente, mas não por muito tempo.
Bem, primeiro, eu devo me apresentar, meu nome é Allison Forbes, eu tenho 19 anos, e estou fazendo faculdade de Direito na Califórnia, bem, isso é o que meu pai quer, porque, eu? Eu sempre gostei de atuação, teatro, mas não, meu pai diz que eu tenho que fazer algo prático que dê dinheiro, bem, o que eu posso fazer, eu não tenho dinheiro para me manter e estudar teatro, ou cinema, em Los Angeles, cara, L.A deve ser um sonho, a calçada da fama, todo aquele glamour e celebridades, esse é meu sonho, desde os meus dez anos quando eu desisti do meu sonho de ser astronauta, eu devia ter continuado com esse sonho, mas minha cabeça mudou muito desde que minha mãe morreu...
Porém, agora eu vou ser transferida para a Inglaterra, Londres, para realizar um estágio de três anos, droga, três anos na Inglaterra, eu nem imagino como será, se imagine morando num estado como a Califórnia, onde há Sol, praia, e  ter que dar adeus a tudo isso, vocês não imaginam o tanto que eu amo a califórnia, a cidade de gente bonita, bronzeada, a cidade do sol, e da diversão, eu não queria mesmo deixar esse estado, mas eu não posso largar a maldita faculdade de Direito também, Deus, como minha vida pode ser tão difícil?
Mas além da Califórnia, eu também estou deixando muita gente aqui, por exemplo, meu pai, eu tenho medo de meu pai adoeçer e eu não estar aqui para apoia-lo, porém, ele tem Juliet, minha madrasta. Juliet... Eu não gostava dela no começo, pois eu ficava pensando nela ter substituido a minha mãe, e eu não queria uma madrasta, eu queria meu pai sozinho, sim, esse era exatamente meu pensamento, para você imaginar como eu era egoísta, mas eu devo admitir, que ela é uma pessoa muito boa para o meu pai, eu vejo que ela o faz feliz,  e isso é tudo que eu quero para ele, além disso, Juliet é um amor de pessoa, ela sempre está de bom humor, sempre faz biscoitos quando eu vou lá os visitar, e sempre tem boas histórias para contar.
Além de minha família, eu também tenho meus amigos, minhas melhores amigas, Amy e Lucy, e também tem Nicholas, meu melhor amigo do mundo que sempre esteve lá para os meus problemas, que sempre me ajudou, me apoiou, e além de todos esses, tem meu namorado, Zach, meu deus, eu não acredito que vou deixar meu namorado, isso é meu maior medo de todos, pois mesmo que o casal colabore, uma relação não dura muito tempo a distância, e eu estarei a milhões de quilômetros, onde são oito horas de diferença, o que significa que o contato entre a gente vai ficar muito mais difícil, e eu não estou preparada para isso... Eu não estou...
A: ...Preparada... - a palavra fugiu de meus pensamentos quando eu vi que já me encontrava com lágrimas nos olhos, limpei elas com força, e não deixei que elas me impedissem de mais nada, eu já havia chorado muito essa semana, então, eu não vou chorar mais, eu vou erguer a cabeça, pois três anos passam rápido, e eu vou voltar pra cá, com as mesmas saudades, e os mesmos sentimentos da minha Terra Natal.
Senti alguém tapar meus olhos, e senti o cheiro do perfume de Nicholas.
A: Ah Nick! Eu precisava de você! - Abraçei ele com força, e ele passou a mão em meu cabelo, NÃO, pensem besteira, Nick não é o que se chama de Hetero, isso era uma das razões para ele ser meu melhor amigo de todos.
N: Eu preciso que você vá até minha casa agora... Pra me ajudar com aquele cano sabe?
A: Nick, já tá na hora de você chamar um mecânico, eu não mexo com canos...
N: Por favor....?? - Sorri e bufei.
A: Tudo bem, mas você vai ter que me ajudar com minhas malas mais tarde.
N: Prometo.
Descemos até o andar dele, além de meu melhor amigo, Nick também era meu vizinho, ele abriu a porta, estava tudo apagado, e de um segundo para o outro na velocidade que a luz acendia, milhões de pessoas gritaram: "SURPRESAAAA!" E todos começaram a me abraçar, e falar coisas legais para mim, e eu estava confusa, estávamos em Agosto, e meu aniversário seria apenas em Março do ano que vem. Mas logo tudo foi esclarecido, eu tinha sido até um pouco burra, aquilo era uma festa de despedida, e era uma das boas.
Havia comida e muita bebida, eu via as pessoas caindo de bêbadas lá pras meia noite, quando já tinham acontecido muitas coisas, eu vi um video, e começei a chorar muito, as pessoas mais importantes para mim, tinham feito um video, falando o quanto me amavam e iam sentir minha falta, eu não pude deixar de desabar em lágrimas, afinal, eu sempre fui fraca mesmo.
No final da festa, quando já eram umas três horas da manhã e eu estava despencando devido ao cansaço, as pessoas começaram a ir embora, e a casa se encontarava um nojo, tinha vômito no vaso, e bebida jogada no chão da casa, havia papel e comida em lugares como o sofá, estava completamente desorganizado, o que resultou em eu e o Nick morrendo de cansaço, limpando a casa até cinco horas da manhã, até ela ficar brilhando de limpa, eu subi as escadas até meu apartamento com dificuldade, eu não estava me aguentando em pé mais, e no momento que meu rosto tocou o travesseiro, e minha cama que parecia mais macia e chamativa do que nunca, eu adormeci como uma pedra, num sono que pareceu durar mil anos, mas que na verdade foi só o que meu despertador permitiu...

 É isso leitoras, espero que tenham gostado, comentem o que acharam desse primeiro capítulo e eu continuo :)

Um comentário:

  1. O q falar?! Um AHazzo ,DaHoran,Liamdo,Fabulouis,AmaZayn ... Mas já era de se esperar ,afinal vc é diva! MAs enfim tá muito WOOW ! /Cupcake

    ResponderExcluir

«