Irresistible - Capítulo 5

London



Londres... O que eu posso dizer? Bem, acho que vamos do começo, há alguns dias, eu cheguei na cidade de Londres, no país Inglaterra, ou se você preferir, na organização do Reino Unido, eu devo dizer que eu estava completamente enganada ao pensar que eu ia odiar essa cidade, pelo contrário, a minha única reclamação, é que aqui faz muito frio, diferente da Califórnia, mas, até disso eu estou começando a gostar, eu gosto de ás vezes abrir a janela e sentir o vento bater, ou fazer um chá quente, e me deitar para fazer dever de casa debaixo de uma coberta quentinha, isso é muito bons, momentos são bons aqui, é tudo tão calmo e silencioso a rua do meu novo Loft, eu devo ter no máximo uns dois ou três vizinhos..
Outra notícia! Meu Loft! Esse é simplesmente muito mais do que eu esperava, aqui além de bem maior que o apartamento antigo, é tudo mais clean e organizado, e a vizinhança também é melhor por aqui, apesar de eu gostar muito do Sr. e da Sra. Jensen, meus antigos vizinhos, a Sra. Jensen sempre regava as plantas do meu jardim, ela era uma gracinha de senhora.
E mais uma coisa, a faculdade. Os professores daqui, sei lá, parecem mais aprofundados no assunto, ou algo do tipo, e eles também não são sérios, como eu pensava que eles iam ser, alguns amam explicar o conteúdo contando histórias ou fazendo alguma piada do mesmo, os meus colegas são muito hospitaleiros também, eu não sou a única novata, eu entrei no mês de dezembro, no dia 4, quando tinham acabado de começar as aulas, então tinha muita gente nova, e eles me receberam como qualquer outro estudante comum... Bom, exatamente não é? Eu sou uma pessoa normal... O que eu estou querendo dizer é que eu não fui excluída da turma ou algo do tipo, eu converso com muitas pessoas lá, mas eu não tenho verdadeiros amigos, nem espero fazer os mesmos tão rápido assim.
E mais outra boa notícia, sim, parece que minha vida está muito boa não é? Bem, meu pai me ligou assim que eu cheguei aqui, e nós conversamos por algum tempo, até eu já estar em minha nova casa, e poder descrever para ele o quão surpresa eu estava, e que eu tinha amado aquele lugar, ele ficou feliz por mim, e pediu para eu enviar uma foto, e foi o que eu fiz, era mais ou menos assim a minha sala: 


Eu tinha gostado de cara dela. Mas não são só boas notícias, bem, meu pai me ligou, mas só ele. Apenas meu pai de todos os meus amigos, e meu namorado, e até hoje eu só recebi um e-mail do Nick, mandando beijos por todos, mas poxa, o que custava me ligar? Eu sei que ligação para outro continente não é nada barato, mas eu não conheço ninguém pobre assim para não poder falar cinco minutos com uma amiga, ou quem sabe, uma velha amiga, acho que eu já estou me tornando obsoleta... Mas até para o meu namorado?

[...]

Bufei e alonguei meus braços e pernas, eu tinha acabado de acordar de uma das minhas melhores noites aqui, mas que cama macia a que eu estava dormindo, tomei um banho muito rápido, eu ia me atrasar, já eram 8:20 e minha aula começa ás nove, porém é um bocado longe daqui ali, bem a pé, eu estou indo a pé todos os dias, para não perder o costume de caminhar, como eu fazia na Califórnia em plena praia, quando o Sol estava se pondo, e chegou dias que eu consegui vê-lo amanhecendo... Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi.
Coloquei uma roupa num estilo bem não eu, mas eu realmente gostava do Beatles, eles são tipo, bons, mas eu prefiro tons mais alegres, eu sempre fui assim, apesar de ser fascinada por All Star, eu sou completamente apaixonada, de cano alto, médio, curto, All Star é perfeito.
Corri para a cozinha bebendo o leite direto da caixinha, malvada eu não? Haha, eu sempre quis fazer isso, e hoje eu tinha uma justificativa: Pressa. Ao contrário dos outros dias eu ia ter que pegar o carro...
[...]

A: AH MAS QUE DROGA DE TRÂNSITO! VAI PRA PUTA QUE PARIU! - Quando eu ficava estressada, vish, nada me segurava, o trânsito não andava, e faltava sete minutos exatamente para a aula começar, eu estou completamente frita ou assada, justo hoje! Eu TINHA que pegar o maldito carro! Deus, a vida está tramando contra mim, o trânsito não anda, tem milhões de carros na rua, e pedestres dos quais você tem que parar para eles, e ainda mais o sinal de trânsito que estava vermelho, o que se parecia durar uma eternidade, eu poderia aprender a fazer sei lá, Origami, enquanto aquilo não ficava verde. Eu estava presa nesses pensamentos, quando - OBRIGADA DEEUS! OBRIGADA! - O sinal ficou livre, eu acelerei igual uma doida, tentando chegar o mais depressa possível na faculdade.
Não se passou um minuto que eu estava dirigindo igual uma cega, então, BUM! Aconteceu tudo rápido demais, eu só ouvi a batida no meu carro, e tudo sacudir dentro dele momentâneamente, inclusive eu bater a cabeça na porta do vidro, e meio que começar a sangrar.
A: Aí caralho! Só isso que me faltava, droga! - eu disse tentando parar o sangue, na verdade era um corte superficial e pequeno, um susto apenas, e já estava parando.

Zayn P.O.V
Hum, fudeu agora, esse era justamente do resultado do Louis no volante, mais pressa pela fome do Niall, para tomar café. O que aconteceu? Bem, acabamos de bater no carro de alguém, tomara que ninguém tenha se machucado, não foi uma batida forte, mas concerteza deixou, digamos, um amassado no carro da pessoa.
Lo: Oh dorgas.
H: Ah Lou, só você mesmo pra fazer essas cagadas...
N: Ah droga eu estou morrendo de fome!
Li: Ah vão pro inferno vocês - Daddy irritado mas já controlando a situação.
Descemos do carro, e na verdade quem estava dirigindo era uma garota... Uma garota muito gata! Tipo MUITO! 
Ela tinha cabelos loiros meio dourados mas claros, que eram muito compridos, e batiam na sua cintura, sua pele era bronzeada, e ela usava uma touca preta, que lhe caia muito bem com a roupa. -Cara, que gay você Zayn, avaliando a roupa da garota - Eu pensei, mas os Beatles são bons.
Eu a avaliava, enquanto ela parecia um pouco nervosa, e até meio incrédula, ai que droga Louis, eu realmente não queria que uma garota dessas ficasse com uma espécie de raiva da gente. Olhei para o Harry, que olhou para mim de volta, então ambos estávamos pensando a mesma coisa, fiz um sinal assentindo para ele que deu um sorriso de canto no rosto, e assim como eu foi até ela, ajeitando aqueles cachos dele, revirei os olhos - Ah Hazza...

~~~~~~~~~~~~~~~~ Desculpem a demora para postar, o bom é que eu escrevi um imagine com "alguém" que é surpresa mas nem tanto (: - Comentem o que acharam, e eu já posto o Mini-Imagine, que é fofo, não hot, deixando claro 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »