Irresistible - Capítulo 43


{...} Jogando videogame, e rindo, como bons e velhos amigos.

Louis P.O.V.
Quando terminamos de almoçar, Ally recolheu os pratos da mesa, e atacou as vasilhas com uma bucha e detergente. Tenho um leve palpite de que ela ainda estava um pouco chateada por ter errado a mão de sal na cozinha. Isso acontece com qualquer um, mas acho que Ally odeia falhar.
{...} H: Acho que devíamos ir embora. - Harry disse quando já tinha um bom tempo que já estávamos lá. Eu assenti, e nos despedimos dos três que ainda estavam lá. (Niall, Ally e Zayn). - Preciso que você durma em outro lugar hoje. - Harry disse. Eu estava dirigindo, então olhei para ele por dois segundos, e virei para a rua de novo.


Lo: Ah é? Por quê? - Perguntei.
H: Tenho um encontro hoje.
Lo: Sei, e você vai me expulsar da minha própria casa? Por que você não leva a garota para um restaurante, ou sei lá? - Harry pareceu pensativo, como se considerando a ideia. Depois sacudiu a cabeça.
H: Não. Acho melhor não, é muito mais fácil, quando elas vão direto pra casa.
Lo: Pervertido. - Eu disse rindo. - Tudo bem, Hazza, eu vou pra um hotel, ou algo do gênero.
H: Valeu, Lou. Você é o melhor. - Assenti, desconcertado. Harry saiu do carro e foi para o apartamento. Admito que eu estava um pouco chateado por ser expulso da casa por uma noite, mas eu não queria brigar com o Harry de novo, e quase pelo mesmo motivo.
Subi de escada mesmo. Era bem cansativo até o oitavo andar, Deus sabe como, mas não me importei, foi bom para colocar os pensamentos em ordem. Quando cheguei no apartamento, Harry estava fazendo um sanduíche de atum. Lembrei da última vez que ele comeu um, mas o atum estava estragado. Só espero que ele tenha pelo menos verificado a data do atum, para não sofrer as consequências - eu eu ter que limpar tudo - como da última vez.
H: Por que demorou tanto? - Harry perguntou, mais pra puxar assunto.
Lo: Vim de escada.
H: Ah. - Fui direto para o meu quarto, depois entrei no banheiro e tomei um banho, quando saí eram 18h45. Olhei para Harry debruçado no sofá da sala. Ignorei a cena, e me encaminhei para a cozinha, para fazer alguma coisa de comer. Harry apareceu lá, para beber água.
Lo: Sua amiga vai chegar que horas? - Perguntei.
H: Não sei, lá para as 21h00, por quê?
Lo: Nada. 
H: Está chateado com alguma coisa? - Harry perguntou. Ergui os olhos para ele.
Lo: Não, eu só acho que... 
H: O quê?
Lo: Acho que eu vou me mudar. - Finalizei.
H: De onde? - Harry perguntou aflito.
Lo: Desse apartamento. - Ele franze as sobrancelhas.
H: Por quê?
Lo: Não está... dando certo mais. - Harry me encarou por um longo tempo. Depois suspirou e colocou seu copo em cima da pia, com uma força desnecessária.
H: O.k., certo. Se é o que você quer, que seja. - E saiu da cozinha. 
Niall P.O.V.
Naquele mesmo dia, Ally me deu o telefone de algumas garotas, que eram muitas, na verdade, que estavam interessadas em sair comigo. Olhei incrédulo para ela, tinha pelo menos um vinte a trinta papéis de garotas na minha mão. Ela apenas riu, e disse:
A: Ajudou o fato de você ser o Niall Horan, famoso e tudo mais. - Sorri. Privilégios de ser famoso. Zayn deu uma espiada na minha mão, e colocou as mãos em volta da cintura da Ally.
Z: Uau, Niall lindo, tesão, bonito e gostosão. - Ele brincou, rindo.
N: Cala a boca, Zayn. - Eu disse, mas estava rindo também. - Qual delas é mais legal, Ally? - Ally parou, pensativa, e depois sorriu. 
A: Acho que seria a Rebecca, com certeza. 
N: E ela é bonita? - Perguntei.
A: Ah, eu não sou um garoto, Niall, mas eu diria sim, que ela é bonita.
N: Legal. - Eu disse em um tom sonhador. - Mas, Ally, eu nunca nem vi essa garota, como eu posso simplesmente ligar pra ela? Ela acharia que eu sou um estuprador.
A: Ai meu Deus, você está inseguro de si? Ela provavelmente cairia aos seus pés, e ainda faria você autografar o braço dela. Mas tudo bem, se você quer da moda antiga... Vamos fazer o seguinte: Você vai comigo na faculdade segunda-feira...
Z: Não. - Zayn cortou. Ally o fuzilou com o olhar - Segunda temos que ir para o estúdio.
A: Tá, que seja, terça-feira então. - Ela parou e olhou para o Zayn que fez sinal de positivo com a mão, e então continuou: - Bom, então eu te apresento a ela e BUM! - Ela fez um sinal com a mão, como se fosse uma explosão. - Ela se apaixona, vocês se casam, têm dois filhos, e morrem. Fim! - Ela fez uma pausa dramática, e eu estava rindo.
N: O.k., o.k., pode ser então. Eu tenho que ir agora.
A: Não se esqueça da Rebecca! - Ela disse empolgada. 
N: Não vou esquecer! - Eu disse e então desci as escadas.
Ally P.O.V.
{...} O final de semana com Pepsi foi um horror. Ele fazia cocô e xixi onde queria, e não ligava quando Zayn ou eu brigávamos com ele por causa disso. Sempre colocávamos o jornal e tudo mais, mas Pepsi simplesmente fazia cocô onde não devia. A segunda-feira foi a mesma coisa. Eu estava começando a desistir desse cachorro, quando ele finalmente fez cocô no jornal. Quase desmaiei quando vi.
A: Zayn! - Chamei. Ele veio correndo. Apontei para o jornal com o cocô, e ele olhou sem acreditar. 
Z: Ele fez cocô no jornal! Não acredito.
A: Eu sei! - Eu disse então parabenizei o cachorro pelo feito, ele abanava o rabinho alegre. Ergui os olhos para o relógio. - Ai, merda, eu tenho que ir. Tchau Zayn - tasquei um beijo na bochecha dele - Lembre o Niall de ir ver a Rebecca
Desci pelo elevador, peguei o carro - já que estava atrasada - e fui para a faculdade.
{...} "Onde você está? A aula já acabou!" - Mandei para Niall, que me respondeu segundos depois. 
"No pátio, onde está você?
"Indo para aí"
Chamei Rebecca, que por sorte estava sentada ao meu lado, e perguntei a ela se gostava da One Direction. Ela riu e me disse que era quase uma fã, que eles eram muito talentosos, e tal. Sorri por dentro e por fora, e perguntei:
A: E o o que você acha de conhecer o Niall? - E foi aí que ela se deu conta que eu conhecia ele. Ela ficou meio pálida.
R: Você namora o Zayn... Então você conhece o Niall, você conhece todos eles...
A: Exatamente - Assenti, e apontei para um garoto loiro no meio do pátil, usando um boné e de cabeça baixa para que não o reconhecessem. - Aquele ali é Niall. 
Ela ficou nervosa. Disse que não, que não poderia ir, que tinha compromisso e não sei mais o que, mas eu a impedi, dizendo para não ser tímida. Acenei para Niall que mesmo daqui eu pude ver que ficou um pouco vermelho, mas acenou de volta. Puxei Rebecca pela mão, e fomos até Niall. - Niall, Rebecca, Rebecca, Niall. - Eu disse apresentando-os. Ambos estavam vermelhos. Bufei, eu vou ter que mexer duzentos pauzinhos para alguma coisa acontecer. - Ai meu Deus! O.k., vamos para o Starbucks, e eu vou ligar para o Zayn. Pode ser assim? - Eles assentiram, menos constrangidos. Niall estava de carro, então mandei ele ir buscar Zayn enquanto eu levava Rebecca ao Starbucks. Devo dizer que ele pareceu aliviado por eu não falar para Rebecca ir no carro dele. O que está acontecendo com esse garoto? Mandei uma mensagem para Zayn, então quando Niall chegasse lá ele estaria á espera.
Rebecca entrou no carro. 
A: Meu Deus, o que há com vocês dois hein? - Perguntei. 
R: Não seja chata, Ally. Eu só estava um pouco tímida.
A: Você tudo bem, mas Niall? O garoto canta para milhares de pessoas!
{...} Chegamos no Starbucks. Rebecca disse que ia ao banheiro retocar o batom. Eu fiquei na mesa um tempo, então os meninos chegaram. Antes que Rebecca voltasse do banheiro, sussurrei para Niall:
A: O que você achou dela?
N: Meu Deus, Ally, você disse que ela era bonita! - Fiquei até meio ofendida pela Rebecca.
A: Você não achou ela bonita?
N: Pelo contrário, ela é muito gata cara! - Então nesse momento Rebecca voltou. Niall assumiu uma pose mais séria. Pedimos cafés e conversamos durante um tempo, onde a conversa entre Niall e Rebecca fluiu, e eles estavam muito entretidos em um determinado assunto. Olhei para Zayn que mexia em seu celular sem nem olhar para a minha cara. Peguei o meu próprio celular e comecei a mandar mensagens aleatórias para as pessoas, que me respondiam com algo como "Você bebeu?" Era bem divertido, na verdade, até que Brandon respondeu, então eu passei bastante tempo trocando mensagens com piadas, ou francês ou qualquer coisa com ele. O tempo passou tão depressa que eu nem percebi que Niall e Rebecca haviam saído juntos, ou que Zayn me encarava penetrantemente enquanto eu ria para a tela do telefone.
Z: O que está fazendo? - Ele perguntou bebericando seu café. A essas alturas eu mesma devia estar no terceiro ou quarto cappuccino. 
A: Mandando mensagens. - Respondi simplesmente.
Z: Ah. - Ele disse parecendo esperar mais do que eu havia dito. - Sei, e pra quem?
A: Um amigo meu, Brandon. - Então Zayn torceu o maxilar, como se fosse dar um soco na mesa ou alguma coisa do tipo.
Z: Hm. Vamos embora? - Ele perguntou, ainda bravo. - Ergui os olhos para ele e um sorriso malicioso dançou em meus lábios.
A: Está com ciúmes, Zayn?
Z: Não seja estúpida. - Ele meio que cuspiu as palavras. Franzi o cenho para ele.
A: Por que está sendo grosso comigo? - Eu disse quase gritando.
Z: Por que não pergunta para o Brandon?
A: Talvez eu vá mesmo!
Z: Ótimo! - Ele disse e então empurrou a mesa.
A: Ótimo! - Eu respondi no mesmo tom de voz. Zayn revirou os olhos e deixou uma nota de dez libras na mesa. Saiu do Starbucks e pegou um táxi para o que eu espero ser nossa casa.
Então me dei conta de que eu estava sozinha.
Então me dei conta de que todos olhavam a minha volta.
Então me dei conta do que tinha feito.
Então comecei a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »