Imagine Hot - Zayn Malik



Wild



Hoje definitivamente foi o dia mais turbulento de toda a minha vida. Eu estava finalmente voltando para casa, completamente cansado, e enxarcado, pela chuva que tinha molhado até meus ossos, caso isso fosse possível. Hoje tivemos cinco horas direto de ensaio, e a maior chuva que Londres já não vê a muitos anos, e eu? Eu fui pego por essa chuva, direto, meu carro, sujo e atolado de barro, minha calça, meu cabelo, minha jaqueta, que droga. 
Cheguei em casa, era plena sexta feira á noite, eu devia ser o único cara na vida que estava em casa, ou talvez não, por conta da chuva, mas hoje, eu estou impossibilitado de qualquer coisa que não seja me deitar.
Abri a porta com cuidado, e ouvi barulhos vindos da cozinha, pronto, arruinado. O fato era que a minha vizinha, a garota mais gostosa que um cara pode imaginar, estava lá, desde terça feira, pois a casa dela estava infestada de vespas, e com isso, ia passar por um período de dedetização por uma semana, sendo assim, ofereci a ela que ficasse aqui, esse definitivamente foi meu maior erro.
S/N: Zayn, eu peguei uma camisa sua - ela disse, e realmente, a camisa era grande para ela, mas era menor que seria uma camisola, suas coxas ficavam quase completamente a mostra, e tenho certeza que se ela abaixasse, dava pra ver sua calcinha - Espero que você não se importe. - Me importar? Com a mina que eu desejo a meses, com pouca roupa na minha frente e eu querendo possuí-la aqui mesmo? Não, claro que eu não vou me importar.
Z: Tudo bem, fique á vontade.
S/N: Zayn, coitado, agora que eu percebi, você está completamente enxarcado! Me dá a sua jaqueta para eu levar para a lavanderia, e vá tomar um banho, meu deus, com essa chuva toda você vai ficar gripado! - Ela disse, tirando a jaqueta que deslizava lentamente sobre meus braços, e eu observava cada detalhe de seu rosto perfeito, e sua expressão. Ela se afastou para levar minha jaqueta, e eu segurei seu braço, já era meu auto controle, joguei a jaqueta para qualquer lugar da casa violentamente.
Dei um puxão em seu braço, trazendo-a para mais perto, de uma maneira rápida, e talvez até um pouco brusca, ela me olhava assustada. Passei a mão em seu rosto, e colei nossos lábios de uma maneira perfeita, lenta e calma, ela retribuiu o beijo com paixão, e enroscou as mãos em meus cabelos.
O beijo foi ganhando velocidade, e logo estávamos praticamente nos agarrando no meio da sala, achei melhor irmos para o quarto, com todo aquele fogo, e dito e feito, franzi as sobrancelhas, e ela entendeu o recado, colocando as pernas em volta da minha cintura, segurei-a com firmeza, enquanto subíamos para o quarto nos beijando.
Coloquei-a delicadamente na cama, me debruçando sobre ela, e beijei-a furiosamente. Desci aos seus ombros, e pescoço, dando-lhe chupões e beijos, ela suspirava e passava a mão pela minha nuca, aquilo me fazia ter calafrios.
Desci os beijos para os seus seios, massageando-os, e ela mordeu os lábios, continuei com os movimentos até estarem completamente rígidos, sendo assim, comecei a depositar beijos por toda a extensão de sua barriga, fazendo um caminho até sua intimidade.
Coloquei um dedo dentro dela, seguido de outro, fazendo movimentos circulares e contínuos, fazendo-a gemer baixo, aproximei minha boca do local, e penetrei-a com a língua, o que fez a mesma gemer mais alto, eu estava amando aquilo, continuei com os movimentos até sentir ela quase gozando, e me afastei, voltando aos seus lábios. Troquei a gente de posição, e ela mordeu meus lábios, fazendo os mesmos ficarem inchados e vermelhos, o que incrivelmente melhorava aquele beijo, com lábios macios, ela passou a mão pelas minhas tatuagens do corpo, depositando um beijo em cada uma delas, me fazendo arrepiar, até chegar em meu membro.
Ela foi delicada, começou me masturbando, e dando beijos naquele local, hum, interessante, ela sabia o que fazia com um cara, dando chupões na pontinha do meu membro, e sem aviso, colocando tudo na boca, eu gemia alto, e assim como eu, ela voltou aos meus lábios quando eu estava prestes a gozar, nos trocando de posição novamente.
Continuei com os beijos carinhosos, e com todo aquele amor, mas provocando sua entrada.
S/N: Zayn... - Ela gemeu fraco.
Z: Geme meu nome... - Disse quase estocando ela, mas não ainda.
S/N: Zayn... - Ela repetiu com a voz falhada. - Eu preciso de você.
Z: Hum? - Falei fingindo não entender. - Implora.
S/N:  Zayn, por favor, eu preciso de você dentro de mim.
Z: O que desejar - Eu disse dando um beijo nela, e em seguida colocando uma camisinha que se encontrava na gaveta da minha cômoda.
Comecei com estocadas leves, para não machuca-la, mas aquilo ia ficando cada vez mais rápido e selvagem, a cama balançava e rangia com os nossos movimentos, senti o corpo dela se contraindo, e o meu juntamente, eu caí molemente sobre ela, com nossos corpos suados de cançaso. Lhe dei um último beijo, e encarei sua face, ela sorria lindamente.
S/N: Achei que hoje ia ser uma sexta monótona. Eu estava completamente enaganda.
Z: Eu achei que hoje eu ia estar completamente exausto, e eu estou realmente esgotado agora, mas de alguma forma eu me sinto muito mais ativo do que em qualquer outro dia. - Eu recebi um de seus mais lindos sorrisos, e puxei a coberta, encaixando S/N no meu peito.
S/N: Boa noite Zayn.
Z: Boa noite S/N. - Vi seus olhos se fecharem, e ela parecer solene, e o mundo calmo, observei-a dormindo como um anjo por mais alguns minutos, e meus olhos não aguentaram mais o cansaço, e eu me entreguei a um sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »