Irresistible - Capítulo 6

We Are One Direction... Yay!





H: Olá! Meu nome é Harry Styles, prazer! - Harry disse estendendo a mão para a garota, da qual o rosto assumiu uma expressão incrédula.
xX: Sério? Meu carro bateu no One Direction? Deus, isso não acontece todos os dias... - Nós rimos, aparentemente ela não era uma fã, mas nos conhecia.
Z: Oi, meu nome é..
xX: Zayn! Sim, eu reconheço você! Eu reconheço todos vocês, One Direction anda sendo muito famoso, aliás, eu tinha uma amiga que era muito fã de vocês, por isso, sei os nomes, então, você... Harry, como já se apresentou, você Zayn, que eu também já sei, o do lado do Harry é Louis, o loirinho é o Niall, e você é o Liam, a propósito, meu nome é Allison, mas eu prefiro Ally, Allison é muito sério. - Ela falou tudo depressa, parece ser uma garota muito simpática.
Lo: Hello, Srta. Ally, então, batemos no seu carro né? - Liam pigarreou alto - Sério? Você vai me deixar levar toda a culpa? Ótimo, e ainda te chamam de Daddy, tsc tsc, então, tá, eu bati no seu carro... Satisfeito? - Ele disse olhando para o Liam.
Li: Não, peça desculpas a Ally.
Lo: Foi mal...
A: Tudo bem, para o carro eu tenho seguro, o problema maior é que eu vou perder um trabalho avaliativo valendo seis pontos na minha faculdade.
Li: - Bateu a mão na testa, e olhou para o Louis como se dizendo "Tá vendo?" - Bom, realmente desculpa, pode deixar que a gente leva o seu carro para a oficina.
A: Ah, não, sem problemas, eu faço isso, eu não vou precisar do carro, eu normalmente venho á faculdade a pé, mas hoje eu acordei tarde e...
Lo: Ah mas quem precisa de faculdade?- Ele disse interrompendo-a Um dia só não faz diferença. - Ela fez um Hi 5 com o Louis sorrindo.
A: É exatamente o que eu penso mas meu pai quer que eu faça faculdade e... Por que eu estou contando isso? Francamente, eu nem conheço vocês.
H: Isso meio que me ofendeu.
A: Hm, ah droga - ela disse olhando para o relógio - Perdi o primeiro horário. - Foi aí que percebemos que estávamos meio que parados no meio da rua, e algumas pessoas buzinavam para nós, enquanto desviavam dos carros.
Z: Acho melhor a gente estacionar isso. - eu disse apontando para os mesmos.
A: Putz, tá parado aqui até agora. - Então Niall pegou a chave da mão do Louis, e estacionou o carro ninjamente, agora que ele sabe dirigir ele não perde uma chance, enquanto isso, Ally estacionou o carro dela, que ainda estava batido na traseira.
N: Cara, eu estou morrendo de fome... - Niall disse, e realmente podia ouvir sua barriga roncar, Ally e nós rimos.
A: Sua sorte - Ela disse mexendo na bolsa - É que eu trouxe essa barrinha de cereais, para comer, diminuiu o nervosismo durante uma prova ou um trabalho avaliativo, mas agora eu não vou precisar.
N: Ah cara, valeu, e realmente, comida sempre diminui o nervosismo. - Ela riu.
Z: Bom, então, o que vamos fazer á respeito? - Eu disse apontando para o amassado nos carros.
A: Don't know buddy...
H: Cara Lou, foi meu carro, é tão a sua cara.
Lo: Harry, pare de reclamar, eu sou eu, e você me ama. - Os dois riram.
Z: Vocês dois... Eu bateria tipo tanto no Niall se ele tivesse batido o meu carro.
N: Você não conseguiria me bater, você é só um topetudo Zayn.
Lo: Eu não deixava Zaza, e aliás irlandês, eu estaria no time do Malik, porque você sabe né? Ele é foda.
Z: Chupa Niall.
Li: Gente, mas que diabos vocês tão falando?
Z: Eu versus Niall. Ally, quem venceria essa batalha.
A: O topete, desculpe Niall, você parece muito... fofinho.
Z: HÁ! Chupa DUAS vezes Niall.
N: Traidora. Eu te achava legal, você me deu uma barrinha... Achei que fossemos mais que isso!
A: Lamento, mas o Malik parece o tipo de cara que te bateria muito Niall, olha o braço dele, é todo tatuado! E eu curti o "ZAP!" é bem legal.
Z: Valeu, muita gente não gosta - eu disse sorrindo, cara, que garota legal, e gata... - Bom, mas resolvendo a situação, que o Liam já devia ter tomado conta, o que acham de deixarmos o carro na oficina, e ir tomar um café no Starbucks?
H: Eu acho uma boa, e eu to começando a ficar com fome também.
N: Eu totalmente topo.
Lo: Vamos então?
N: EU DIRIJO!
H: Ta, ta, e você?
A: Eu?
H: É, quem vai com você?
A: Não sei, escolham entre vocês, eu já tô entrando, sejam rápidos - Ela realmente entrou no carro, e deu a partida no carro.
H: Eu vou.
Lo: Sério Cachos? Vai me abandonar por uma mina que você conheceu hoje?
Z: Ela é gata.
H: Pode ir com ela Zayn. - Louis sorriu para ele, e entraram no carro, enquanto eu ia até o carro da Ally.

Finalmente caralho! Gente, eu tenho que admitir que eu enrolei MUITO pra ela conhecer os minos, porém, aqui está, comentem o que acharam, malikisses e horanhugs (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »