Irresistible - Capítulo 31

You Are Killing Me Jackass.



"Desliguei o telefone e voltei com um sorriso em cada canto da boca para o Zayn. Deus, eu sou tão boba..."

Z: Ah meu Deus, eu vou chamar Safaa para morar aqui, já que você fica tão feliz.
A: Ahhh, ela é tão fofa!
Z: Tsc tsc.
A: Vou tomar banho, e pensar. - Banho é onde eu tenho os melhores pensamentos, sempre.
Z: O.k.
Entrei no banheiro, retirei a minha roupa entrei no box e tomei meu banho alegremente, tomando cuidado para que o shampoo não caísse nos meus olhos, porque sim, isso já aconteceu, muitas vezes.
Saí do banheiro 15 minutos depois, me vesti com pijamas, já eram por volta das oito da noite. Sequei meu cabelo um pouco apenas para não dormir com ele molhado, eu fico um monstro quando faço isso.
Zayn estava deitado na cama parecendo entretido mexendo no computador, sentei na cama ao seu lado.
A: O que está fazendo? - Eu disse olhando-o curiosa e encaixando minha cabeça em seu ombro.
Z: Respondendo alguns tuites que as fãs mandaram para mim.
A: Olha! - Eu disse apontando para o canto da tela, onde tinham as tags mundiais. - Três tags sobre você! #HappyBdayZayn, #HappyBirthdayDjMalik, #20YearsOfBadboy. - Ele riu sem tirar os olhos da tela. Peguei meu celular e abri o Twitter.
Tuitei:
"@AllyForbes:  Haha, #20YearsOfBadboy OH GOD, LMFAO. Love U @zaynmalik (:"

Z: Você é tão retardada. - Ele diz com um sorriso bobo no rosto ainda olhando para a tela do computador. Segundos depois, escuto meu telefone apitar. Olho e lá estava:
"@zaynmalik: Oh good God, @AllyForbes.... Tsc, tsc We are all praying for you babe."

Olhei para ele me matando de rir.

A: Senhor, somos tão idiotas.
Z: É... - Ele bocejou. - Te amo <3
A: - Sorri estreitando os olhos e bocejando em seguida. Haha, é contagioso. Me processem. - Te amo. - Entramos em baixo das cobertas e adormecemos, juntos. 


[...]


Saí da faculdade ás 12 horas e 30 minutos. Era uma tarde de segunda-feira, e Deus, como estava fria, e naturalmente estava nevando muito. Era incrível como eu havia me acostumado. Hoje 14/01/2014 faz exatamente quatro meses e dez dias desde que eu cheguei aqui. Quatro meses e eu consegui me acostumar com a bipolaridade do tempo aqui em Londres. Eu só não entendo porque eu não consigo me vestir direito. Apenas minhas roupas não conseguem se adequar. Sim, a culpa é minha, eu sei, mas eu não entendo porque, se eu sabia muito bem que os graus estavam negativos, eu me vesti de saias. Estou congelando, com livros pesados nas costas, e ainda preciso ir a pé de volta para casa, meu Deus, eu devo estar com problema de cabeça, para não ter vindo de carro... É o sono.
Pensei em pegar um táxi. Mas não, eu tenho o Zayn! - "Status: Usufruindo do meu pobre namorado."
Mandei uma mensagem de texto para ele:
"Oi, está muito frio, pode vir me buscar? Estou na faculdade. xxAlly"
Um minuto depois, meu celular apita com a resposta.
"O.k. Estarei aí em alguns minutos. xxZayn"

Sorri e respondi uma carinha feliz. Me sentei em uma das poltronas macias e fiquei lendo uma revista falando sobre a educação dos jovens atualmente, e ecologia, até que ele chegasse, cinco minutos depois. Um Zayn animando acena para mim encostado na porta do carro. Pego minha mochila e corro até ele.
A: Oi! - Eu digo animadamente, ele sorri e pega a minha mochila para colocar no carro. Fico na ponta dos pés para conseguir beija-lo. Ele é quase dez centímetros maior que eu.
Normalmente eu consigo beija-lo quando estou usando salto alto, no momento eu estou de sapatilhas. Eu, de sapatilhas, raríssimo. Eu vivia de All Star, meu armário é cheio deles. É isso, eu sou a garota de um metro e 67 centímetros que anda de All Star o tempo todo, e tem muitos sonhos. Talvez eu tenha mudado, em dois aspectos. O primeiro seria a forma de me vestir. Salto alto... Isso me lembra Heart Attack da Demi Lovato. Apesar de eu sempre lavar o cabelo, namorando ou não. E o segundo, em relação aos meus sonhos. Eu não sou mais uma Ally sonhadora, eu não acredito mais neles, isso praticamente já era. Colocar esperança demais em algo e quebrar a cara no último instante. Eu tive que lidar com isso a vida toda. Mas agora não, estou vivendo uma vida que eu não planejava.
Z: Então, como foi o seu dia? - Ele pergunta olhando rapidamente para mim, e voltando com o olhar para a rua movimentada.
A: O de sempre. - Eu respondo. - Aula e mais aula. E o seu?

Louis P.O.V.

Cheguei do estúdio cansado muito mais tarde que os meninos. Eu tive que voltar lá para pegar meu celular, e  o trânsito estava completamente engarrafado. Escutei vozes vindas do quarto do Hazza. Uma garota. Ele trouxe uma garota pra cá sem me avisar. Filho da puta.
Peguei algumas roupas sujas no meu quarto, e fui de volta até o quarto dele. Escancarei a porta.
Lo: Hey Harry, essa cueca é sua? - Eu disse mostrando uma cueca branca que estava no chão do meu quarto. - Ah, meu Deus, eu atrapalhei alguma coisa? - Eu disse olhando para a garota... A mulher pra ser sincero, ela tinha cara de uns 26 pra cima. - Bom, tanto faz. Eu vou levar essa roupa para lavar, você tem alguma coisa? - Eu disse completamente sem-vergonha nenhuma, enquanto Harry ficava completamente vermelho. É, mais uma vez eu consegui estragar tudo. Ri mentalmente. Harry olhou para a mulher vermelho, e ela olhou para ele desconfortável. 
Xx: Acho que já está na hora de eu ir. Meus filhos estão me esperando... Tchau Harry, foi muito legal. - Ela manda um beijo e sai como uma puta para fora do quarto. Harry me olha com raiva.
Lo: Ah meu Deus, que vadia. Ela tem filhos!
H: Por que você fez isso?
Lo: Sinceramente Hazza, você tem milhões de garotas que implorariam por você, e você quer comer uma velha dessas? O que os filhos dela pensariam de você.
H: Cala a boca.- Ele fala muito estressado. - Por que fez isso?
Lo: Não sei.
H: Que merda Louis, você quer estragar tudo que é meu.
Lo: É assim Harry?
H: É, é assim.
Lo: Ótimo. - Me virei para ir embora.
H: É por isso que ninguém gosta de você. - Ele cospe as palavras enquanto estou de costas.
Lo: O quê?
H: Talvez seja por isso que as fãs não gostem de você. - Ele diz um pouco mais baixo, como se não tivesse certeza que deveria dizer aquilo. Ele estava se retraindo, mas não parecia arrependido. Nem um pouco.
Lo: Meu Deus. - Eu disse balançando a cabeça bravo. - Por que você tem que ser tão idiota? Tudo por causa de uma puta? Você quis realmente dizer isso, porque você perdeu a chance de ficar com uma vadia que tem filhos? Eu tenho nojo de você. - Agora ele fica desconcertado, sem palavras. Bati a porta e fui para o meu quarto pegando uma mala pequena e enfiando roupas aleatórias lá dentro. Harry me olha da porta do seu quarto, saindo.
H: Pra onde está indo?
Lo: Embora. 
H: Pra casa da sua nova amiguinha? - De quem ele está falando? Ally? O quê? Me virei incrédulo para ele. 
Lo: Vai se fuder. - E com isso, eu bati a porta da frente. "Cara..." eu falei mentalmente. "Eu não acredito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »