Irresistible - Capítulo 30

IT'S MALIK BITCH.



"Lo: Ah, foda-se, vamos nos divertir um pouco."

Concordamos com a fala e nos aventuramos em diversos brinquedos.
Z: "Gente, vamos nessa casa mal-assombrada?" - Zayn disse fazendo uma imitação fina da voz de Harry quando ele disse isso. A verdade é que a casa era uma bosta. Era só um carrinho e monstros mal feitos caindo aos pedaços.
H: Cala a boca Zayn. - Harry disse frustrado enquanto Louis entretido mexia nos seus cachos.
N: Gente, escutem essa: - O Niall fala mexendo no celular. - "#1DNews: Os meninos estão em um parque de diversões agora para comemorar o aniversário do Zayn" 
Li: Meu Deus, elas estão em todos os lugares...
N: Muito, olha essa foto!
Lo: Mãe de Deus. - Diz Louis esticando o pescoço para ver mais de perto. - Liam, o que é isso garoto? - Na foto o Liam estava com uma careta desgraçada pois estava provavelmente gritando ou alo do gênero na hora.
Li: Senhor, põe fé.
H: Ai capeta! Queima Jesus, queima!
Z: Uau. Que desgraça.
Depois dessa ficamos conversamos e zoando a foto do Liam e o tempo passou depressa.
A: O.k. - Eu disse quando saímos daquele passeio ridículo. Então, o que faremos agora? Vocês ainda querem ir em algum brinquedo?
Z: Estou exausto.
Lo: Somos dois.
H: Três. - Coloquei a mão na frente, pois Liam e Niall já estavam com a boca aberta para dizer "Quatro" e "Cinco." 
A: Então vamos para casa de uma vez, hora de abrir os presentes.


[...]


Chegamos em casa, os meninos se sentaram no sofá, e cada um havia mais cedo deixado os presentes aqui, eu peguei no baú onde eu tinha colocado, e entreguei o de cada um.
H: O.k. Ally, quer ser a primeira? - Harry me perguntou, neguei com a cabeça. 
Li: Eu vou. - Liam disse. - Então, cara, quando nos perguntaram o que queríamos de aniversário, durante uma entrevista com o Wild Atlanta, você respondeu que se fosse possível, queria um super poder, mas, como você mesmo já disse, isso não é possível, então, eu te comprei a roupa original que foi usada no filme do Superman. - Zayn fez uma cara de uma mistura de não-sei-explicar, só que parecia que o garoto estava tendo um orgasmo ou algo parecido, porque santo Deus...
Z: AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS. - Ele gritou animado. - CADÊ? EU QUERO VER? JESUS.
Lo: Dude, that should be me, eu sou o Superman nessa porra aqui. - Louis disse fingindo estar bolado enquanto o Zayn quase desmaiava. 
Li: Cara, foi tão difícil achar isso, eu tive que fazer milhões de ligações, e tal.
Z: Liam, eu poderia te beijar agora, meu Deus. - Liam riu e entregou para ele o pacote, e lá estava uma roupa com capa e os brasões e um papel. 
Li: Ah, e tem um autógrafo do Henry Cavill, o último cara que atuou como Superman.
Z: Santo Jesus. Eu vou casar com você cara, casar. EU PRECISO EXPERIMENTAR ISSO! 
Li: Chupem meu traseiro otários, superem esse presente.
H: Impossível. - Harry diz. - Então, Zayn, meu presente não é melhor que o do Liam, porque né, mas eu comprei um...


* * *


Entrei no quarto. Era um bom trabalho o que os garotos haviam feito para colocar o mural que eu passei tantos dias fazendo. Era meu presente para o Zayn, um mural com recortes de fotos de quase todos os melhores momentos que passamos juntos, algumas tiradas pelo celular das quais eu a vários dias revelei. Momentos congelados em uma superfície lisa. Olhei para aquele mural, tinha valido a pena meu esforço, estava perfeito, era o jeito que eu queria. Olhei para trás e o vi - Zayn - saindo do banheiro vestido com uma toalha em volta do pescoço e o cabelo levemente molhado. Ele me abraça por trás e me beija na bochecha.
Z: Oi. - Ele me diz, sussurrando.
A: Olá. - Sussurro de volta, sem olhar, ainda observando o mural.
Z: Quando você fez isso sem eu perceber?
A: Na faculdade. Em intervalo entre ás aulas, em todos os lugares que você não pudesse ver.
Z: Ficou incrível. 
Balanço a cabeça pegando a correntinha pendurada no meu pescoço. Segundo presente de aniversário. Era uma coisa clichê, mas eu simplesmente achei tão fofo e não pude resistir, era um pequeno coração, uma para mim, e uma para ele. - Mais um cordão para eu usar no pescoço... - E tinha uma pequena frase metade dela no meu coração, e a outra no dele: "Love doesn't make the world go round. It makes the ride worthwhile" 
A: Eu tive ajuda. A garota do Ateliê das Artes me ajudou a fazer os recortes e com muitas outras coisas, e mais tutoriais na internet. - Justifiquei com um sorrisinho e me virei para beija-lo. Ouço um toque de telefone e o bolso dele vibrar, enquanto estávamos nos beijando. Ele sorri contra os meus lábios.
Z: É a minha mãe, vou ter que atender.
A: O.k. Ela deve estar de ligando para desejar feliz aniversário. - Ele confirmou com a cabeça e se sentou na cama ao falar com ela.

- Ligação On: Zayn

Z: Mãe? É você?
T: Filho! Como vai? Feliz aniversário! Seu pai e eu enviamos seu presente pelo correio ontem, deve chegar aí amanhã, ou depois.
Z: O.k. Eu vou bem, como vão vocês? E as garotas?
T: Estamos bem também. Whaliyha e Safaa estão aqui querendo te desejar os parabéns...
Z: Passe para elas.

>>>

W: OIIII ZAZA, como vai meu irmão velho?
Z: Whaliyhaaa! Como vai aquele namorado?
W: Um idiota. Eu terminei com ele.
Z: Gosto disso. Mas, você está bem á respeito?
W: Parcialmente. Ele não faz falta, mas ele me dava ingressos para shows por causa do pai dele, eu sinto falta disso.
Z: Hum, por isso você tem Zayn Malik como irmão... Bom, passe para a Safaa.
W: O.k. 

>>>

S: Zazaa! 
Z: Safaa! Estou com saudades pequenina.
S: Também estou, muitas saudades. Como vai aquela garota que você... namora Zayn?
Z: Ally? Ela vai bem, está aqui. Quer falar com ela?
S: Quero.


>>> Ligação on: Ally.

Zayn me passou o telefone dizendo que Safaa queria falar comigo. Deus, que fofa.

A: Oiii Safaa! Como vai?
S: Eiii! Estou com fome e vontade de comer bolo. - Eu ri. Ela parece tão inteligente e simpática para uma garotinha de nove anos.
A: Tudo bem, da próxima vez que eu for aí eu faço mais bolo para você, o.k.?
S: O.k. Venha mais depressa possível.
A: Haha, tudo bem.
S: Tenho que desligar. Tchau.
A: Tchau Safaa, beijos.
S: Beijo.

- Ligação off.

Desliguei o telefone e voltei com um sorriso em cada canto da boca para o Zayn. Deus, eu sou tão boba...



Notas Finais:

O.k. Então, eu acabei fazendo qualquer coisa para poder acabar logo, pois eu não podia enrolar mais um dia e deixar vocês na mão, era para eu ter postado domingo '-'. Enfim, eu tenho que dormir pois estudo de manhã cedo. Talvez, eu não prometo nada, porque eu posso ter muito dever, ou ter que estudar para alguma prova ou algo que vá me impedir, mas talvez, se der, eu escrevo amanhã o próximo capítulo, porque, eu estou ciente de que eu fiz qualquer merda com qualquer final para postar, e eu devo isso á vocês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »