Irresistible - Capítulo 29

VAS HAPPENIN MALIK?




"Z: Hey Ally - Zayn sussurrou minutos depois, quando já estávamos chegando do outro lado. - Eu vou ficar peladinho." 

Senti o calor subir por todo o meu corpo, eu estava lá. Novamente, era a terceira vez nessa semana, e eu estou falando dos braços dele, Zayn. 
Me virei para observa-lo dormir, sem me permitir acorda-lo, ele sempre parece um anjinho dormindo. Peguei a sua mão de leve, encaixando com a minha, encarei-a por um tempo, acariciando e vendo ele dormir. Ele abre os olhos devagar.
Z: Bom dia. - Escuto sua voz soando baixa e rouca, mas ao mesmo tempo doce e agradável. Ele baixou os olhos para as nossas mãos, eu acariciando a dele. - "Said I'd never leave her, cause our hands fit like my T-shirt" - Ele sussurra em meu ouvido o início da música Over Again, e logo em seguida ele me beija amávelmente.
A: Feliz Aniversário! - Eu digo me lembrando na hora de dizer. Como pode? Eu ando pensando no dia de hoje a tanto tempo...
Muita coisa aconteceu durante um tempo de dez dias, pra começar, eu já me mudei. Foi rápido na verdade, deixar meu Loft... Eu pensei que ia ser mais difícil deixa-lo, digo, é de longe o lugar mais confortável que eu já morei. - Claro, eu sinto muita falta da casa do meu pai, em Fremont, porque o local que você mora na infância é memorável para o resto da sua vida, é um dos melhores momentos que você passa (e eu sinto muita falta dela. Mamãe...) mas a minha casa de lá, não tem o conforto que a minha casa daqui tinha, era muito confortável mesmo, em um sentido material... Eu não consigo explicar direito. - Mas morar com o Zayn tem sido tão perfeito... Parece que a vida é uma Lua-de-mel eterna ao lado dele, e sempre tem sido muito bom tê-lo ao meu lado todos os dias, todas as noites e em todas as refeições, acho que nós conseguimos nos tornar mais melosos ainda, se é que isso era possível. Cinco dias atrás, eu me mudei pra cá, foi a maior confusão, com o caminhão de mudanças, as caixas, os móveis para empacotar, etc. Eu fiquei completamente esgotada naquele dia, mas aqui estou, finalmente. Bom, segunda coisa, eu comecei realmente a fazer o curso de culinária, e é muito interessante. Eu tenho apenas dois colegas, um garoto da minha idade, e uma mulher mais velha, que aparenta ter uns 40 anos no mínimo. É muito legal a aula, bem proveitosa também, eu só tive duas aulas ainda, são duas por semana, mas foi bem legal, e eu acabei aprendendo um bocado de coisa. E a terceira coisa, é que papai me ligou dia 8, assim que ele estava com os pés de volta em território californiano, me deixou tão feliz, ele me contou que tinha feito uma viagem incrível, e que ele estava bem, que tinha vivido muitas aventuras e até jogado e ganhado algumas vezes, no pôquer. Pais...
Z: Uau, é mesmo hein? 20 anos cara, pode começar a chorar Ally. - Zayn diz interrompendo meus pensamentos sobre os acontecimentos recentes da minha vida.
A: Haha, você diz como se eu estivesse muito mais nova. Eu vou fazer nada mais nada menos que vinte também Zayn.
Z: Meu Deus, que velha.
A: Muito isso. - Eu disse, me forçando a levantar. A cama estava tão chamativa hoje, e eu simplesmente não queria sair dali, todos os dias eu ando lutando para deixa-lo dormindo sem me despedir ao ir para a faculdade, a triste notícia, meu período curto de alguns dias de folga acabaram, estou de volta ás aulas. Droga. - Vamos, levante-se, eu tenho todo um planejamento para hoje.
Z: Parece que alguém anda pensando no meu aniversário.
A: E muito, o dia todo, e eu nem pensei em nada legal, eu estou tão ocupada Zayn, me desculpe.
Z: Sem problemas. - Ele diz se levantando. Com apenas uma cueca box, ri mentalmente, tão sexy - Acho que vou tomar banho. Gostaria que você fosse comigo. - Ele disse se despindo, tirando a última peça de roupa que cobria seu corpo. Deus... Afastei esses pensamentos, mas não consegui conter um comentário idiota:
A: Uau - Eu disse sorrindo. - Zayn peladinho...
Z: Aprecie. - Ele disse brincando procurando pela sua toalha.
A: Sabe Zayn, acho que você tem um grande desejo pela ação de eu te ver nu. - Eu disse ainda brincando.
Z: Talvez, mas eu vejo que você se sente muito atraída pequena Ally Forbes.
A: Aham, tentador... Porém, eu vou dispensar para fazer café. - Balancei a cabeça. Ele olhou-me incrédulo. - É sério, eu aprendi muita coisa gostosa pra fazer, na aula de culinária.
Z: Mas Ally... - Ele disse fazendo um biquinho extremamente fofo. - Eu preciso que você tome banho comigo, é sério. Hoje é meu aniversário.
A: Meu Deus, o que leva um homem de 20 anos a implorar pra que a garota tome banho com ele?
Z: Muitas, muitas coisas.
A: Tsc tsc, então vamos. - Eu disse finalmente me levantando da cama. Peguei a minha toalha, tirei minha camisola, e minhas roupas intimas.
Z: Uau, Ally peladinha. - Zayn disse rindo
A: Você não tem o direito de dizer isso Malik, e a propósito, não é nada que você já não tenha visto... - Eu provoquei adentrando no banheiro e ligando a água quente do chuveiro. 
Sabe a sensação de água quente em pleno inverno londrino? É uma das melhores de todas, fechei meus olhos e deixei a água escorrer. Até senti-lo abrindo a porta.
Z: Olá. - Ele disse.
A: Você e suas necessidades escrotas, eu fico extremamente constrangida tomando banho com outras pessoas... - Ele ficou sério por um momento, e se aproximou de mim mais um pouco, ou talvez muito, costumo perder a lógica quando ele está por perto.
Z: Por quê? - Ele disse colando nossas testas e me dando um beijo, com os lábios mais macios que se pode imaginar, em seguida. - Você é perfeita. - Ele sussurra pra mim, e eu começo a delirar.
A: Eu te amo.
Z: Eu te amo.
A: Parece que se você repetir muito as palavras elas começam a perder o sentido, parece que "Eu te amo" é um pouco vazio, Zayn. - Eu disse abraçando-o e beijando seu ombro molhado onde a água escorria de leve.
Z: Eu sei. - Ele sussurra novamente, perto, muito mais perto. - Parece que não é mais o bastante...



* * *

Li: Uau. - Liam diz uma hora e meia depois, quando estamos com a torta e as velas na mão.
N: Parece muito... apetitosa.
A: E está muito apetitosa. Essa receita vem do chef de cozinha do meu curso. O Monsieur Pierre.
Lo: Odeio franceses.
A: Quem odeia franceses? Eles são tão finos.
Z: O garoto não usa meia e vive com chulé, você ainda quer que ele goste de uma cultura fina? - Zayn diz adentrando na cozinha.
H: Fala o Sr. Refinado.
Lo: Eu vou deixar essa passar porque você está fazendo aniversário. 20 anos hein cara?  Seu velho.
Z: Muito. Uau, que torta bela. Caprichou hein Ally?
A: Pra você ver o tanto que eu te amo. O.k. Louis, você forrou a mesa que eu pedi?
Lo: Eu passei a tarefa para o Cacheado.
H: Eu forrei.
A: Ótimo. Coloquem a torta lá. E as velas em cima, acendam, mas cuidado para não queimar a casa toda.
Lo: É a minha cara.
H: É mesmo...
>>>
Fomos para a sala, nos sentamos na mesa de seis lugares e cantamos Parabéns para o Zayn.  Ele soprou as 20 velinhas em cima da torta.
A: Faça um pedido! 
Z: Eu poderia dizer que não tem nada para pedir. Mas tem um desejo...
Li: E você vai nos contar?
Z: Acho que não...
N: Não pode. Não iria realizar.
H: Eu não acredito nisso.
Lo: Você também não acredita em amor á primeira vista Hazza, mas aqui estamos nós. - Louis disse brincando, e Harry riu.
H: Oops! - Ele disse descaradamente mostrando as covinhas no sorriso.


* * *

Lo: Então, o que mais vamos fazer hoje? - Louis me pergunta girando o chaveiro que ganhamos no Aquário. Sim, fomos ao Aquário. Tinha coisas realmente incríveis, como tartarugas, pinguins, leões-marinhos, focas, peixes de espécies que eu nunca vi na minha vida, entre outras bio-curiosidades que encontramos lá.
N: Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome. - Niall diz colocando a mão na barriga e fazendo cara de quem está sofrendo.
A: Sim, eu também, vamos á um restaurante...
Z: Olhem! - Zayn diz apontando para o céu. Estávamos no meio da calçada, na frente da saída do Aquário. - Parou de nevar!
Lo: Santo Deus, é um milagre!
H: Jesus, eu nunca vi uma coisa como essa em todos esses anos.
A: O quê? Parar de nevar?
Li: Exatamente. Aqui é Londres, não para simplesmente de nevar, dessa forma. 
A: Talvez seja meu espírito californiano que trás calor e alegria a todos.
Z: Ou, provavelmente não. - Zayn disse rindo e me abraçando de lado. - O.k. Vamos almoçar, estou com fome também.
H: Vamos ao Goodman. - Harry diz animado. - Eu fui lá ontem, com o Lou, não é? - Louis confirmou com a cabeça. - Eles têm a melhor carne do mundo.
N: É novo? Eu nunca ouvi falar.
Lo: Não sei, mas fica logo ali. - Tommo disse apontando. - Virando a esquina á direita. - E mais uma vez, colocamos os pés na rua.
>>>
N: Gente, aqui é muito bom mesmo. - Niall disse com a boca cheia do rosbife que havíamos pedido.
A: Muito, contudo, sinto que eu engordei nove quilos apenas hoje.
Lo: Gorda.
A: Vai cheirar seu chulé Louis.
Z: Gente, eu não queria dizer algo tão gay, mas, eu acho que esse é um dos meus melhores aniversários. - Sorri aliviada, ainda bem que ele gostou.
A: Deus, obrigada, eu achei que você ia odiar.
Z: Nem perto Ally, nem perto.
A: O.k. Que ótimo. Então, vamos ver, é o último da lista, e que bom que parou de nevar, vai ser bem melhor. Vamos num parque de diversões? - Eu disse olhando minha lista, falar isso soou tão infantil e ridículo...
Larry: SIM! - Harry e Louis disseram em coro. Os outros riram e confirmaram animadamente, sorri. Pedimos a conta, pagamos, e fomos para o Parque.
>>>
Fomos de carro e descemos, já comprando o ingresso para nós seis.
Lo: Mas moço, essa criança aqui não paga meia-entrada não? - Louis disse indicando o Niall e nós rimos.
Entramos no parque. Estava um pouco cheio, devo dizer. Era muita alegria de crianças suadas,e  isso me dava um certo nojo. - Que coisa feia Ally, nojo de crianças pequenas... -  Em minha defesa pessoal, elas tem um fedor único, insuportável. 
Uma garota que aparentava uns 14 anos chegou perto de nós.
Xx: Oi!! - Ela disse super animada e com uma câmera fotográfica em mãos. - Posso tirar uma foto com vocês? E podem autografar esse pôster por favor? - Ela tirou um pôster da bolsa.
H: Claro! - Harry disse. - Qual seu nome? 
Xx: K-Katy - Disse um pouco tremendo a garota que agora tinha nome. - Os meninos passaram de mão em mão a caneta e o pôster.
Lo: O.k. Katy, aqui está. - Louis disse entregando o pôster com a assinatura de cada um. - Forbes, tire a foto.
A: Digam "X"! - Clique. - Ficou boa, aqui está. - Entreguei a câmera a ela, e ela saiu correndo, feliz. - Eu não gostei dela. Ela era meio poser, nem te deu os parabéns, Zayn. 
N: Provavelmente, ela vai ser a primeira de muitas meninas, olhe em volta, estamos cercados.
Lo: Ah, foda-se, vamos nos divertir um pouco.

Notas Finais

Oieeeee, aqui estou eu, eu voltei, estou livreeeeeeeeeeeeeeeee, porém não! Gente, eu ia escrever mais, porém, entretanto, contudo, eu estava completamente morrendo de preguiça, e eu estou doida pra ver os episódios da quarta temporada de The Vampire Diares (não me julguem, eu sei que não é uma coisa culta e tals) que eu ainda não vi. Eu não tenho ideias para o próximo capítulo, eu estou seca de ideias, por isso, eu não prometo nada nele, inclusive, eu não dei o final que eu queria pra esse capítulo, para poder continua-lo no 30 (: eu sei, eu sou uma merda, mas ideia não dá em árvore, e vocês não podem exigir tanto de mim, já são 23:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »