Irresistible - Capítulo 28

S N O W I N G 




A: "Kiss me, like you wanna be loved..." - Eu sussurrei no ouvido de Zayn, e foi a vez dele de sorrir...



Zayn P.O.V



Z: Olá. - Eu disse abrindo a porta e recebendo um beijo de uma Ally animada com uma sacola da padaria nas mãos. - Hummm...
A: Oi! Dormiu bem?
Z: Sim - eu disse reparando na roupa dela, era bem simples, ela estava com o cabelo desarrumado, e sem maquiagem. - Ally, eu nunca te vi tão bonita.
A: Eu sei que eu estou desarrumada Zayn, é que eu acabei de acordar, e nem deu tempo de arrumar meu cabelo direito, e eu não pude esconder as olheiras, mas...
Z: Não. - Eu disse cortando a fala dela. - Eu estou falando sério.
A: De verdade? - Assenti com a cabeça, ela coçou o cabelo e sorriu. - Bom, o que você acha de um café da manhã agora? 
Z: Eu acho que a minha barriga roncando já diz tudo.

* * *

A: Sabe, eu acho que eu devia fazer um curso de culinária. Digo, além da faculdade eu não faço nada, e seriam duas vezes por semana, nada demais, acho que eu tenho tempo.
Z: Eu acho, que você deveria morar aqui. - Ela me encarou por um segundo, então respondeu, quase surpresa.
A: Zayn, você sabe que o que está pedindo inclui o fato de que se eu vier morar aqui, eu vou tirar seu espaço masculino por ser muito espaçosa, e eu vou poder te vigiar e saber seus segredos mais obscuros? - Ela disse e eu comecei a rir.
Z: Sim, mas eu não tenho nada a esconder, e eu vou poder acordar e te ver todos os dias.
A: Mas você não poderá fazer mais suas coisas.
Z: Ah, mas tipo, se você tiver aqui eu vou fazer coisas com você e não sozinho.. - Eu brinquei e ela me deu um leve tapa no braço rindo.
A: Não leve a putaria uma coisa séria. Aliás, se eu vier morar aqui, você vai ter que estar de roupas sempre.
Z: Ah... Isso é o que você acha... - Ela riu.
A: Tem certeza da decisão?
Z: Ally, eu te amo e eu quero que você venha morar comigo. Está bom assim? - Sorriso enorme vindo da boca dela.
A: O.k. Você venceu.
Z: Perfeito. Aliás, eu acho que eu vou tomar banho.
A: Acho bom, menino fedorento.
Z: Fala a Srta. Não arrumei meu cabelo, estou fedendo e com olheiras. - Eu disse pegando a toalha e me despindo. Abri a porta do banheiro para entrar, e:
A: Hey Zayn! - A Ally grita, com um sorriso de covinhas. - Eu te amo também.



Harry P.O.V.

O mundo mais uma vez está girando e as horas passando. Estamos numa estação de esqui agora, nós sempre esquiamos quando está nevando, e no caso de hoje, está nevando muito.
A: Eu ainda não sei o que me convenceu a vir aqui com vocês hoje, eu tenho muito o que fazer para morrer num dia como esse.
Lo: Não seja fresca, Forbes.
Z: Você não vai morrer, pequena, só deve levar uns tombos, fora isso, tudo bem.
A: Mas eu não quero levar tombos!
H: Cair de cara na neve não dá nada não Ally.
N: É cara, fica quieta, a gente joga futebol e o Louis aqui adora chutar minha canela, eu já torci o tornozelo muitas vezes.
Lo: Eu tenho uma certa experiência em prejudicar coisas de outras pessoas.
A: Sim, meu carro nunca mais será o mesmo. Falando nisso, cadê o Liam?
N: "Falando nisso" nossa, porque assim, teve tudo á ver.
A: Horan, cala a boca e responda minha pergunta.
H: Ele foi buscar a Sophie.
A: Quem diabos é Sophie?
H: Lembra aquela mina que o Liam beijou na festa do Lou? - Ela assentiu com a cabeça. - Então, ele está saindo com ela, e parece que as coisas estão sérias.
A: Humm. Zayn, 10 libras.
Z: Dorgas mano.
N: Vocês apostaram se o Liam tava ou não com a mina?
Z: Não foi bem assim, é que ela disse que o Liam tinha mais compromisso que a gente, e eu disse que ele só ia dar uns pegas e dispensar a mina, mas...
A: Parece que mais uma vez a Forbes estava certa, dois beijos rekalque. - Nós rimos e vimos um casal vindo.

Li: Olá.
Z: Oi dude.
Lo: LIAAAAAAAAAAAM, apresente-nos sua garota. - Liam ficou um pouco vermelho.
Li: Essa é a Sophie. 
S: Oi gente. 
H: Sophie, olá.
Lo: O.k. O que vocês acham de chutar um pouco da cara da neve?
H: Let's do it!



Ally P.O.V

A: Zayn, eu vou cair no chão.
Z: Não vai, segura na minha mão, vai ficar tudo bem.
A: Promete?
Z: Prometo. - Ele estendeu a mão pra mim, e fomos. 
A sensação era maravilhosa, de vento no cabelo e adrenalina pura. Era como uma ladeira toda coberta de neve, e eu estava praticamente agarrada aos braços do Zayn morrendo de medo de cair no chão, aquilo era muito legal na verdade.

* * *


Z: Então, o que você achou? - Zayn me pergunta quando estamos voltando para o outro lado através do teleférico.
A: Foi incrível. Eu achei que eu ia morrer naquela hora, mas...
Z: Eu te peguei. - Ele completou.
A: É.
Z: Eu disse. - Zayn falou e me beijou em seguida, beijo no teleférico, mais um pra minha lista. 
A: Ah, cala a boca, eu já estou me mudando para o seu apartamento, falando nisso, você vai ter que me ajudar com as caixas e tal.
Z: Ou, eu posso simplesmente tirar a minha roupa e te esperar em casa.
A: Zayn, para de falar merda.
Z: Vou ficar peladinho! Vou ficar peladinho! Hey senhor do outro lado! - Ele gritou para o velhinho que estava sentado do lado oposto em outro teleférico, e eu sussurrava para mim mesma "Por favor não faz isso, por favor não faz isso" e ria mentalmente ao mesmo tempo. - Eu vou ficar peladinho! 
A: Ah meu Deus Zayn, você não fez isso. Olha a cara do velhinho! - Eu não me contive e começamos a gargalhar. - Idiota.
Z: Ele deve estar falando coisas do tipo "Essas crianças de hoje". - Eu não conseguia parar de rir.
A: Eu não acredito que você fez isso, todo mundo escutou.
Z: Foda-se.
A: Noussa, que menino vida loka, terrorista. - Ele riu.

>>>

Z: Hey Ally - Zayn sussurrou minutos depois, quando já estávamos chegando do outro lado. - Eu vou ficar peladinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »