Irresistible - Capítulo 27

Stole My Heart 

             


"Eu estava certa em dar uma chance ao "quem sabe?" ele com certeza é O garoto."


Ele me abraçou um pouco, carinhosamente, como se dizendo "Não me deixe, não vá, eu preciso de você." e eu retribuí afagando seu cabelo com cuidado.
Encarei seu rosto, apreciando cada detalhe, e pela trigésima sexta vez, me perdi em seu olhar. Coloquei as mãos em seu rosto, deixando que ele afagasse meu cabelo de volta. Era um momento tão terno, tão carinhoso, então, com mais calma possível, coloquei as mãos em sua nuca, e deixei que ele guiasse o resto, colando nossos lábios, e ficando naquele beijo vicioso como uma droga.
Empurrei seu corpo ficando por cima, e tirei seus sapatos empurrando-os com os pés. Tudo que iluminava o quarto era a pequena vela queimando no criado-mudo ao lado da cama, e o único som era o estalo dos nossos lábios no nosso momento de beijos consecutivos. Aquilo era tão, tão bom. Mordi seu lábio inferior, dando um pequeno sorriso contra a boca de Zayn.
Z: Ai. - Eu ri e ele deu um pequeno risinho de canto, e puxou a ponta do meu cabelo de leve.
A: Ai, cabelo não vale! - Eu reclamei como uma criança.
Z: Cala a boca e volte a me beijar. - Ele disse e eu sorri, colocando meus lábios de volta nos seus, voltando com os estalos. Ele nos girou de posição ficando por cima, e eu não contive em passar a mão por toda a extensão de suas costas, parando na barra de sua camisa, para puxa-la. Quando ela estava quase fora completamente do seu corpo, escuta-se um barulho da porta se abrindo. Merda.
Xx- Oops! - Reconheci a voz, fiquei vermelha automaticamente. Jawaad. - Danadinhos. Então era aqui que vocês estavam... Haha.
Z: Filho da puta. Agora não é a hora Jawaad, eu estou ocupado caralho!
J: Nossa Zayn, que palavreado é esse rapaz?
Z: FECHA ESSA PORTA AGORA JAWAAD! - Zayn gritou com Jawaad rindo igual uma hiena. Bebidas e seus efeitos colaterais. Zayn fecha os olhos como se agradecendo aos céus por ele ter ido embora, caminha até a porta, tranca ela, e volta pra cama. - Onde estávamos?

[...]

31 de Dezembro. Exatamente, já são 6 dias desde o dia 25 de Dezembro, ou seja, hoje é Ano Novo, e vamos comemora-lo em grande estilo, onde estamos? Em New York City, está sendo simplesmente maravilhoso voltar para os Estados Unidos, estar na maior cidade  do país então é uma coisa extraordinária. Eu nunca tinha visitado Nova York ainda, é a minha primeira vez, e vocês nem sabem porque eu estou aqui. Acontece que a Demi Lovato vai fazer uma festa aqui, e ela simplesmente nos chamou. Pra falar a verdade, ela chamou todo o nosso pessoal, One Direction e eu - ou o que eu gosto de intitular como  #PrivilégiosEmSerNamoradaDoZayn - o pessoal da banda, Josh, Jon, Sandy e Dan, e o grande ruivo, Ed Sheeran. Além disso, eu fiquei sabendo que o The Wanted está indo, e mais gente que participou do The X Factor, e muitas outras celebridades, e quando eu digo isso, eu não estou bincando... É sério, vai ser A Festa - UAU, eu estou indo numa festa da Demi Lovato, isso é incrível - Então, eu acredito que ninguém vá querer perder.
N: Estão prontos? Já são quase onze horas da noite, estamos atrasados. - Niall disse atrás da porta do quarto do hotel em que estávamos hospedados, e que eu estava dividindo com o Zayn.
A: Um minuto! - Eu gritei de volta. - Hey Zayn, pode fechar o zíper pra mim? - Eu disse de uma forma que eu planejava que fosse seduzente. Zayn estava no banheiro passando gel no cabelo.
Z: Claro, amor. - Maldição, Zayn sabe que eu me derreto quando ele me chama de "amor" ele percebe isso e fica se aproveitando da situação. 
A: Ah meu Deus, vamos fazer um concurso agora de quem pode soar mais sexy? - Eu disse e ele riu.
Z: Talvez... - Ele se aproximou, fechou meu zíper e me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Suspirei.
....
Lo: AH POR FAVOR GENTE, NÃO TÁ NA HORA! - Louis apareceu na porta com Harry ao seu lado rindo pra caralho, ou, sempre que estamos em uma situação assim alguém chega.
Z: - Zayn pigarreou - Como se eu já não tivesse pegado você e o Harry em situações bem piores que essa, Tomlinson. - Todos começaram a rir, peguei a minha bolsa.
A: Então.. Eu estou bem? A roupa está legal? 
H: Gostosa. - Harry fala, feat olhar mortal do Louis e olhar mortal do Zayn - O.k. Eu estou brincando calmem. 
A: Palhaços. Eu estou falando sério. Parem de ser gays e deêm uma opinião sensata.
Z: Ally - Ele coloca as mãos nos meus ombros. - A roupa está legal. - Piscada. Santo Deus...
Li: O.k. CHEGUEI, VAMOS SIMBORA POVO. Niall tá aí?
N: Sim senhor! 
Lo: C'mon c'mon, vão bora povo.
H: EU DIRIJO!
N: AND I WILL DRIVE PAST YOUR HOOOUSE!
A: Esperem. - Eu fiz um sinal com a mão. - Niall, eu vou falar calmamente... O que você bebeu?
N: Bom, eu não dormi, aí eu tive que beber um pouco de Energy Juice lá no quarto, mas tá tudo bem! - Niall disse super rápido, detalhe, com uma dancinha irlandesa no final. Meu. Deus.
Lo: Vish, vai dar merda. - Harry esticou os braços, alongando-os.
H: Caham, alguém se preparou pra Demetria hoje?
N: Harry. Cala. A. Boca. - Harry e Louis começaram a rir.
Li: O Paul vai nos levar.
A: O Paul tá aqui? Oh God.
H: O Paul curte nos vigiar all day and all night, então, ele está em t-o-d-o lugar. 
A: Hunf, não quando alguém bateu no meu carro...
Lo: Supera.
Li: Hey, vamos? - Assentimos, deixamos as chaves na portaria, descemos, e fomos.
A rua não podia estar mais lotada. Tipo, eu nunca peguei um engarrafamento tão grande quanto o de hoje, nunca na minha vida. Meu Deus, eu quero dizer, imaginem. A última pesquisa feita em Nova York apontou uma população de aproximadamente 8,245 milhões de habitantes, isso em 2011, agora, estamos praticamente em 2014 - Porque faltam exatamente uma hora e quinze minutos para dar 00:00 - e a população deve ter aumentado pelo menos um milhão e meio, ainda mais com as festas de Ano Novo. Porém, nós finalmente conseguimos chegar ao local da festa. Paul estacionou o carro.
Lo: Valeu Paul!
Paul: O.k. Então, como o responsável de vocês eu devo dizer aquelas coisas: Não bebam muito, não voltem muito tarde, e por favor, por f-a-v-o-r tenham juízo. E com isso eu quero dizer... Bem, vocês entenderam... - Nós rimos, entendendo bem o que ele queria dizer.
H: Não te garanto nada... - ~Piscadela para o Louis.~
Li: Parem de ser gays por um segundo, e vamos entrar...
Lo: COFOCOFZIAMCOFOCOF.
A: Eu realmente não entendo o que está acontecendo aqui.
N: Bromance Day.
Lo: Hoje.
A: Eu vou fingir que eu entendi.¹ - (¹Na verdade, eu acabei entendendo mais tarde, se tratava de um dia em que eles ficavam tipo, falando do bromance, e agindo "bromanticamente", eu só não entendi como isso começou a existir, mas eu resolvi que era melhor deixar assim) 

Fomos recebidos pelos seguranças, e deixaram-nos passar. E com cara de "Patrick Surprised" cada vez mais. Que loucura cara!
Quero dizer, eu já dei um aceno a pessoas como gente dos Jonas Brothers, The Wanted, Little Mix, Emblem 3, Fifth Harmony a Big Time Rush, milhões de pessoas famosas, e Justin Bieber está vindo aqui. - Com a Selena. 
Z: Heeeeeeeeeeey Bro! - Zayn faz um toque com o Justin, viro 45° pra ver a reação do Niall, um pouco Patrick Surprised, mas nada como eu. Ele já viu o Justin. - Selena! Oi!
S: Oie, Zayn... - Eu não gostei nada do olhar dela pro Zayn, então, eu peguei o braço dele com um pouco mais de força. 
A: Oi.
J: Shawty! Sua namorada Zayn?
Z: Yep, essa é Ally. - ~Aceno feat Patrick Surprised.~
N: Hellooooo! 
J: Irlandês! Como vai dude?


[...]

- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.... HAPPY NEW YEAAAAAAR! - A multidão da festa grita, e eu olho para os lados e pra trás e vejo turbilhões de pessoas se beijando, me viro para um Zayn com um sorrisinho no corpo, sorrio de volta, e me inclino para beija-lo.
H: AAAAAAAAH, EU PRECISO BEIJAR ALGUÉM AGORA! QUEM QUER ME BEIJAR? - Harry grita, resultado:  MUITAS garotas levantando a mão e gritando "EUUU" Harry deu um sorriso do tipo "Chupem Bitches, I'm Harry Styles" e beijou alguma mina que ninguém sabe quem é, ela deu um grito histérico e correu para o banheiro com as amigas.
Lo: Tsc tsc, só observando... - Harry e nós rimos, e os dois foram para o bar. Reparei que eu tinha perdido de vista o Niall e o Liam.

Algum tempo depois, e estamos ao som de Party In The USA agora, bom, durante esses minutos, eu falei com a Miley e com a Demi, e com mais gente famosa, e eu tinha tantas perguntas pra Ashley Tisdale, e tenho a impressão de que ela deve ter me odiado. 
Começo a me desesperar, eu perdi Zayn de vista agora, ele estava bem aqui! Eu já ia me virar para procura-lo e escuto um som vindo da caixa do DJ.
- HELLO GUYS, THIS IS ZAYN MALIK DA ONE DIRECTION! MAS PODEM ME CHAMAR DE.... DJ MALIK! - E só se escuta o grito da multidão novamente, e todos "DJ MALIK, DJ MALIK, DJ MALIK!" eu começo a sorrir involuntariamente, e vejo um garoto com um topete, vindo ao meu encontro, enquanto começava a música Stole My Heart e todos foram para a pista de dança.
Z: Bom, acho que está na hora de dançar com a minha garota. - Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir, ele guiou meus braços até a pista, e sorriu pra mim. - "Under the lights tonight
You turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
It took a minute girl,
To steal my heart tonight" - Ele cantou dançando comigo animadamente, como se a noite nunca fosse ter fim, e eu não conseguia parar de rir, e ver que estávamos fazendo isso na frente de todos, mas caralho, quem se importa? 

...
Stole My Heart acabou, e começou uma música do Ed. Sheeran, que não podia ser melhor. Encostei minha cabeça no ombro de Zayn e diminuímos o ritmo para uma dança lenta.
A: "Kiss me, like you wanna be loved..." - Eu sussurrei no ouvido de Zayn, e foi a vez dele de sorrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »