Irresistible - Capítulo 32



Officially My Girlfriend.


E com isso, eu bati a porta da frente. "Cara..." eu falei mentalmente. "Eu não acredito."


Entrei no carro e dirigi. Dirigi até a casa de Zayn. Eles provavelmente me abrigariam lá dentro. Estava muito, muito frio, o aquecedor do carro embaçava todo o para-brisa.

Lo: Boa noite. - Eu cumprimentei o Sr. Holmes, o porteiro do edifício. Ele acenou com a cabeça educadamente e me deixou entrar direto. Apertei o botão da cobertura e segundos depois, eu estava batendo na porta do apartamento de Zayn e Ally.
A: Oi. - Ally disse sonolenta abrindo a porta. Ela usava pijamas, tinha um cobertor em volta do corpo, e estava calçada com pantufas de coelhinho. Sorri. - O que você está fazendo aqui essa hora? - Já eram nove da noite. 
Lo: Eu posso ficar aqui? Eu tive uma briga com o Harry e...
A: Ahhh - Ela disse me interrompendo. - Já entendi. Vocês dois, parecem um casal... Bom, junte-se a mim. Estou vendo maratona de episódios da primeira temporada de F-R-I-E-N-D-S. 
Lo: É a melhor. - Eu disse me acomodando no sofá e dividindo com ela o cobertor. - Cadê o Zayn?
A: No banho. - Ela disse distraidamente mordendo a unha. Ela se vira para mim. - Lou, você quer pipoca? 
Lo: Seria bom. 
A: O.k. Volto em cinco minutos. - Ela foi para a cozinha. Escuto um barulho de porta se abrindo. Zayn sai do banheiro enrolado na toalha. Coloco meus pés sobre a mesa.
Z: Ah merda. O que você tá fazendo aqui? - Ele pergunta secando o cabelo com uma segunda toalha. Abro um sorriso amigável.
Lo: Oi pra você também.
Z: ALLY! - Ele grita para uma Ally que responde impaciente da cozinha. - O que essa cenoura tá fazendo aqui?
A: Ele apareceu aqui, e eu dei abrigo a ele. - Ela diz, e aparece na porta com uma bacia cheia de pipoca. - Está pronta. 
Z: Yay.
A: O.k. O que está acontecendo? - Ela diz se referindo a F-R-I-E-N-D-S.
Lo: Nada ainda, Rachel trabalhando na cafeteria apenas. - Eu respondo me ajeitando e pegando a pipoca.
Z: Odeio essa temporada. - Zayn fala e nós olhamos para ele incrédulos. - Sim. Me julguem.


* * *

Ally P.O.V.


A: Louis, isso aqui tá um lixo. - Eu disse a um Louis com chulé assistindo televisão em um quarto de hotel. - Francamente, você devia ter ficado lá em casa. Ou, ser uma pessoa normal e fazer as pazes com o Harry.
Lo: Nunca. - Ele disse sem prestar total atenção em mim.
A: Lou, por favor, já fazem quatro dias. Supera isso.
Lo: Cala a boca Forbes. Por que você tá aqui mesmo?
A: Suck my ass Louis. Eu vou embora, mas seja decente. - Eu disse pegando a minha bolsa. - Daqui á cinco dias é aniversário do Hazza.
Lo: Que se foda aquele otário. Se foda sozinho... Ou melhor, com os filhos da vadia que ele queria tanto pegar. - Não contive o riso.
A: Ligue para ele. Ou eu mesmo o farei.
Lo: Vai embora porra!
A: Eu me recuso. - Eu disse. - Vamos pelo menos fazer uma faxina aqui. Vou ligar para os meninos.
Lo: Não ligue para o Harry.
A:  Tanto faz.

[...]

Li: MEU DEUS. - Liam arfou cansado. - Porra Louis.
Z: Cara, eu já te achava porco. Mas você se superou. - Zayn disse em seguida relaxando os ombros.
A: Bom, pelo menos conseguimos arrumar tudo. Gente, agora que eu estou pensando... E a camareira?
Lo: Eu a matei. - Louis disse brincando. - Porém não. Eu apenas não gosto dessas tias que limpam quartos.
Z: VAI TOMAR NO CU CARA. 
N: Você nos deve uma.
Lo: Vocês vieram porque quiseram.
N: Não, eu vim porque ela, - Ele apontou para mim - disse que ia fazer bolo caso eu o fizesse.
A: Eu disse que eu ia fazer. Só não disse quando.
N: Vadia.
A: Talvez. Enfim, vamos pra casa. Preciso descansar.


* * *

Cheguei em casa com o Zayn. Pendurei meu casaco e fui para o banheiro do quarto tomar banho. Enfim, fiz minhas higienes e me tornei uma "nova pessoa" suada eu me sinto suja e suja eu me sinto desconfortável. É incontrolável essa sensação. Saí do banheiro de toalha e sorri para um Zayn sentado na cama lendo silenciosamente.
Z: Sabe... - Ele disse. 
A: Um segundo, vou me trocar. - Eu o interrompi. Ele revirou os olhos.
Z: Ally, amor, você não precisa se trocar no banheiro não tem nada que eu nunca tenha visto.
A: Mas eu não sou como você que tem um desejo de que os outros te vejam pelado. - Me troquei e voltei para o quarto. - Prossiga.
Z: O.k. Então, eu estava pensando... Eu nunca te pedi em namoro. Foi ridiculamente automático o que nós tivemos, foi um beijo e já estávamos namorando oficialmente. 
A: Ah, mas isso já passou, quer dizer, eu sou sua namorada, e você é meu namorado, isso está claro, certo?
Z: De certa forma, mas eu prefiro te pedir. - Sorri involuntariamente e me sentei na cama ao seu lado, ele entrelaçou nossas mãos e olhou nos meu olhos sorrindo de um canto a outro. - Então, Ally, você quer ser a minha namorada oficialmente?
A: Meu Deus, isso é tão broxante e fofo ao mesmo tempo. - Eu disse beijando-o em seguida. - Três palavras clichês para o seu pedido Zayn: Eu te amo.
Z: O.k. chega agora, passou o momento garotinha.
A: NÃO! Eu amo o momento garotinha. - Eu disse ligando o rádio. - Vamos fazer o seguinte: A próxima música que passar na rádio, vai ser a nossa música.
Z: Pode ser. - Ele disse. Nos sentamos animadamente ao lado do rádio, e sintonizamos. A próxima música foi um Rap chamado By The Way. Acho que eu nunca escutei tantos palavrões em uma música só... Zayn esatava gargalhando sozinho.
A: O.k. a próxima vai ser a nossa música. - Eu disse rindo junto enquanto escutávamos o Fat Trel acabando a música com um glorioso "fucking".
Então, sem percebermos, nossa música começou...

(Aperte o Play para ler essa parte)


Sorri na hora. Eu não conhecia a música, não sabia quem cantava, não havíamos prestado atenção quando anunciaram quem era, mas era perfeita. Mais que perfeita. Zayn se levantou e pegou minha mão. Então, dançamos. Dançamos como se aquilo nunca fosse acabar, e a música já estava acabando. Beijei Zayn no final dela, finalizando nosso momento de felicidade. Ele entrelaçou nossas mãos novamente.

Z: Está escutando essa letra? - Ele sussurra no meu ouvido. Paro para examinar, eu estava sentindo o ritmo, mas nem estava prestando atenção na música. Fechei meus olhos e escutei. Estava no refrão.
"So if you hear me singing this song
I know you're out there singing along
It's a love song, and it's the right song
'Cause it's our song" (Então, se você me ouvir cantar esta música/Eu sei que você estará lá cantando/É uma canção de amor, e é a música certa/Porque é a nossa música)


A: Zayn. - Eu sussurrei de volta em seu ouvido. - Precisamos saber que música é essa.





Liam P.O.V.

Deixei Sophie em casa pela terceira vez essa semana. Eu não sei se estamos namorando ou não. Eu só espero que dê certo, ela é uma garota muito especial.
Li: Então... - Eu disse. - Está em casa.
S: Liam... - Ela disse tímida. - Eu estou incomodada com uma coisa a dias. - Pronto, fudeu. - Quer dizer, eu fiquei com vergonha de te perguntar a semana toda. Mas, qual é a nossa... Situação? - Uau, por essa eu não esperava, eu estava realmente achando que ela ia perguntar algo como: "Você é gay?"
Li: Nossa situação? - Eu repeti confuso, na verdade eu não havia entendido o que ela quis dizer com isso.
S: Sim... Quero dizer, o que somos nós? Amigos, namorados, amantes...? - Ela disse a última parte rindo. Eu sorri para ela e me inclinei beijando-a. Fechei os olhos e sussurrei em seu ouvido.
Li: Bom, eu não sei. Talvez os três juntos. Eu sou um cara muito compromissado, Sophie, então, acho que seria decente eu te pedir em namoro. Talvez amanhã, ou talvez eu esteja fazendo agora... Digamos que está mais para a segunda opção. - Ela sorriu.
S: Bom, se for a segunda opção, acho que minha resposta é um "sim" sem graça, porque eu não tenho nada em mente... Enfim, você quer entrar? - Ela disse abrindo a porta e deixando um espaço convidativo para que eu entrasse na casa. Assenti com a cabeça. Eu só conseguia pensar "Bem, tomara que isso valha a pena..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »