Irresistible - Capítulo 33



"Stop the tape, and rewind..." 


Harry P.O.V.

"Desde que Louis se foi me pergunto se algum dia iremos fazer as pazes..." Penso nisso e paro por um momento, envergonhado pelo tanto que essa frase soou gay, mesmo nos meus pensamentos. Ally sempre diz que eu e Louis somos um casal de gays - afirmação da qual os outros concordaram. - Eu ri, mas a verdade é que ele me irritou profundamente naquela noite. Eu não entendo porque ele fez aquilo, e ainda disse que era para lavar roupa. Senhor, três anos dividindo apartamento e aquele cara nunca levou nem a própria cueca para lavar.
Enfim, eu sei que não foi certo dizer o que eu disse á ele. Sei que ele está "morando" num hotel - que deve estar um verdadeiro lixo... - e que sim, eu poderia muito bem ligar e pedir desculpas, mas ao mesmo tempo eu sei que eu sou muito orgulhoso para fazê-lo, e que eu não estava totalmente errado naquela noite, na verdade 70% de merda foi ele que fez. Quer dizer, foda-se que a mulher tinha filhos e tal, ele não tinha o direito de interromper os meus assuntos. É, eu sou um completo idiota também.
Eu estava lendo e congelando com o frio. Eu estou lendo um livro de verdade. Eu estou lendo-o há um bom tempo, e tenho de dizer que meus pensamentos se desviam muito. Não é meu tipo de leitura. - Claro que não, a porra do livro fala sobre política. Eu fico impressionado por achá-lo na minha própria casa.
Hoje é meu aniversário. E ninguém me ligou... O.k., não seja insano Harry, são sete horas da manhã ainda. 
Eu estou completamente na febre cara. Que fome...
Caminho até a cozinha ainda de meias. E preparo um sanduíche de atum, era uma coisa fácil que não combinava com uma refeição de sete horas da manhã, e sim para um brunch. O gosto daquela merda estava nojento, completamente nojento. Cuspo fora e jogo tudo no lixo, ainda morrendo de fome. Abro a geladeira com a barriga roncando. Pensei em comer cereal, mas me lembro que eu estou sem leite. Puta merda, eu vou infartar. Alguém abre a porta em silêncio e furtivamente. Panela é a primeira coisa que vêm á minha mão, mas então, posso perceber quem era. Franzo o cenho para a figura de Louis na porta.
Lo: Puta merda cara, você me assustou.
H: Hm. - Eu digo friamente largando a panela na pia novamente. - O que está fazendo aqui?
Lo: Não precisa agir dessa forma comigo. - Ele diz. Percebo que ele estava certo então me viro e sorrio de uma forma mais calorosa. - Isso, um Harry de covinhas. Eu vim pedir desculpas...
H: Você deveria mesmo. Mas está tudo bem. Me desculpe também.
Lo: Perfeito. Abraço? - Ele pergunta então nos abraçamos, como um bro-hug e tapinhas nas costas. - Ah, eu trouxe comida!
H: ABENÇOE SENHOR. AHHHH GRAÇAS A DEUS.
Lo: Não sabia que você estava com tanta fome... Á propósito, feliz aniversário!

Ally P.O.V.

Todos os dias alguém faz aniversário no mundo. Existem tantos boatos, e eu nunca soube a estatística correta de pessoas que nascem em quanto tempo. Alguns dizem que é em 23 segundos, outros dizem que é em um segundo, e outros em um minuto. Bom, acho que todos eles estão errados, deve ter algo mais exato, porém, eu sei que todos os dias milhões de pessoas fazem aniversário. Hoje é o dia do Harry. Ele nos disse que não queria fazer nada, e que estava enjoado de festas, então, vamos simplesmente comer assistindo um filme cobertos e no frio. Programa de amiguinhos.
Louis e Harry finalmente fizeram as pazes hoje de manhã. Foi tão fácil e ridículo. Me disseram que o Harry estava com fome, e que isso pode ter resolvido tudo. Aura Niall pairando no ar.
A: Então, qual filme vai ser? - Eu perguntei para todos na locadora com a boca cheia de doces que havíamos comprado. - EEEEEI não acabem com os doces! - Eles fizeram um "ahhh" de reprovação e vieram até mim.
Z: O.k. Vai ser o que? Terror, comédia...?
H: Tanto faz, vamos levar um de cada.
A: Tudo bem.

(...)

Alugamos Se beber não case! Parte II de comédia e Jogos Mortais de terror. Liam chegou quando estávamos escolhendo o idioma do filme, com Sophie.
Li: Olá. - Ele disse entrando.
Z: Finalmente. Oi Sophie. Juntem-se a nós. - Zayn disse amigavelmente deixando um espaço no sofá para os dois se sentarem.
S: Hmm, qual vai ser o filme?
H: Primeiro a gente vai ver o velho e clássico Jogos Mortais, e depois Se Beber Não Case! Parte II
N: Me passem os doces.
Lo: Shhhh vai começar. - Então, ele apertou o play.

[...]

Foram ótimos filmes em geral, e sempre que eu vejo Se Beber Não Case! eu fico com vontade de ter um macaco, mas isso geralmente passa. Já Jogos Mortais só dá agonia, mas eu já vi tantas vezes que não tem mais problema. Filmes de terror são legais, mas não são o tipo de filme em que eu atuaria, principalmente em filmes como O Exorcista. Você pode me apresentar muitos filmes de terror, mas eu tenho um verdadeiro pavor de filmes de exorcismo.
A: Bom, acabou. - Eu disse tirando os CD's do aparelho, e guardando na embalagem. - Vocês já querem voltar para a vida? Eu tenho muito dever, mas eu não estou nem um pouco a fim de voltar para casa agora.
H: Eu quero... Nutella.
N: Nutella.
Lo: Nutella.
Z: Nutella é legal.
S: Tem uma nutelleria aqui perto. 
A: Tem um paraíso aqui perto. Eu estou com vontade de tomar café do Starbucks.
Lo: Forbes, sempre com um café do Starbucks.
A: Eu não tinha esses prazeres em Bakersfield. Eu passava por dificuldades.
H: Cala a boca Ally. Você nunca foi na África para saber o que é dificuldade.
A: Outch! Essa doeu Hazza.

Então, passamos o resto da tarde conversando na nutelleria e no Starbucks. Eu senti falta do café de lá. Eu ando tão ocupada esses dias. São festas atrás de festas, faculdade, Zayn, aula de culinária. Santo Deus, minha vida está um caos.

* * *

Z: Oi. - Foi como Zayn me recebeu olhando para a tela do computador. Coloquei o colar de chave que eu tinha no pescoço novamente. Eu devia fazer mais uma cópia dessa chave, porque dá tanto trabalho retirar o colar e colocar de novo toda hora. 
Joguei minha mochila no balcão de mármore da cozinha e abri a geladeira para preparar o almoço.
A: Oi. - Eu respondi cansada. - O que está fazendo?
Z: Calma... Pronto. - Ele disse apertando um botão. E logo começou a melodia da música que havíamos escutado dias atrás. Eu até me esqueci de procurar essa música. Deus, como eu adorava.
A: Ah meu Deus, você achou. Você achou nossa música.
Z: Na verdade foi bem fácil. Sabia que ela chama "Our Song"? Bem irônico não?
A: Muito irônico. Meu Deus, e passou justo quando estávamos escolhendo a nossa música. É muita coincidência.
Z: Tipo macumba...  I try to watch some TV/ But it's not easy/ 'Cause you're not near me/  I'm just feeling lonely/ I wanna go home... -Ele cantarolou.
A: Quem canta?
Z: A mesma banda que canta Hey There Delilah - Reconheci pelo nome. Por acaso era a música que o Louis cantou na audição do The X Factor. - Plain White T's.
A: Sim, sei qual.
Z: Eles têm músicas muito boas.
A: Hey There Delilah é boa. 
Z: É sua poser, mas tem outras também. Tipo, a nossa. - É, a nossa era especial.. - E outras. Escuta essa. Ele deu play em outra.
(Aperte play para ler essa parte)

A: Meu Deus, que vozinha haha, como chama?
Z: Rhythm of Love. 
A: Eu até dançaria com você, mas eu estou fazendo comida. - Eu disse misturando um molho para fazer Strogonoff. Eu estava realmente melhorando na cozinha. Obrigada aulas de culinária.
Z: Hmmm - Ele disse se aproximando enquanto eu cortava o frango em cubos, e misturava com o frango. Ele me abraça por trás. - Que cheiro bom... É o que?
A: Strogonoff... Já experimentou?
Z: Não, nunca. - Ele disse balançando a cabeça. Eu sorri e peguei uma colher, colocando em sua boca para que ele provasse.
A: É bom?
Z: Hmmm, muito. 
A: É tipo russo. Tem aqui no livro de culinária. Eu não me responsabilizo pelo que pode acontecer. Quero dizer, Ally cozinhando comida russa deve dar alguma merda.
Z: Veremos.

Louis P.O.V.

Lo: Está tudo bem aí? - Eu pergunto ao Harry atrás da porta do banheiro. Passou-se um dia desde seu aniversário, e desde de manhã ele não para de ir ao banheiro.
H: Argh, não. - Então, vem um barulho de o que deve ser o décimo quinto vômito.
Lo: Deve ter sido excesso de doces de ontem á tarde.
H: Não... - Harry diz saindo do banheiro muito pálido e com a mão na barriga. Dei uma leve espiada no estado do banheiro. Definitivamente, eu tenho que trancar a porta e colocar uma placa de "Interditado" - Deve ter sido o sanduíche de atum que eu comi ontem de manhã.
Lo: Duuuude, você comeu aquele atum? - Ele assentiu com a cabeça. - Aquilo está vencido tem uns quatro meses! - Harry arregala os olhos e abre a porta do banheiro falando diversos palavrões e então ele coloca pra fora o seu décimo sexto vômito. É, definitivamente ele não vai sair desse banheiro tão cedo.



NOTAS FINAIS:

How cute essa foto de Larry? Eu por acaso achei ela, e tipo, era perfeita para a situação. Bom, então, aqui está o capítulo que eu prometi que postaria hoje. Acho que eu já quero escrever o 34. Eu já tive a ideia para ele, e meu Deus, acho que com certeza vai ser melhor que o 33. Desculpem pelo 33, foi uma grande merda, eu sei. Mas o 34 será promissor.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

« »