Irresistible - Capítulo 36


Irresistible - Capítulo 35:
  Eu esperei por isso a vida toda.


SHINE ON LITTLE STAR


Eu fico quinze minutos naquele palco recitando as falas que eu decorei. O trecho é sobre uma garota que está na cama morrendo em um estágio terminal de câncer. Ela está cercada pela família e amigos, fraca e se despedindo. Me sinto tão tocada por esse trecho que lágrimas verdadeiras começam a sair dos meus olhos,  permitindo que eu entrasse e sentisse todos os sentimentos da minha personagem. 

A cena acaba com ela fechando os olhos. Ela morre. Fico ereta novamente em pé, para ver a expressão do senhor que estava me assistindo. Vejo numa plaquinha que eu ainda não reparara um nome: Monsieur Dupont o que significa que ele é provavelmente francês.
Dupont: Muito bem. O resultado sairá daqui a cinco dias. - Ele diz em inglês mas com sotaque e fazendo bico. Seguro para não rir. Franceses...
A: Ah, sim. Muito obrigada. - Fico desconcertada por um segundo. É isso? Nenhum comentário? Nada? Ó Deus. Ando até a escada e jogo na lixeira mais próxima o número 1798 pregado na minha roupa
Os meninos estão do lado de fora me esperando sair. Aceno. Zayn é o primeiro a falar.
Z: E aí, como foi?
A: Não sei. O tio era francês. - Eles gemem em protesto. 
N: Ah cara, franceses são difíceis.
H: Ele tem sotaquezinho?
A: Tem! - Eu respondo rindo. - Ele faz biquinho.
Lo: Santo Deus.
Li: Mas tipo, como você acha que você foi?
A: Eu realmente não sei. Tipo, acho que eu fui razoável, porque eu comecei a chorar no meio da cena.
Z: Você conseguiu chorar? - Assenti com a cabeça. Ele faz um hi 5 comigo. - Finalmente!
N: Por que finalmente?
A: Porque eu tentei chorar a semana toda na cena. É sobre uma garota que está morrendo.
Z: Ela me fez assistir a mesma cena umas boas mil vezes. - Zayn fala colocando as mãos ao redor da minha cintura. - É claro que eu devo admitir que no final das contas ela estava impecável. - Ele diz como se tivesse orgulhoso e eu sorrio e agradeço em resposta.

[...]
Vou para casa ás três horas com uma sacola de compras para aliviar o nervosismo. Penduro meu casaco no cabideiro da sala e vou para o quarto encontrar-me com Zayn.
A: Ooooi - Eu digo pulando na cama e dando-lhe um beijo. Ele me olha alegre com uma foto na mão. Reparo que ele estava mexendo na minha caixa de lembranças. Sorrio. - Sabe... Um dia vão ser vocês que vão estar aí. Vocês são meu único resquício de família. - Ele me olha com um sorriso sincero e guarda a caixa no lugar e me abraça forte, forte, forte.
Z: Eu te amo. - É o que ele nunca se cansa de falar e eu nunca me canso de ouvir e responder. Pego meu romance no criado-mudo ao lado da cama, E o vento levou. E abro na página que eu havia parado ontem á noite. Fico em silêncio por um tempo, correndo os olhos pelas páginas do livro, até que meu celular faz barulho. Olho. Mensagem do Zayn. Sorrio.
- "Olá, tudo bem?" (Zayn)
- "Oi, tudo bem comigo sim, e com você?" (Ally)
- "Também. Meu nome é Zayn Malik" (Zayn)
- "Nossa, mas você não é aquele cantor famoso da One Direction?" (Ally)
- "Isso mesmo" (Zayn)
- "E você não tem namorada? Aquela gata da Allison Forbes" (Ally)
- "Gata? Ela é muito feia." (Zayn)
- "Sério?" (Ally)
- "Demais" (Zayn)
- "Então por que você namora ela?" (Ally)
- Porque eu a amo, e amor a gente não vê com os olhos e sim com o coração" (Zayn)
- "Ai, desculpa gato, mas essa aí veio do facebook hein? (Ally)
- "Idiota" (Zayn)
- "Estou aqui pra isso. Mas me diz uma coisa, e se eu contar para a Ally que você está traindo ela comigo?" (Ally)
- "Acho que isso não seria muito legal..." (Zayn)
- "Foda-se, você não precisa ter dó das feias." (Ally)
- "Coitada das feias." (Zayn)
- "Coitada da Ally." (Ally)
Olho de canto para ele que olha para mim. Mais uma vez, somos tão idiotas. 
Z: Eu já te falei que você fica muito sexy com essa roupa, tipo, muito?
A: Não...
Z: Bom, você fica muito sexy com essa roupa.
A: Vou anotar isso.
Z: Mas eu tenho certeza que você fica melhor sem ela...
A: Acontece. 
Z: Cara, você é muito sensual.
A: Ai meu Deus Zayn. Você quer tanto me levar pra cama hoje...
Z: Acontece. - E um sorriso fica estampado na minha cara antes que eu consiga contê-lo.


* * *
Desço do carro ainda rindo da piada que Zayn contou depois de saírmos ao tomar café da manhã nos Starbucks com os outros. Ele me abraça pela cintura e entramos em casa. Dou bom-dia como de costume para o bom e velho Sr. Holmes, o porteiro do prédio. Ele acena com a cabeça.
Sr. Holmes: Chgeou uma coisa no seu nome, Allison. - Franzo o cenho e penso no que pode ter chegado no meu nome. Congelo. Olho para o Zayn que aperta a minha mão e dá um sorriso sincero. Conto nos dedos. Cinco dias para o resultado chegar, ele havia dito. Cinco dias... MEU DEUS, É HOJE, COMO EU POSSO TER ESQUECIDO? Estendo a mão dizendo um milhão de obrigadas para o Sr. Holmes e agarro o envelope que ele oferecia a mim, abraçando contra o peito.
A: Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu DEUS.
Z: Abre!
A: Não, ainda não. Vamos abrir juntos quando chegar lá.
Z: O.k.
A: O.k. - Respiro fundo tentando controlar meus nervos. Zayn aperta o botão do elevador. Acho que essa foi a única vez na minha vida em que eu estava achando ruim morar na cobertura, normalmente é incrível. Seguro firme para não olhar a carta, não sei se eu vou conseguir. Zayn continuava calado, e eu estava me concentrando no pensamento positivo e no fato de parecer que a carta era grossa, o que geralmente não acontece nas cartas de rejeição. O elevador finalmente para, Zayn pega minha mão e corre para destrancar a porta. Apartamento aberto. Santo Deus.
Z: O.k. Abra. - Confirmo com a cabeça olhando o envelope, examino cada centímetro.

Remetente: University Of The Arts - 272 High Holborn, London, UK Destinatário: Allison Claire Forbes - 154 Paley Road, BD4 7EP, United Kingdom


"Cara Srta. Allison Claire Forbes,

Temos o prazer de informá-la que você foi aceita na Faculdade De Artes (University Of The Arts)."

Eu só leio isso e começo a gritar, a gritar e gritar muito alto. Zayn pega a carta na minha mão e passa os olhos rapidamente comemorando comigo. Então pulamos, gritamos e fazemos festa como crianças. Fico impressionada como uma pessoa pode ficar feliz pelos outros, eu estou realizando meus sonhos, e ele está comemorando, pura empatia, tipo, engole essa Thomas Hobbes.
~> Thomas Hobbes foi um filósofo inglês que dizia que as pessoas são egoístas por natureza, sendo assim, não possuiam empatia umas pelas outras.
Coloco a mão na testa e continuo a ler minha carta de aprovação. Com os momentos tristes, vêm os momentos felizes. Obrigada Deus. Corro os olhos bem rápido nem prestando atenção no decorrer da carta. Chego ao final: "As aulas começarão no dia 6 de Março de 2024 Segunda-feira.
Atensiosamente, University Of The Arts"
Z: Ally - Zayn diz calmamente, com um sorriso maravilhoso no rosto - Isso é incrível.
A: È... - Eu digo com os olhos marejados de tanta alegria, eu simplesmente não podia acreditar. Ele me abraça forte e beija minha bochecha me dando inúmeros parabéns.
Z: Então... - Zayn diz sussurrando e mordendo o lóbulo da minha orelha esquerda fracamente, me fazendo arrepiar. - Seu nome todo é Allison Claire Forbes?
A: Ah, droga. Eu poderia ocultar essa informação para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »