Irresistible - Capítulo 40



The "Later" Thing

"Até que chegou finalmente, o nosso prometido mais tarde."


Zayn P.O.V.




No final da festa, quando já eram nove horas da noite, todos foram embora, e ficamos apenas nós lá, no nosso apartamento. Ally chega perto de mim e me dá um abraço apertado, envolvo-a com os braços pegando ela pela cintura.

A: Me desculpa, mais uma vez, eu devia confiar mais em você. - Ela diz encaixando a cabeça no meu peito. Trago o rosto dela mais pra perto, até que eu possa sussurrar:
Z: Shhhhh, eu já disse, está tudo bem.
A: Jura? - Confirmo com a cabeça e beijo seus lábios apaixonadamente, fechando os olhos, e deixando aquela sensação de preenchimento correr pelo meu estômago. - Acho que podemos dizer que agora é mais tarde. - Ela sussurra. Eu sorrio.
Z: Acho que sua concepção está correta, Srta. Claire Forbes.
Ela sorri e eu a pego pela mão, então vamos para o quarto. 
Já nos beijando, nós caímos na cama, e eu ligo o som que fica no criado-mudo.


► Aperte Play antes de ler essa parte


Ela fecha os olhos com o ritmo da música enquanto eu beijo seu pescoço com carinho. Ela suspira, devagar e pausadamente, soltando o ar a cada dois segundos. Ela aperta meu pescoço, arranhando minha nuca de leve, e eu olho para ela. Os olhos tão azuis brilhando como quando eu me apaixonei, o que seriam todos os dias. Me concentro naqueles olhos perfeitos e beijo seus lábios dessa vez, tão macios quanto algodão-doce. Dou uma leve mordida no lábio inferior de Ally, e ela passa as mãos por baixo da minha camiseta, para retirá-la, e é isso que ela faz. Ela passa a mão por toda a extensão do meu abdome. 
Suspiro, e retiro a sua blusa azul de cetim, junto ao sutiã. Abraço seu corpo com mais força, descendo os lábios ao colo e aos seios dela. Beijo-os com cuidado, dando leves mordiscadas, que faziam ela se arrepiar. Continuamos assim até que eles estejam completamente rígidos, então eu desço sua calça jeans e ela faz o mesmo com a minha calça de moletom. Puxo sua calcinha pra baixo, e deixo meus lábios percorrerem toda a extensão de sua barriga, até alcançar sua intimidade.
Introduzo dois dedos lá dentro, fazendo ela se contorcer com a primeira impressão. Deixo ela relaxar até introduzir um terceiro dedo, e movimentar todos num movimento contínuo, que provocaram vários gemidos da parte dela. Então, eu finalmente coloco meus lábios naquele local totalmente delicado, fazendo com que ela soltasse o mais belo e alto gemido daquela noite. Massageei-a com a boca e língua, usando as minhas mãos para segurar suas coxas. Então, subitamente, parei. E ela entendeu, me puxando pelo cabelo, para que eu voltasse a beija-la onde era não tão cretinamente gostoso, mas viciantemente apaixonante e igualmente bom.
Ela crava as unhas nas minhas costas, e nos inverte de posição, como se estivesse se vingando pelo fato de eu ter parado assim, sem aviso algum.
Mexe com pequenos tufos do meu cabelo, me dando a impressão de que a qualquer momento ela vai ou me atacar de forma indevida, ou então apertar minhas bochechas como uma tia velha e gorda que mora com mais de quinhentos gatos, apesar de eu não achar que ela fará isso realmente. Pelo contrário, ela toma meus lábios e desliza as suas mãos por todo o meu corpo, como se aquilo fosse uma preciosidade, e ela faz tudo com calma e paixão, e eu passo a mão pelo seu cabelo macio, que cheira a shampoo de camomila, enquanto isso. Ela coloca as mãos por dentro da minha cueca box branca, apertando meu membro de leve, tal movimento que me faz gemer, um gemido baixo e curto, mas que fez ela dar um pequeno risinho contra a minha boca, como se estivesse gostando de me provocar, e eu sei que ela está. Então ela desce a minha box por inteiro, e desce até o meu membro devagar, mas o abocanha de uma vez. Gemo tão alto que ela até se assusta um pouco. Se uma garota estivesse narrando isso, ela com certeza diria algo do tipo o membro dele já estava bem animadinho na cueca box, na verdade, é bem a cara da Ally dizer uma coisa assim. Mas ela não está bem dizendo algo, ela só está escutando meus gemidos descontrolados assim como foram os dela agora há pouco, e me masturbando com uma certa vontade que está me matando. Eu quase gozo, guiando-a pelo cabelo, mas fazendo isso com o máximo de delicadeza possível, como se fosse a primeira vez dela, mas ambos sabemos que não é, e ela tem uma grande habilidade inacreditável. Ela para e fica brincando com o meu membro, que eu não posso mentir, estava tipo, super ereto, e o que ela chegava a fazer era tanta maldade, que poderia ser um crime. Então, eu já estava ficando fraco para aguentar a vontade de possuí-la. Fraco demais.
Puxei ela pelos braços e encarei ela pelo belo rosto, tão sereno, que ela tem. Girei nossos corpos na cama mais uma vez, e como de costume, nossos corpos se encaixaram maravilhosamente. Deixei minhas mãos percorrerem por todas as curvas do seu corpo, até o baixo ventre, então as subi novamente para o seu rosto, usando meu polegar para acariciar sua bochecha.
Z: Tinha esquecido o quanto você é perfeita, Allison Claire. - O que resultou em um sorriso tímido dela, misturado com, que eu sei muito bem, o desejo tão grande, apesar de eu achar impossível, quanto o meu.
Beijei seu pescoço de leve, então penetrei-a. De leve, inicialmente, para que ela acostumasse com a sensação. Eu poderia ir direto, é claro, mas eu não queria machucar a minha princesa.
Nunca.
Ela movimentou os quadris alguns segundos depois, para simbolizar que eu podia ir.
Foi completamente normal, depois, como deve ser. Eu alternei a intensidade das estocadas, partindo de bem devagar, até mais rápido. Com isso, acabamos por chegar ao ápice e gozar juntos. Ela cai do meu lado na cama, agarrando nosso cobertor, e colocando por cima dos seios, enquanto ela controlava a respiração.
É incrível que todas as garotas fazem quase a mesma coisa depois do sexo, elas olham para cima, mordem o lábio inferior de leve e bastante sensualmente pelo fato de já estarem nuas, então fazem uma expressão confusa, como se estivessem avaliando o nível da sua habilidade na cama. Mas a Ally não fez isso. O que foi bastante estranho, na verdade. Ela se virou para mim e começou a cantarolar a música que passava no rádio, enquanto encarava meus olhos castanhos, assim como eu fazia com os azuis profundos dela.
Z: Nós acabamos de fazer sexo selvagem, uau.. - Eu sussurrei, brincando, pois não tinha mais nada para dizer, e só piadas ruins vinham na minha cabeça.
A: Não. Você está errado. - Ela disse, e eu achei que era ironicamente, apesar do tom sério dela, ela tinha um sorriso radiante no rosto. - Nós acabamos de fazer amor.
E com isso ela mexeu mais uma vez com os tufos do meu cabelo, e se aconchegou no meu peito. Nós dormirmos assim, abraçadinhos, por mais que esse seja um termo consideravelmente petulante.
Eu pensei nisso á noite toda, na verdade. Outras garotas diriam algo como Eu te amo, mas não foi o que ela disse. Não foi o que a minha Ally disse. Ela deixou docemente subentendido. Beijei sua cabeça, sussurrando bem perto do seu ouvido:


Z: You are my one and only/ And you can wrap your fingers round my thumb/ And hold me tight. ♫
-Ed Sheeran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »