Irresistible - Capítulo 42


Pepsi

{...} Nós não fazemos sexo, nós fazemos amor.

Eu olhei para Zayn sorrindo, lembrando da noite anterior, onde eu tinha dito isso antes de dormir. Nós vamos para o carro andando alegremente.

Niall P.O.V.

Acordo com o som do meu celular tocando. Olho no visor, Ally. Horas: 7h30. Reviro os olhos pensando: Meu Deus, o que essa garota quer comigo essa hora da manhã?

N: Oi. - Eu digo não muito amigavelmente e com voz de sono.
A: Bom dia! - Ela grita animadamente do outro lado da linha. - Niall, meu DEUS, o cheesecake da sua mãe é a melhor coisa que eu já comi na minha vida.
N: Eu disse. 
A: Eu não achei que isso fosse tão bom.
N: Você devia acreditar em mim mais vezes.
A: Santo Deus Niall, depois desse cheesecake eu poderia até te arrumar uma garota. - Eu comecei a rir - É sério, eu poderia mesmo.
N: Seria uma coisa muito legal da sua parte.
A: Loira ou morena?
N: Podemos discutir isso depois? São 7h35 da manhã.
A: O.k., volte a dormir anjinho.
N: Tchau.

Então voltei a dormir. 
Quando acordei, fiquei confuso sobre onde eu estava. Isso acontecia nos meus primeiros meses na Inglaterra, mas também acontece quando eu não sonho com nada. Por isso dormir é algo tão interessante, você simplesmente se desliga de tudo. Olhei no relógio, 10h45. Suspirei, finalmente hoje era sexta feira, não tínhamos que ir ao estúdio, não tínhamos que fazer nada, só dormir comer e jogar videogame. Liguei para o Liam vir jogar comigo, mas ele me disse que ia visitar os pais da Sophie, sua namoradinha. Liguei para o Zayn, que disse que tinha que cuidar do cachorro, mas que eu poderia ir pra lá se eu pudesse, então foi o que eu fiz.
{...} O porteiro de Zayn é uma das pessoas mais educadas que eu conheço, tipo, um cara muito mais legal que os outros porteiros do mundo, mas quem estava lá era um garoto da minha idade mais ou menos.
N: Onde está o Sr. Holmes? - Perguntei.
Xx: Ele está doente, no hospital. Eu estou substituindo-o, sou filho dele. - Reparei que ele falava a verdade, era possível ver a semelhança nas feições dos dois. Eu disse que queria visitar Zayn, da cobertura, ao que ele me respondeu que ia checar se eu poderia subir. Eu esperei uma eternidade pensando em:
Motivos pelos quais o Sr. Holmes é um bom porteiro:
- Sempre dá bom dia, boa tarde, ou o que for;
- É um cara legal;
- É o melhor porteiro do mundo;
- Tem uma filha gata;
- Nunca precisa "checar se eu posso subir";
Xx: Niall né? Você pode subir.
N: Obrigado. - Entrei no elevador e apertei o botão da cobertura. Em segundos eu estava batendo na porta do apartamento.
Z: Olá. - Zayn cumprimentou com o cachorro no colo.
N: Haha, ele é tão bonitinho. Vocês já deram um nome?
Z: Ainda não, não conseguimos pensar em nada.
N: Compreendo. Onde está Ally?
Z: Faculdade, mas eu já chamei os outros caras para virem.

Ficamos jogando um jogo da FIFA até os outros chegarem. Por incrível que pareça, Liam veio, mas depois de algum tempo.
N: "Não, eu vou visitar os pais da Sophie, hoje" - Eu disse numa imitação esganiçada da voz do Liam quando ele passou pela porta.
Li: E eu realmente fui dude, só que ela disse que eu poderia vir pra cá.
H: Ah cara, você realmente não entende de garotas. - O Harry disse.
Z: Era isso que eu ia falar.
Li: Por quê?
H: Quando uma garota diz, alguma coisa como "Tá, pode ir" - O Harry disse.
Z: O que ela realmente quer dizer é: "Se você for, fudeu". - Zayn continuou.
Li: Uau, peritos em garotas. Mas não foi assim, nem de longe, foi de boas. Sophie é de boas.
Lo: Você a ama? - Louis perguntou num tom estranhamente sério.
Li: Não sei ainda. Está muito cedo não?
N: Tem quanto tempo que vocês namoram?
Li: Desde o dia 28 de Janeiro, acho.
H: Uhh, sabe datas.
Li: Cala a boca Harry. - Nesse momento, Ally chegou. Ela nos viu e começou a rir, enquanto pendurava seu casaco no cabideiro e fazia carinho no cachorro que correra ao seu encontro.
A: Ei, garoto. Tudo bem? Zayn te deu comida? Deu? Haha. - Ela parou um momento e olhou para cima de novo - Oi meninos, tudo bem? O que fazem aqui?
Lo: Forbes, que saudades. Meu Deus, você não está com um café do Starbucks, isso é... Milagre.
A: Eu sei, eu tenho que parar com esse vício. Querem comer? 
N: SIM! - Eu quase gritei. Mas, meu Deus, eu estava realmente com fome. Meu estômago estava me matando.
A: Ah Niall! Eu peguei o telefone de algumas garotas da faculdade pra você. - Ela disse.
N: Sério? Achei que você estivesse brincando.
A: Eu não brinco com o amor, jovem.
N: Sei.
Lo: Ah, Forbes, falando em amor, você acha que o Liam devia dizer a Sophie que ele a ama?
A: Awww, que lindo você a ama?
Li: Eu... Não sei.
A: Como não sabe? Ou você ama ou não. Ó as ideia.
Li: E se eu disser pra ela que eu a amo, e ela não me amar.
A: Ah... - Ally suspirou. - Tsc, tsc, os conflitos do amor... Liam, escute, não fique nervoso com isso, tudo tem seu tempo. - Ela disse pegando uma panela e uma colher na despensa e abrindo o seu livro de culinária. - Se você ainda não sabe se a ama, isso não é um problema. Tenha paciência, e deixe as coisas rolarem.
Li: Hum, obrigada Ally.
H: Deus, por que garotas são tão boas com conselhos? 
Lo: Não sei cara, elas têm um talento natural pra isso.

{...} Algum tempo se passou, e Ally terminou de fazer a comida, enquanto forrávamos a mesa. Todos nos sentamos na mesa redonda, e ficamos rindo por um tempo. Ela serviu o prato que antes estava no forno, tinha cara de ser muito bom.
N: O que é? - Eu perguntei.
A: Filé, com molho branco, batatas e orégano pra dar um gostinho. 
H: Parece bom.
Z: É, vamos comer.
Todos se serviram, e eu provei da comida... Olhei para os outros, e para Ally que estava esperando para saber o que tínhamos achado.
Lo: Muito sal! - Louis quase não conseguiu falar, engasgando e tossindo. Ele estava falando a verdade, estava muito salgado.
A: Ah, não! Sério? - Ally provou da comida com uma cara meio ruim, e depois quase cuspiu fora. - Que droga, eu errei na mão, pessoal, me desculpem.
Z: Está tudo bem amor, sério. Está ótimo.
A: Está horrível, Zayn! Me deem isso, por favor. - Ela disse tirando os pratos da mesa, e depois trazendo uma Pepsi de 2,5 litros. - Querem Pepsi? - Ela pergunta. Parecia um pouco magoada por ter falhado na cozinha. Dissemos que sim, e ela serviu nossos copos, mas sem querer deixou cair um pouco no chão. - Meu Deus, qual é o problema comigo hoje? - Ela fala pra ninguém mais que si mesma. O cachorro vem, e começa a lamber a Pepsi do chão. Ally dá um sorriso. - Você gosta de Pepsi é? Que folgado.
H: Por que você não o chama de Pepsi?
A: Pepsi? É meio incomum para um cachorro, mas é engraçado.
Lo: Pepsi é legal.
Z: Todos a favor de Pepsi? - Zayn pergunta e todos dizem que sim.
A: Olá Pepsi, bem vindo a família.
Lo: Não se esqueça de que ele não é seu.
A: Shhhh, ninguém precisa saber disso.
Li: Sei...
H: Pode ser bom, pode ser o seu cachorro. - Harry diz e todos riem. E com isso, nossa tarde entre amigos passa depressa, brincando com o novo cachorro com nome de refrigerante, jogando videogame, e rindo, como bons e velhos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »