3. Imagine - Harry Styles




- Está tudo bem, princesa. - Eu digo acolhendo (s/n) nos braços. A chuva tinha pegado ela de surpresa, e a coitada estava encharcada, chorando, assustada, e o namorado havia terminado com ela. - Ele é um idiota.
- Eu devia ter te escutado, Harry, me desculpe. - Ela diz. Arqueio as sobrancelhas.
- Não é culpa sua, (s/n). - Respondo abraçando-a com mais força. - Eu não estou bravo.


Eu estava bravo. Bravo com o idiota que tinha coragem de magoar uma garota como (s/n). Eu queria dizer a ela que a amava e tudo mais, e que eu nunca poderia ficar bravo ou magoado. A verdade é que eu não conseguia esconder meu desapontamento. Já perdera as esperanças do que poderia ser, entre nós.
Desde pequeno eu estou apaixonado por essa garota, e eu tenho de vê-la com outro cara todos os dias. Ela me vê como irmão. Eu entrei na zona de amizade, então adeus Harry, seu otário, você nunca mais vai sair daí.
A verdade me dá uma bofetada na cara. Quase começo a chorar junto com ela. Mas em vez disso, continuo fazendo carinho no seu cabelo, e sussurrando palavras para ela se acalmar. A realidade está me dizendo que isso é o mais próximo que eu vou estar de um gesto carinhoso com ela. A vida é uma merda, não é mesmo?
- Você vai encontrar alguém, (s/n), e quando isso finalmente acontecer, você vai sentir como se a vida estivesse mais colorida, perto da pessoa amada, é como se tudo fizesse sentido agora. É como quando você entende o título do seu livro favorito... É mágico. - Ela para de soluçar e me encara por um tempo. Percebo que eu havia falado um pouco inspirado demais. Era só o que eu queria dizer a ela, que eu queria ter coragem. Seus olhos me encaravam, então corei um pouco, e soltei ela sem graça.
- Você já se apaixonou, Hazza? - Ela pergunta. Todos os momentos que passamos juntos passa pela minha mente.
- Sim. - Respondo.
- Então você me entende? - Ela pergunta. Balanço a cabeça negativamente.
- Creio que não. - Respondo, ainda desapontado. Ela estava apaixonada por aquele idiota? Ela continua sorrindo, e então toca minha nuca. O tempo congela, e tudo parece sumir, mas eu ainda estou lá quando os lábios dela tocam os meus.
Quando fecho os olhos é como se o mundo tivesse se separando de nós, por um momento, éramos apenas duas pessoas em um mundo de proporções continentais. Duas pessoas apaixonadas.
- Você tem razão. - (s/n) diz quando nos separamos. Eu ainda seguro e afago seu polegar envolvido pela minha mão que fica gigante comparada á dela. - A vida tem mais cor.

24 comentários:

  1. Ai amei!! vc poderia escrever mais fanfics com o harry styles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor, é só pedir na ask que eu faço http://checkmyflow1d.tumblr.com/ask

      Beijoos <3

      Excluir
  2. A b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z ALFABETOOO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, o quê? Bom, você deve ter gostado, então muito obrigada, pela visita e pelo comentário. Volte sempre!!

      Excluir
  3. Adorei muito lindo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahahaha, muito obrigada, eu escrevi esse imagine na maior espontaneidade, mas tudo bem. Acho que ele ficou meio pequeno não acha? Haha, de qualquer forma, obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre *u*

      Excluir
  4. Devia continuar ameii muitooo !!!
    Per-Fect !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Esse eu não tenho ideia de como continuar, mas eu fiz um com continuação do Niall, vê lá se você gosta!
      Obrigada pela visita, volte sempre <3
      ~Malikisses

      Excluir
  5. Olá, bom dia potato! Gostaria de saber, se pode divulgar este blog:
    http://onedirectionapaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, obrigada pela visita floor, volte sempre
      ~Malikisses

      Excluir
  6. Amei ;-;
    Muito obg por escrever isso ..
    Nesses momentos ..Quando eu tô sem fé em acreditar que algum diaa eu posso conhecer os minos eu leio suas fic ,imagines ,etc ...Aí o mundo fica "mais colorido" :') obg !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Muito obrigada linda. Adoro ler fics também, elas reforçam os nossos sonhos, levam a gente a acreditar em coisas que nos fazem felizes, e os sonhos dão motivação na nossa vida, e isso é que faz tudo valer a pena né?
      Enfim, que bom que você lê minhas fics e imagines, e gosta, eu fico muito agradecida, de verdade. Obrigada também pela visita, e volte sempre para reforçar nos seus sonhos hahaha.
      ~Horanhugs

      Excluir
  7. AAAI QUE PERFEITOOOO!!! faz maiiiiss por favor!! maior tambem ai vai ficar mais perfeito ainda kkk
    By: MaridinhaDoStyles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeu <3
      Gente, tá todo mundo elogiando esse imagine, meu Deus, obrigadaaaa
      Volte sempre florzinha

      Excluir
  8. Ai que amor esse Harry *-*
    Você escreve bem menina, consegue transparecer uma delicadeza.. Eu adorei, sou muito romântica, então já imagina hahah
    Parabéns!
    Beijos gigantes,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que linda <3 Você é um amor de pessoa, apenas pelo jeito que você escreveu o comentário dá pra perceber isso. Também sou muito romântica, por isso amo escrever tanto assim, haha. Obrigada mesmo.

      Beijos e volte sempre florzinha, sua visita aqui será sempre bem vinda.

      Excluir
  9. OMG!!!!! Menina vc escreve muito bem cara o seu ficou de mais pelos seguintes motivos; 1: esta curto e eu amo imagines curtos 2: a historia tem comeco meio e fim nao é tipo aqueles sem nocao 3: a historia é linda de+ ela é...Como eu posso dizer...Real com criatividade uma coisa q da pra se imaginar vc entendeu o que eu quis dizer? Desculpa se eu escrevi muito é poreque eu me empolguei demais ta me desculpa mais o importante é q eu amei o seu imagine esta perfeito maravilhosamente perfeito ass: Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura lindinha. Sim, também odeio aqueles imagines sem noção, é um saco hahaha. Mas tudo bem. Muito obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  10. Ameii o Seu Imagine!!! você tem talento, e escreve muito bem ;)
    gente, leiam meu imagine também, ele é muito bom, tem capitulos engraçados, românticos e Hots...
    Tchau Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente olha a minha lerdeza... falei do meu imagine e nem deixei o link do blog kkkk olha o link do meu Blog: http://amyemy.blogspot.com.br/ DESCULPEM A LERDEZA... Bjss

      Excluir
    2. Hahaha, sem problemas. Obrigada pelos elogios lindinha, e muito divo o seu blog também <3 beijooos, volte sempre

      Excluir
  11. Tava sumida por um tempo, mas aqui estou para sua felicidade! Novamente você divando, na boa nem sei como aguentei ficar tanto tempo sem ler suas fics/imagines, mas estou pronta para fazer maratona de fics (Nem gosto... haha) Saudades de você ^-^ Mas estou do volta! X.O.X.O Gossip Girl (Viciei nisso)
    /Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esqueci de adicionar, LITERALMENTE AMEI O NOVO LAYOUT do Blog =3

      Excluir
    2. Te amoooooo <3, saudades de você também. Não achei que você fosse gostar, afinal, tá rosa kkk. Mas o próximo vai ser roxo *0* yay! Mas que bom que você está de volta, fico feliz.

      Excluir

« »