Imagine - Niall Horan (Parte II)


Parte II - April

Dois anos depois...

- O.k. - Eu falei para o meu pai, que dava mil instruções para a minha ida a Irlânda. Ver Niall nunca tinha sido tão complicado. - Pai, vai ficar tudo bem. É só uma viagem de alguns dias.

- Você está saindo do país sozinha tão nova... - Ele respondeu, com a voz embargada. Meu pai chorava bastante, pois ele tinha um lado sentimental, como se correspondesse ao lado materno que ele tinha que representar desde que minha mãe morreu quando eu era bem pequena.

- Papai, eu já tenho dezoito anos. - Achei que ele ia começar a chorar de verdade, mas pelo que dava para perceber no telefone, ele puxou o ar bem forte e soltou, fazendo chiados no meu telefone.

- Tudo bem. - Ele aceitou afinal. - Cuide-se, eu amo você.

- Também te amo. - E assim desliguei.
Respirei fundo. Era a primeira vez que eu saía do país sozinha de verdade para ver Niall. Nas outras vezes ou eu trouxe meu pai, ou nos encontramos na Inglaterra mesmo. Dessa vez eu estava completamente por minha conta. E eu me sentia livre e responsável.

Peguei minhas malas que tinham sido despachadas. Carreguei-as até a saída do aeroporto onde, é claro, haviam vários táxis estacionados a espera de passageiros. Entrei no que estava perto de mim e disse o endereço de Niall, que ficava em Mullingar, que por ser uma cidade pequena não tinha aeroporto. Ia ser mais ou menos quarenta minutos até lá. Tempo em que eu podia usar para esboçar desenhos ou o que fosse.

{...} Acabei dormindo em cima do meu caderno de rascunhos, e quando percebi já estava no bairro onde ele morava. O motorista cantarolava alguma música com um sotaque irlandês bem forte, e em tão logo chegamos onde eu esperava. Agradeci pela viagem e entreguei o dinheiro, ele respondeu que era o seu trabalho e então partiu pela cidade.

Bati três vezes na porta e Niall apareceu sonolentamente. Ainda eram onze da manhã quando eu cheguei. Abri um sorriso do tamanho do céu que foi correspondido por ele. Deus, há quanto tempo não nos víamos?

- Meu Deus, que saudades. - Ele disse me envolvendo em um abraço apertado.

- Niall, santo Deus, você cresceu. Da última vez que nos vimos você era um irlandês baixinho ainda. - Niall riu e me soltou para olhar para o meu rosto.

- Você continua do mesmo jeito não é? Ainda fala do jeito que falou quando eu te conheci. Meu Deus, como era chata... - Não me segurei e comecei a gargalhar. Senti falta de piadas como aquela.

- Idiota. 

- É pra isso que o Nialler aqui serve. - Disse e riu como uma criança.

O Sr. e a Sra Horan vieram me cumprimentar, e como sempre eles foram muito gentis. Eu fui para o quarto de visitas e organizei as minhas coisas no armário para os próximos quinze dias e desci. Como esperado, o irlandês estava comendo. Sorri com a imagem e me juntei a ele. Estava vendo um filme de comédia daqueles ridículos que sempre tem prostitutas e tudo mais.

- Eu odeio esse tipo de filme. - Resmunguei.

- Eu sei. - Ele respondeu, formando um pequeno sorriso no canto dos lábios. O silêncio se espalhou por alguns minutos, até que foi quebrado pela pergunta de sempre. - E aí, April?

- Tudo bem. E você? Como vai a vida? Muito futebol? Muitas gatas?

- Ah sim, gatas. Eu estou namorando uma garota. - Eu disse:

- Namorando? Sério? Caramba, que legal. Qual o nome dela? - E ele disse:

- Melissa. - E eu disse:

- Nome legal. É uma garota boa? - E ele disse:

- Ela é legal. - E eu disse:

- Legal. - E ele disse:

- É. - E eu achei que a conversa ia ter fim por aí, mas ele insistiu. - E você, algum namorado?

- Não. Prefiro me dedicar as artes, a faculdade... Isso aí. Amor é algo perigoso.

- Nisso você está certa, minha agora menor do que eu, April. Mas e aí, como vão os desenhos? Bons como sempre?

- Estão legais. Você quer ver alguns?

- Claro.

Peguei minha bolsa onde eu guardava meu portfólio. Tinha alguns rabiscos e rascunhos, mas alguns desenhos estavam legais. Passei para Niall que passou analisando cada página. Eu guardava alguns desenhos que havia feito dele em vários lugares. No parque, no colégio interno, em frente ao Big Ben... Era sempre assim. Niall vinha me visitar e acabava virando o modelo dos meus desenhos. Eu gostava dos traços dele, de alguma forma, sempre se encaixavam com o meu humor naquele dia.

- Cara, você é muito talentosa. - Ele disse por fim. Fiquei sem graça, mas estava acostumada a elogios assim vindos do Niall. Eu não poderia me vangloriar verdadeiramente, pois ele não conhecia as verdadeiras coisas belas que eu via em museus que eu adorava visitar, e que se pudesse iria todos os dias.

- Eu preciso te levar a um museu de arte algum dia desses. Quem sabe na França ou na Itália. Quero te mostrar o que é um talento de verdade, Niall. Comparado a aquele tipo de arte eu sou menos que uma amadora.

- Você é boa. - Ele disse concluindo, como se rejeitasse qualquer objeção que eu tentasse fazer.

- Tudo bem.

* * *
Os dias se estenderam lentamente na cidadezinha. Eu estava começando a gostar daquele sol que me fazia acordar cedo todas as manhãs. Gostava da família acolhedora de Niall. Até de seu irmão Greg, que insistia em me chamar de namorada do Niall, mesmo que ambos insistíssemos que isso não era verdade, e que, afinal, Niall tinha uma namorada.

Até um belo dia.

Nesse grande dia, o sol amanheceu como sempre. Gostoso e quente, e bem claro. Me dizendo que era hora de acordar. Nem me debati na cama. Não adianta tentar teimar com o sol. Dei de cara com Niall ao me encaminhar para o chuveiro com a toalha pendurada no ombro. Parecia bem dormido, o que era estranho, pois se havia uma pessoa que teimava com o sol, era Niall. Normalmente, ele dormia todos os dias até pelo menos a hora do almoço.

- Bom dia, flor do dia. - Eu lhe cumprimentei, recebendo um sorriso em troca. - O que faz de pé tão cedo? Caiu da cama foi?

- Não. Não sei o que me deu. Não consegui dormir mais, mas me sinto muito disposto.

- É... É um grande dia hoje. - Dei passagem para que ele pudesse tomar banho primeiro, mas ele balançou a cabeça e disse:

- O que é isso? Primeiro as damas, claro. - E isso me fez sorrir.

[...] De tarde, Niall sumiu completamente, ao passo que eu fiquei no jardim da senhora Horan, desenhando algumas flores magníficas que ela cultivava. Era tudo lindo e aconchegante por lá, então eu acabei adormecendo na sombra de uma macieira que na época estava com flores.

Acordei com soluços do meu lado. Logo percebi que chovia e meu cabelo estava todo encharcado de água. Olhei então para a direita, onde Niall se postava agachado abraçando os dois joelhos e com a cabeça entre eles. De acordo com os meus ouvidos, ele chorava.

- Niall? - Chamei. - Está tudo bem?

- Sim, tudo bem. - Ele disse, erguendo a cabeça. - Cheguei mais perto e o abracei pelos ombros.

- Está tudo bem em me contar, Nialler. Somos melhores amigos para sempre, lembra?

- Melhores amigos pra sempre... - Ele repetiu. 

- É isso aí. - Concordei. Ele balançou a cabeça e olhou para o horizonte distante. Aquilo estava me incomodando, eu queria que ele dissesse.- Qual é o seu problema? - Perguntei indignada. - Ele me ignorou, e eu fiquei mais frustrada ainda. Então resolvi desistir, e continuei desenhando as flores. 

Depois de alguns minutos ele se virou para mim e para a folha onde eu estava desenhando. 

- Sabe essa aqui? - Disse apontando para um lírio lindo que se estendia ao longo do jardim. Concordei com a cabeça. - Você se parece com ela.

- É minha favorita. - Suspirei. - Por que você acha isso? 

- Não sei. - Disse vagamente. - Eu apenas gosto dela. 

Encarei-o por vários minutos, tentando entender se o sentido que ele disse aquilo foi intencionalmente ambíguo, ou se ele falou só por falar. E uma dúvida ainda batia em minha cabeça: Por que ele estava chorando?

- Por que você estava chorando, Niall? Meu Deus, é algum problema com a Melissa? - Perguntei, aflita.

- Não. Terminei com ela. - Ele disse simplesmente. - Nunca gostei dela.

- Então por que você estava com ela para começo de conversa? - Comecei a ficar indignada.

- Porque o amor é algo perigoso. - Ele disse, citando as minhas próprias palavras. A chuva, que tinha cessado por um longo tempo recomeçou, o que me fez bufar.

- Escuta, William Shakespeare, está chovendo. Você quer conversar lá dentro? - Ele encarou meus olhos por alguns segundos, e então mudou de assunto completamente.

- Lembra quando você pisou falso e acabou estourando aquelas bombas perto da casa do diretor? - Concordei com a cabeça. - Você usava esse mesmo colar, e quando correu, seu cabelo estava exatamente dessa maneira. 

- Quer dizer feio? - Perguntei rindo.

- Não. Quer dizer lindo. Eu adoro o seu cabelo assim. - Ele disse, pegando delicadamente uma mecha minha, e colocando atrás da minha orelha, de uma forma que deixasse meu pescoço completamente a mostra. O rubor me dominava por completo, e eu apenas respondi:

- Obrigada. 

E foi quando ele usou aquelas mãos de irlandês para uma pegada firme ao redor da minha cintura, e prendeu meus cabelos enquanto com o polegar da mesma mão acariciava minha bochecha levemente corada. 

E foi assim que demos nosso primeiro beijo. E eu descobri o que eram borboletas no estômago que os poetas tanto diziam, e foi quando eu correspondi o beijo e senti todos aqueles choques por todo o meu corpo, e aquelas sensações, e a liberdade que eu só sentia quando desenhava algo que eu gostava muito passando por dentro de mim, que eu soube que talvez dar uma leve chance para ver se você se apaixona não é perigoso, de forma alguma, era tudo menos isso. E foi quando nossas mãos se encaixaram finalmente, e quando eu senti nossos lábios se desgrudando e os dele indo em direção ao meu pescoço, e sua boca formando as palavras "Você é minha agora?" que eu tive certeza: Hoje era um grande dia.

Cara, acho que esse foi de longe o melhor imagine que eu já escrevi. Estou pensando em transformar ele em interativo e postar no tumblr, o que vocês acham? É uma boa ideia? Ou melhor, o que vocês acharam do imagine em si? Comentem por favor. ~Horanhugs.

13 comentários:

  1. Muito perfeita cara.
    Melhor imagine que eu já li, sinceramente.
    Tipo meu favorito é o Niall e eu nunca li um imagine tão lindo cara, Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Camila <3
      Eu gostei muito de escrever esse imagine, gostei de verdade, eu me senti em sintonia com o Niall e com a April, e foi meio que apaixonante.

      ~Malikisses e obrigada pela visita. É claro, volte sempre, haha. Camila Homs no meu blog *0*

      Excluir
    2. Eu percebi como está bem feito o imagine, como dá para perceber que você fez com o coração, e o resultado foi ótimo, eu realmente achei magnifico. Ficou bem "manjado" HAUSAHSUAH gostei mesmo, na minha próxima postagem do One Di Meu Tudo, irei até comentar sobre esse imagine, poucos me conquistou como seu, realmente DIVO! <3333
      Já tô seguindo o blog :D' E olha que voltarei sempre mesmo HSUASHAUSHA

      Excluir
    3. Caralhoooooo <3 Meu Deus, tem como a minha vida melhorar? Você vai postar sobre ele no seu megablog? Puta que pariu, eu te amo Camilaaa <3 Meu Deus, na boa, se você fizer isso eu faço uma postagem imediata te agradecendo. Cara, não consigo acreditar. Eu fiquei tipo, mega feliz que você tinha gostado desse imagine, mas não achei que fosse tanto assim. Eu simplesmente amei escrever com o Niall, eu abri o meu coração. E fora tipo, TMD (minha primeira fanfic que é com ele e com o Louis - é são dois, mas são duas personagens, é tipo, complicado) eu não tinha escrito nada com ele ainda. Acho que só um hot mesmo, e imagine normal, você escreve com delicadeza, e foi uma boa sensação. Você deve saber, tipo, porque você escreve e posta naquele seu blog. Na boa, eu ando tipo, leras sem tempo de escrever e tudo mais, e olha que eu sou bem atoa normalmente, mas atualmente eu não encontro tempo, principalmente porque eu estou em semana de prova e tals, mas UM DIA eu prometo, que eu vou achar um tempo especial para ler suas fanfics. Elas são tão famosas cara, eu já vi o seu blog de imagines várias vezes, tipo, normalmente eu visito mais o ODT, mas eu vou direto no ODMT e acho lindo lá, e a dedicação que as pessoas dão ao seu blog. Na boa, pra conseguir aquele tanto de seguidores você deve ser a melhor escritora de fics que eu já vi, e por isso eu me sinto tão lisonjeada com o seu elogio, ainda bem que você acha o imagine "bem manjado" (aspokaspokaspokaspok morri de rir nessa parte) é um prazer escrever para a sua leitura.

      Gente, eu acabei escrevendo um texto hehehuhhue, mas tudo bem.

      Malikisses, Camila, obrigada pelas suas visitas liamdas.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAH que isso velho, assim eu choro :) Sério.
    Cara que perfeita que você é mano. Nossa véi.
    Mas é claro que eu vou comentar de você, todos tem que saber e reconhecer o enorme talento que você tem, você realmente me conquistou tanto na escrita como pessoa. Eu realmente estou de "queixo" caído com você cara. Sério.
    Esse imagine ficou por si MUITO perfeito, eu amei, não tenho palavras para descrever o lindo que ele ficou, ele me tocou, e não é porque é do Niall que é o meu favorito, mas sim porque ele realmente tem um toque "especial" que eu não sei explicar, algo maravilhoso, sei lá velho, é realmente estranho de explicar mas que ele me conquistou isso ele fez. Você tem o dom nos dedos garota, além de ser muito humilde e competente, é inteligente e faz o que sabe MUITO bem, muito mesmo. Eu não preciso que você me retribua de nenhuma maneira o meu comentário sobre o seu imagine no meu blog, não melhor eu preciso que retribua sim, eu peço delicadamente -rs- que você escreva mais imagines maravilhosos como esse moça. Eu necessito ler mais :)) Viciei! Agora vou tá sempre nos seus comentários, é sério! Você vai até me xingar mentalmente por comentar sempre apartir de agora.
    Tô muito feliz por você, continue assim, você ainda vai longe!
    Continue "Manjando" suas fics <3333
    Parabéns -de novo- Sucesso Liamda :D
    Byeeeeeeeeee! -Escrevi um textão, não me bata-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, eu vi seu comentário tem alguns dias, admito. Mas durante todo esse tempo eu não sabia o que responder, entende? Eu fico muito lisonjeada com seus elogios, de verdade. E tipo, você gosta dos meus imagines, e você é você, eu não sei o que dizer, entende? Acho que isso não vai ficar muito grande como as nossas respostas mas tudo bem, eu só queria agradecer de verdade, Camila, você é muito legal. Obrigada mesmo <3

      Beijos, e volte seeeeempre

      PS: Obvio que eu não vou te bater, amei o seu textão kkkkkk.

      Excluir
  3. Menina que lindo <3
    Ai eu acho que chorei hahah. Nossa, muito lindo, ai quem me dera que eu tivesse um menino assim na minha vida!! A April parece eu, chatinha e que fica falando pros outros que é errado. Me apaixonei, ficou sensível, romântico e meigo *o*
    Beijos, fique com Deus,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é assim mesmo kkkk. Eu queria fazer uma personagem assim, e que tipo, mesmo sendo super chata, ele se apaixonasse com ela e não aguentasse a friendzone hahaha. Obrigadaaa pelo elogio.

      Beijoos, volte sempre

      Excluir
  4. Divo *0*... Voce não odeia quando posta uma fanfic do Niall e parece a Camila comentar. Pois é. -q , só não entre em hiatus ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca né tia? Não sou como essas meninas que não dão valor ao que têm. Tenho poucos seguidores e amo cada um deles e isso aqui demais <3

      Beijoos, volte sempre

      Excluir
  5. Simplesmente to de boca aberta, cara acho que sua paixão por nialler é a mesma que a minha sabe lembrar daquele sorriso bobo dele e aparecer um sorriso bobo no meu rosto kk cara amo nialler mesmo meu amigo chingou ele (não amigo mais) e acabou apanhando, virei fan e viciei sou nova aqui u.u e já sou recebida com a perfeição uaao ameiii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também amo o Nialler. Todas essas bobeiras dele, toda a "irlandesidade" dele, a voz dele que me acalma. Tudo. Entende? É um amor sem tamanho... Por isso gostei tanto de escrever esse imagine. Obrigada pelos elogios, beijoos <3, volte sempre

      Excluir

« »