About




Desde: 12/03
Tema do layout: One Direction - Through The Dark
Melhor visualização: Google Chrome
Sobre o blog: O Coffee and Dreams é o que eu criei para me transferir da minha página do facebook, para ter melhor organização dos capítulos das fanfics que eu aqui posto, escritas por mim, somente. Eu adoro postar mini imagines (hots ou não) aqui, além das fanfics, que podem ser escritos por mim, ou por outras garotas, mas eu sempre credito a autora. 
Um pouco sobre mim: Eu sou obviamente uma garota, que tem bastante tempo livre, que ama desenhos, batata frita, os minos, música, pizza, Harry Potter, ler e mais um bocado de coisas. Dedico bastante tempo para essas minhas pequenas, porém grandes, paixões e crio o meu próprio mundinho em torno delas, compartilhando parte das minhas visões, sentimentos e sensações com vocês por esse blog. Eu moro em Minas Gerais, a terra do pão de queijo e do sotaque roceiro, "Pó pô pó?" "Pó pô", só os fortes entendem. Eu amo escrever, ou amava, pelo menos, já que parei. Um dia eu talvez volte, quando bater muita saudade, por ora eu deixo meu legado aqui, com uma fanfic incompleta e uns imagines meia boca, espero que gostem!
More: Muito obrigada pela visita ao about do blog, é sempre bom saber que alguém se importa com quem está atrás do mundo que a gente cria. Volte quando der na telha!


3 comentários: