Irresistible - Capítulo 10

O Plano



...H: Pode colocar, mentirosinho. - Eu quase sussurrei, mas ele ouviu e revirou os olhos enquanto levava o suco e os pães para a mesa. - Mas Zayn, não mude de assunto.
Z: Harry - Ele disse num tom de censura e sussurrando - Tira isso da sua cabeça, eu NÃO gosto da Ally.
H: Sei, e a bunda do Louis é pequena - Ele me fuzilou e gritou para o povo vir tomar café.

Niall P.O.V

Já fazem mais ou menos três semanas desde que conhecemos a Ally, ela anda na verdade muito ocupada, e nós também, estamos todos os dias indo até o estúdio ensaiar para a TMH Tour todos os dias, eu ando eufórico para cada show que fazemos, mas está começando a ficar cansativo, e Ally todos os dias vai para a   faculdade cedo leva um café do Starbucks, e fica lá até anoitecer, então não andamos tendo muita oportunidade de vê-la. Porém hoje, um lindo domingo ensolarado como qualquer outro dia na primavera de Londres, nós estamos aproveitando o tempo livre que é raro, e fazendo um piquenique no parque, que foi por acaso minha ideia, que eu devo me orgulhar pois está muito bonito o que fizemos aqui. Forramos um pano xadrez, e colocamos a cesta que estava cheia de coisas de comer, nós organizamos ela, e aqui estamos, porém, eu vejo os flashes de longe, inclusive essa semana em especial, andaram nos enchendo o saco por estar andando com Ally, ficam o tempo todo perguntando: "De quem ela é namorada?" Mas nós sempre tentamos deixar bem claro que ela é apenas nossa amiga, apesar de bem no fundo, eu saber que Zayn está tendo mais que um sentimento de amizade por ela, mas eu shippo, eles são bonitinhos juntos, caso rolasse.
A: Gente, isso tá parecendo aqueles filmes onde velhos amigos se reúnem na sombra de uma árvore enorme e verde, e discutem sobre a amizade, sobre a vida, e riem, e fazem palhaçadas... Que perfeito.
Li: Mas é exatamente isso que estamos fazendo.
H: Liam, não estraga o momento, ou as colheres vão começar a aparecer aqui.
Li: Sp-Sp-Sp-Spoon...
Lo: Adventurous Adventures of One Direction, além de Bob Esponja, ta aí um desenho legal.
Z: Há, eu sou o mais foda no desenho.
N: Humpf, só porque eu sou Irlandês. - Todos riram, menos Louis, que estava calado mexendo no celular.
H: Qual o problema Tommo?
Lo: Más notícias.
A: O que aconteceu?
Lo: April.
N: O QUÊ?
Z: NÃO DIGA! - Zayn engasgou e cospiu o suco que estava tomando.
H: MASOQ?
Li: O que tem a April?
Lo: Vindo pra Londres, ela postou no twitter.
H: Você tava Stalkeando a April?
Lo: Não, tá nas tags mundiais.
Z: Fudeu.
A: Er.. Desculpe atrapalhar, mas quem é April?
N: Vish, longa história.
Li: Uma vez, o Zayn pegou uma mina chamada April, no The X Factor, só que ele tava bêbado, mas acabou que a mina assinou um contrato com uma gravadora, e ela é meio famosa, nem tanto.
A: Qual o nome dela?
H: April Kapner. - Zayn estremeceu.
A: Nunca ouvi falar, mas qual o problema?
Lo: Que a mina é chata pra cacete e persegue o Zayn.
Z: Ela acha que a gente tem sei lá, um lance, e eu nunca consegui tirar isso da cabeça dela, a mina me ama.
A: Hm - Ela disse pensativa e segundos depois estalou os dedos. - Eu posso ajudar!
Tds: COMO?
A: Lembram que eu disse que eu quero fazer atuação?
Z: Lembro, lembramos.
A: Eu posso praticar isso. - Olhamos ela confusos, ela prosseguiu - Seguinte, e se eu fingir que eu sou sua namorada Zayn? - Harry deu um sorriso de canto, olhando para Zayn - Sabe, aí você fala que já tá comprometido e que não quer nada com ela, ela vai embora e vivem todos felizes.
H: Eu tenho que dizer que é um bom plano.
Li: Mas tem um pequeno furo. - Ally olhou zangada para ele.
A: Qual?
Li: Um chamado mídia, se vocês estivessem juntos, isso já teria sido noticíado não?
Z: A gente se vira. - Ally abriu um sorriso e eles fizeram um Hi 5.
A: É disso que eu tô falando!
Lo: Ha, isso parece aqueles desenhos onde eles tão bolando um plano contra o mal.
A: Se fosse assim, qual super héroi vocês seriam?
Li: I'M BATMAN
Lo: SUPERMAAAAAAAAAAAAAN!
H: Eu seria um X-Man, sabe aquele com visão a laser.
Z: Eu seria o Magneto.
Li: Mas ele é um vilão!
Z: Foda-se.
A: Ousado.
N: Eu seria um pudim.
Lo: É a sua cara. - Nós rimos e continuamos devorando nosso lanche que naquele dia ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »