Irresistible - Capítulo 11

My Life



Ally P.O.V

Minha cabeça está meio que girando agora, tem tanta coisa acontcendo na minha vida nesse exato momento, e eu não sei explicar exatamente, pois na verdade nem é tanta coisa assim, mas isso está realmente me deixando nervosa.
Essa semana tem sido a mais corrida da minha vida, de toda ela mesmo, nessas duas últimas semanas todas muitas coisas aconteceram, acho que a pessoa que eu menos imaginava ou não, se tornou meu melhor amigo, Louis, eu não sei, pelo fato de ele sempre fazer palhaçada com meus problemas que por acaso são muitos, como por exemplo a mais ou menos 8 dias atrás, quando eu estava praticamente entrando em crise de desespero, faziam duas semanas que eu estava aqui, e uma pessoa me ligou, e essa pessoa continua sendo meu pai, aí eu tentei ligar pro Nick, e falou que o telefone dele não existia, eu começei a chorar igual uma criança, era como se a Califórnia toda tivesse me deixado, era como se minha vida toda não houvesse existido, eu começei a pensar em coisas ruins que puderam ter acontecido, e foi quando Louis chegou, acho que foi nas duas horas e meia que ele ficou lá que nos tornamos melhores amigos.
Ele perguntou porque eu estava chorando e eu o respondi, foi mais ou menos assim:
"Flashback on"
Eu estava sentada no sofá verde do meu Loft, aquele para mim era o melhor lugar da casa, onde eu fazia trabalhos, onde eu tomava café do Starbucks, onde eu lia, e onde eu chorava como agora. Louis entrou pela porta que estava aberta, e me encontrou lá com lágrimas escorrendo e o rosto vermelho e inchado.
Lo: O que está acontecendo aqui?
A: Ah, Louis... O que está acontecendo? Tudo!
Lo: Bom - Ele olhou no relógio e se sentou na poltrona do meu lado - Acho que eu tenho tempo, então conte! - Eu abracei uma almofada e comecei a contar.
A: Minha vida, está toda se desmoronando agora! Meu melhor amigo nem me liga mais, e trocou de telefone, e eu nunca mais falei com ele, e é como se eu tivesse perdido a única pessoa no mundo que me aceitava exatamente como eu sou, e que me entendia, e mais meu namorado, que também disse que ia me ligar e nunca me ligou, e eu sei que eu não gosto dele mais, e tenho medo de ligar, e ver que nada vai estar do jeito que eu deixei, eu tenho medo de tudo mudar, de tudo crescer e se adaptar e eu só poder ter lembranças do que já foi Louis, eu tenho medo de tudo! Eu queria ser assim como você, eu vejo que você não é o tipo de pessoa que tem medo dessas coisinhas, eu queria ser mais uma pessoa, independente que não ligam para o que os outros pensam dela, mas eu eu realmente não acho que eu sou. - Eu falei depressa num tom de voz alto, chorando mais. Louis me olhou com calma, vendo se eu tinha mais alguma coisa para falar.
Lo: Bom, começando, caralho, você fala muito, e quantos problemas Cenourinha! Mas deixe-me te ajudar, bem, você contou primeiro do seu melhor amigo, ás vezes, ele perdeu o telefone, ou alguma coisa assim e isso não significa que ele te esqueceu ou coisa parecida, o mesmo do seu namorado, você já tentou falar com ele?
A: Já, deu ocupado.
Lo: Bom, isso é outro caso, e você me disse que não gosta mais dele, é isso? - Eu assenti, me acalmando. - Então tudo que eu tenho a te dizer, Ally, é que não tem motivos para você estar com ele, você acabou de se mudar, e o cara nem tentou te ligar uma vez só, não te mandou e-mail, nem nada, então, acalme-se, tome um copo de água, liga pra ele, e termina tudo.
A: Você realmente acha a coisa certa a se fazer? Tipo, dessa forma?
Lo: Claro, se você não conseguir resolver com ele o que vocês vão fazer, mas pelo que você me disse, você vai ficar três anos aqui certo?
A: Certo.
Lo: Você espera que ele, um cara, te espere por três anos, sem te ligar, e sem te mandar nenhum e-mail se quer, você acha mesmo, que ele nunca vai beijar, ou olhar pra outra menina, ou até mesmo beijar, ou pior, dormir com outra garota? Se você achar, me desculpe, mas ele é um cara Ally. - E esse era o Louis, sempre tão sincero, com todo aquele discurso, eu peguei meu telefone, e disquei o número de Zach, respirei fundo, e apertei chamar.
A: Tá chamando... - E alguns segundos depois, eu escutei a voz dele.
Za: Alô?
A: Você ainda tem o mesmo telefone.
Za: Quem tá falando?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »