Irresistible - Capítulo 12


Atuação?


[...]

Za: Quem tá falando?
A: Bom saber que você não reconhece nem a minha voz mais.
Za: Ally?
A: Ah, ainda sabe meu nome?
Za: Oi.
A: Oi Zach, ainda lembra da sua namorada que você chamava de namorada?
Za: Ally, olha...
A: Nada de olha, eu tô aqui a duas semanas, e você não teve o trabalho de me ligar! O que custa discar um número de telefone, e falar alguns minutos, eu achei que você gostasse de mim, pelo visto eu estava completamente enganada - ele ficou calado - Olha Zach, de verdade, eu não sei o que me deu agora, eu não te liguei para brigar, eu te liguei para esclarecer. Então, o que vai ser, da nossa relação?
Za: Eu... Não sei, eu acho melhor...
A: A gente terminar? Pois eu também, sabe Zach, nesses dias que eu passei aqui eu me dei conta de que não ia mesmo dar certo ficar tanto tempo longe, e sem querer ofender, eu sei que você não é o tipo de cara que esperaria uma garota por três anos. E foi aí que eu fiquei totalmente puta, eu escutei uma voz feminina dizendo: "Zach amor, volta pra cama", eu ia começar a explodir, mas eu decidi ser mais sensata. - E parece que eu estava com toda a razão não é? Ou eu devo perguntar para essa puta que está aí com você. Sabe, isso é a sua cara, mas é melhor você contar para ela o seu pequeno probleminha, não queremos que a senhora que dá por dinheiro tenha uma surpresa nada agradável não é mesmo? Coitadinha Zach, poupe a garota, ou não, só dá uns cem dólares pra ela que até Aids a menina vai querer, se bem que as putas de hoje estão muito mal agradecidas  - Nesse momento Louis começou a rir, e eu ri junto com ele, enquanto Zach estava completamente calado, e como eu conheço ele bem, ele deve estar bravinho, perfeito, eu apertei o desligar, e por incrível que pareça, eu me senti bem melhor, acabar com uma pessoa que mereçe faz bem á alma - Ri de mim mesma, que pensamento o meu.
Lo: Ele mereceu, Deus, você foi a melhor hoje.
A: Bom, acho que eu tenho que agradecer a você não é mesmo? Eu me sinto mais livre agora.
Lo: Haha, eu estava certo, como sempre.
A: É, falando nisso, o que acha de comer, isso tudo me deu uma fome...
Lo: É uma boa, eu vou chamar os minos.
A: Vamos no Nando's? Hoje eu tenho que comemorar.
Lo: É assim que se fala.
"Flashback off"
Ri lembrando daquilo, isso foi a exatamente oito dias atrás, como eu já mencionei, e agora, eu estou vivendo melhor, eu ando estudando mais, e também andando com os meninos, e aproveitando a amizade daqueles que eu ainda tenho, antes de ontem fizemos um piquenique no parque, foi muito legal, até a notícia da vinda de uma tal April Kepner, bem, agora parece que eu vou ter que voltar aos meus tempos de colegial, digo, no colegial eu fazia parte da turma do teatro, foi aí que eu descobri que eu queria ser uma atriz.
Bem, ontem eu e Zayn ensaiamos como vai ser, e eu espero que seja convincente o bastante, eu estou com as mãos suando agora, não sei o porque, Zayn e eu estamos dentro de um carro, indo encontrar April onde foi combinado.
Z: Chegamos.
A: Boa sorte?
Z: Vamos precisar. - Apertamos as mãos e saímos do carro, lá estava ela, mexendo no celular, ela tinha um cabelo curto e meio escorrido, meio apagado, castanho, e usava uma saia e uma blusa rosas, interessante.
(April: Ap)
Ap: Zayn!!! - Ela disse correndo para um abraço que ele não retribuiu, estavamos de mãos dadas para encrementar a atuação. - E quem é você? - Ela se dirigiu a mim, com um certo tom de desdém na voz.
A: Prazer, me chamo Ally, sou a namorada do Zayn.
Ap: Namorada?
Z: Sim, eu estou namorando.
Ap: Hm, que interessante... A quanto tempo?
Z: Um ano.
A: Seis meses. - dissemos ao mesmo tempo e nos entreolhamos- Er.. Um ano e seis meses!
Ap: Ah, que apaixonante, um ano e seis meses? Estranho, eu nunca ouvi falar de vocês juntos.
Z: Porque é um segredo, bem, para as directioners não perseguirem ou ameaçarem a Ally, ou algo assim - Zayn falou num tom sério, tinhamos ensaiado isso caso April perguntasse.
Ap: Sei, um casal escondido. Eu quero ver um beijo.
A: O que? Pra quê?
Ap: Ah, vocês ficam bonitinhos juntos, me mostrem um beijo.
Z: Ãhn, isso é mesmo necessário? - Zayn disse tentando fugir, que droga, ela nos pegou agora.
Ap: Sim, qual o problema gente, eu estou começando a achar que alguém estava mentindo.
A: Não. Não estávamos. - Fiz um sinal para o Zayn, para se aproximar, ele fez uma cara como se dissesse: "Me desculpe" E colocou as mãos no meu rosto, fechei meus olhos e senti seus lábios quentes encostarem no meu, eu comecei a suar, estava nervosa, eu não entendia o porquê, afinal, eu já fiz peças no colégio onde eu tinha que beijar um garoto, mas nunca me ocorreu de ter calafrios percorrendo pelo corpo, e algo tão real e apaixonante como aquele beijo, digo, eu estou confusa agora. Zayn separou nossos rostos, ele tinha uma expressão de bobo no rosto, e um pouco surpreso, eu pelo contrário, me forçava a sorrir, mas apenas por fora, pois eu tenho certeza que por dentro eu estou me corroendo em confusão de emoções e uma expressão como a dele, ou provavelmente pior.

Final da maratona (: Espero que tenham gostado, comentem o que acharam aqui em baixo, e eu posto o proximo algum dia haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »