Irresistible - Capítulo 13

Kissing '0'



" em confusão de emoções e uma expressão como a dele, ou provavelmente pior." ...

Zayn P.O.V

Lá estava eu, Zayn Malik, o que estava acontecendo comigo? O que estava acontecendo basicamente aqui? Acho que posso explicar com muitas palavras, começando com o fato de minha mão estar entrelaçada com uma garota de um perfume doce e cabelos macios, minha cara deve estar tão corada agora e com uma expressão tão boba que eu nem me imagino, eu devo estar retardado, e Ally tem um sorriso no rosto, pelo menos ela sabe atuar bem, ou talvez ela simplesmente não esteja tão chocada com o beijo quanto eu estou.
Tentei forçar um sorriso como ela, mas meus dentes estavam cerrados, num sorriso amarelo e torto.
Ap: Hum, então, estão juntos mesmo?
Z: Se você pode ver, mas afinal, o que você quer comigo? Já faz quase três anos desde o X- Factor April, a gente já está em 2012.
Ap: Achei que tinhamos sido mais do que isso Zayn.
A: Olha, April, eu não gosto de você, e se você não viu Zayn é meu namorado, e não seu - ela disse apertando mais a minha mão, porém a mão dela era leve, lisa e macia para machucar-me. - E estamos muito felizes juntos, então, apenas pegue suas coisas e volte para onde você veio. - April fez uma expressão super ofendida e caminhou até a rua entrando em um carro. 
Z: Conseguimos! Conseguimos! - Eu abraçei Ally pela cintura e nós fizemos um Hi 5. 
A: Não se brinca com Ally Forbes. - Ri dela, e voltamos para o carro indo para casa almoçar.

Liam P.O.V

Li: Droga, ferrou. - Eu disse mexendo no celular enquanto estava no twitter.
Z: Vas Happenin? - Nós, Zayn, Ally, Niall, Louis, e Harry, estávamos agora no Starbucks, como sempre, a Ally é viciada em Starbucks, como Niall é viciado no Nando's.
Li: Adivinha o que está nas tags mundiais?
N: O quê?
Li: Zayn e Ally.
A: O quê? - Ally cuspiu a torta que ela tava comendo. - COMO ASSIM EU ESTOU NAS TAGS MUNDIAIS? - Ela gritou.
H: Shh, fala mais baixo.
Li: Parece que você e o Zayn foram vistos...
Lo: Me dá isso. - Ele tomou o celular da minha mão, e clicou em um link para um site de fofoca, que a notícia tinha uma foto de Ally e Zayn se beijando. - "Parece que o senhor Zayn Malik da One Direction não brinca a serviço, dias atrás, ele foi fotografado beijando uma moça que parece se chamar Ally Forbes. 
Essa garota, já foi vista várias vezes andando com a banda, e no justo dia, ela e Zayn foram fotográfados de mãos dadas e depois se beijando! E por incrível que pareça, uma ex-namorada de Zayn, April Kepner, também estava lá também, o que será que está acontecendo na vida amorosa de Zayn Malik? E esse, será o novo casal? O que vocês directioners acham de Zally?" Cara, você tá completamente ferrado.
H: Véééi, vocês são estúpidos também não? Se era para encenar bem, beijar a Ally, porque não diabos fazer isso em um lugar mais reservado, que não tivesse paparazzis?
Z: Não sei cara, eu não pensei nisso, eu não pensei, foi tudo muito rápido, eu não sabia que eles estavam lá...
N: Eles estão em todos os lugares...
Li: Tem que tomar mais cuidado.
Lo: E agora, o que vão fazer?
A: Eu já estou pensando numa história, mas não vai convencer. É muito ruim mesmo, mas caso perguntarem, é a única coisa que eu consegui pensar.
H: Fala logo!
A: É que, vamos falar que eu estava ensaiando para uma peça de teatro, e você me ajudou, pois eu estava insegura se eu ia conseguir o papel que eu estava tanto querendo. 
Li: É meio improvável, mas podemos tentar.
A: Eu sei é péssima, mas sim, podemos, mas como esclarecer isso tudo?
N: Simples, Twitter.
Z: Isso, acho que se eu falar no twitter, como se fosse uma coisa muito improvável, as fãs iriam acreditar...
A: Tomara. - Ela disse checando o próprio celular. - Eu mesma recebi vários tweets das directioners sobre a gente Zayn, acho melhor então, a gente já postar de uma vez. Olhem: "#Zayn & Ally" Gente, eu e Zayn não estamos juntos ok? Isso é apenas um mal entendido, eu estava ensaiando para uma peça, podem ficar tranquilas. (: " Cara, eu realmente ganhei umas mil seguidoras a mais, valeu One Direction! - Nós rimos dela, e pagamos para voltar para casa, e para Zayn esclarecer isso ao mundo como veredito final.

--------------------> Vas Happenin? Desculpem demorar a postar, e o capítulo ainda foi pequeno '-' tão eu... enfim, talvez eu poste amanhã, talvez não, quem sabe... (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »