Irresistible - Capítulo 14

Sweetie


Ally P.O.V


Droga. O que está havendo comigo Deus? Parece que nada dá completamente certo, e agora isso. Meu coração está claramente me avacalhando nesses dias.. Aí você se pergunta: O que está acontecendo?
Está acontecendo uma mistura de emoções e dúvida comigo, entendem? Eu nunca senti uma coisa parecida com o que eu estou sentindo agora, mas pode ter certeza, dói, dói muito.
Já faz mais ou menos cinco dias desde que resolvemos tudo com a April, por mais que seja estranho, nosso plano realmente deu certo, e isso me surpreende, a April nem deu notícias, eu achei que ela ia vir com uma história de que a gente falou que estava junto, pra sei lá, se vingar e vir atrás do Zayn de novo, por que nós provavelemente iríamos negar, se ela falasse, bem, isso pelo menos deu certo.
Mas durante esses cinco dias, eu ando não tendo nenhuma paz na minha vida, novamente, você deve estar confusa... Acontece que eu não paro de pensar em uma coisa, e que coisa seria essa? Um simples beijo. Sim, um beijo.
Mas não é um beijo qualquer, o beijo de um garoto chamado Zayn Malik, e eu sou uma estúpida, mas eu não faço ideia do que fazer mais, eu não consigo parar de pensar nenhum momento daquilo que me aconteceu, é como respirar pra mim. Eu chego perto do Zayn e começo a ficar meio sem ar, e minhas mãos começam a suar, e eu coço a cabeça descontroladamente tentando desfarçar isso, ele deve achar que eu devo ter piolhos ou algo do tipo.
E tem mais, para falar com o Zayn, o que eu falava naturalmente, era como beber água, eu agora não consigo produzir uma sequer frase sem gaguejar, eu sou simplesmente uma boba, uma boba. E o que mais me dá raiva é que eu não posso estar apaixonada por um simples beijo, e Zayn não pode ser O cara. E o pior é que eu não tenho nenhum argumento para ele não ser o cara, mas eu não posso estar apaixonada por um dos meus melhores amigos, isso é errado, e é muito clichê! - Esses pensamentos corriam na minha mente durante menos de um milésimo, apenas sonhando, até que eu queimei minha mão na panela quente.
A: AAAAAAAH, QUE DOR!
H: O que aconteceu? - Os meninos chegaram em casa, eu estava fazendo o almoço, resolvi tentar faze-lo, mas aparentemente eu não estava saindo muito bem.
A: Nada demais, eu queimei minha mão... Aliás, como vocês entraram?
Lo: Você deixou a porta aberta.
Li: Você devia tomar mais cuidado com isso.
A: Tá tá Liam, deixa de ser chato e responsável, e alguém pode por favor me ajudar aqui?
N: O que tá fazendo de bom?
A: Estou tentando, fazer uma lasanha.
H: Lasanha, huum.
A: Pois é, eu to tentando aprender essa receita aqui - eu mostrei meu livro de receitas, que eu tinha comprado justamente para aprender a cozinhar melhor, afinal, agora eu sou uma moça que mora sozinha, não pera, eu sempre morei sozinha... ah, mas o Nick cozinhava pra mim... Nick...
Lo: Mil e uma receitas, caramba...
A: Eu ainda vou fazer todas! Como naquele filme Julie & Julia, porém, a Julie sabia cozinhar, e eu sou estabanada.
N: Sabemos. - Eu taquei um pano de prato.
A: Niall, não me ofenda, lembre-se que eu que tô fazendo a comida, e você não vai querer algumas coisinhas extras na sua. - Ele fez uma careta. - Mas afinal, cadê o Zayn? - Tinha dado falta dele, pra mim todos os minos tinham que estar aqui, pelo menos assim eu vou poder falar sem gaguejar, e eu não vou estragar a comida... É a minha cara isso.
Li: Ah, tentamos falar com ele o dia todo, mas parece que ele não atende o telefone, não responde as mensagens, nem nada.
A: Sério? Que estranho, o que vocês acham que aconteceu com ele?
H: Não fazemos ideia, até passamos na casa dele, pra ver se ele tava lá, mas nada.
N: Mais tarde ele volta, ás vezes ele saiu para pensar ou alguma coisa do tipo.
A: Bom, acho que sim.
Li: Ele sabe se cuidar... Mas e aí, quando fica pronta?
A: A Lasanha? Acho que eu já posso tirar do forno. - Eu tirei, com as luvas claro, mas aquilo me impressionou, tinha dado certo, e estava com uma cara boa. - Cara, olha isso! Eu sou muito foda!
H: UOUU.
Lo: Ok, dessa vez você se superou.
N: O que vocês tão esperando? Vamos comer.
A: Aham, deixa eu pegar uma colher para servir aqui.
Li: NO. - Rimos do Liam.
A: Até hoje eu não acredito que você tem medo de colheres... - Ele encolheu os ombros, e fomos todos para a mesa comer.

[...]

Já era quase cinco horas da tarde, e nem sinal do Zayn, eu estava começando a pensar onde ele se encontrava, quando uma ideia veio na minha cabeça.
Em um dia parecido com o de hoje, eu estava na casa de Zayn, e ele me disse que quando o Sol brilhava assim, ele costumava ir ao lago, naquele parque perto da casa dele, o que tem os campos verdes, e as maiores árvores da cidade, justamente no parque onde fizemos o piquenique naquele dia... 
Ele só podia estar lá. Peguei meu celular, os meninos já haviam ido embora a algum tempo, então sem problemas, eu ia ir a pé, o parque e a casa do Zayn são perto daqui, calcei um chinelo qualquer e parti. O pôr do sol estava realmente lindo hoje, o céu estava todo alaranjado e sumindo atrás das montanhas, eu havia chegado.
Caminhei até o lago, mesmo o dia acabando as crianças ainda brincavam no parque, e as pessoas caminhavam e corriam, via-se que por ser primavera, as flores estavam brotando, e as borboletas dançavam, não tinha um sequer dia mais bonito que aquele, apreciei o horizonte, e de longe eu o vi, Zayn. Ele estava lá, quieto, jogando pedra nos lagos, era como nos filmes, ele parecia assumir um ar bem pensativo mesmo, sábio Niall, mas a única coisa que eu não entendo é o que está se passando com Zayn. Mesmo mais de longe, consigo vê-lo, consigo encarar sua expressão, e não me parece nada alegre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »