2. Imagine Dedicado - Harry Styles & Rachel

"Química"



Rachel P.O.V

Eu estava fracassantemente (Sim, essa palavra existe) tentando estudar para a minha prova de química de amanhã, eu sempre fico nervosa em provas, e tenho certeza que isso não ia mudar. 
Primeiramente, oi, meu nome é Rachel Payne, isso mesmo, eu sou irmã daquele garoto, Liam Payne, que participa da One Direction, isso agora estava me atrapalhando mais do que nunca. Eu tenho 16 anos, ou seja, estou no segundo ano do ensino médio na escola, e isso não é nada fácil, principalmente em provas de química.
Liam havia chamado seus amigos da banda para vir aqui em casa, e eles agora estão praticamente como animais na sala de televisão, enquanto eu tento me concentrar, e não dá mais. Eu já tentei de tudo, coloquei abafador de ouvido, fechei a porta, e principalmente, pedi para eles pararem, o que eles fizeram? Nada. Me ignoraram, e isso pede medidas drásticas. Deixei meus materiais em cima da mesa, e desci para resolver meu problema.
R: Vocês podem por favor fazer menos barulho? Estou estudando.
Li: Aham - Ele disse sem desgrudar os olhos vidrados da tela, e os outros quatro a mesma coisa. Revirei os olhos, e me aproximei do Nintendo Wii. - Ou vocês diminuem o barulho, ou já era o jogo.
N: Você não teria coragem.
R: Experimenta me provocar.
Lo: Ui, perigosa. - Fuzile-o com os olhos.
Z: A gente pode fazer menos barulho... Ou não.
H: Qual matéria você tá estudando? - Harry, o com cachos escuros e olhos verdes se direcionou para mim.
R: Tentando estudar, você quer dizer. Química.
H: Eu posso te ajudar, eu sempre fui bom em química.
Lo: Sei muito bem a química que você sempre foi bom - Louis disse, e os outros começaram a rir, enquanto Harry jogava uma almofada nele.
H: Ignore-o. Vamos?
R: Tem certeza que você é bom em química?
H: O melhor.
Z: Só porque você tá perdendo no jogo.
H: Não Zayn, é sim porque é muito melhor ficar com uma garota bonita - eu senti minhas bochechas queimarem -, do que com vocês minos fedorentos.
N: Eu sou muito limpo Harry.
H: Acho que não. - Ele se virou para mim- Vamos? - Assenti, ele pegou na minha mão e subimos novamente para o quarto.

[...]

Algum tempo depois, já havíamos estudado quase toda a matéria, Harry era realmente um bom professor, e sabia toda a matéria de química, apesar de eu não conseguir prestar muito atenção no que ele falava, pois muitas vezes eu viajava pensando em seus cachos macios, desde que fui visitar Liam no The X Factor, eu tive uma queda idiota por Harry.
H: Então agora, vamos passar para Estequitometria.
R: Mas não vai cair nessa prova, e eu cansei de estudar.
H: Que pena, eu estava gostando de estudar com você. - Corei novamente.
R:  É mesmo? E por que razão Sr. Estilos? - dessa vez ele corou.
H: Ah, porque você é legal e aprende a matéria rápido. 
R: Hum, entendi - disse meio desapontada, eu ainda tinha um pingo de esperança que Harry gostasse de mim, como sou tola, ele encarou minha expressão ligeiramente triste, e fitou meus olhos.
H: O que foi?
R: Nada..
H: Pode falar, qualquer coisa. - ele se sentou na minha cama.
R: Não é nada demais, é que eu gosto de um garoto, mas acho que ele nem me nota, desse jeito.
H: Bom, só tenho a dizer que esse garoto deve ser muito idiota então, porque não notar uma garota como você é muito difícil. - Eu fiquei completamente vermelha, e olhei para baixo para disfarçar.
R: Diga isso a si mesmo - Eu sussurrei para mim mesma e olhei assustada para Harry, mas ele parecia não ter entendido, ufa!
H: O que disse? 
R: Nada... Eu não disse nada. - Ele me encarou por um longo tempo, e em seguida segurou meu queixo e ergueu meu rosto para encara-lo também.
H: Eu já disse que eu amo a cor dos seus olhos? - Ele disse se aproximando, e eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, realmente, minha surpresa era tanta que no começo do beijo eu não havia correspondido, mas depois enrosquei meus dedos em seus cachos, e eram exatamente como eu imaginava, macios, cheirosos, os cachos mais lindos que alguém pode imaginar, coloquei minha cabeça no ombro do Harry quando partimos o beijo pela falta de ar, - o beijo dele o mais especial de todos, que fazia calafrios percorrerem por todo o meu corpo, e sensações que eu nunca havia sentido em toda minha vida, era como se eu finalmente entendesse o que as personagens de histórias de romance querem dizer com o beijo de seu príncipe encantado, e bem, mesmo sendo apenas um beijo, eu sentia que Harry era o meu - e ele sussurrou uma música linda em meus ouvidos, com sua voz rouca, que agora eu finalmente poderia dizer que era minha, apenas minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »