1. Imagine Dedicado - Louis & Meredith

The Farm.



Meredith P.O.V

Eu estava de volta para o campo... Cheirei o ar puro, aquilo era maravilhoso, eu estava de volta em casa, aquele lugar sempre foi a minha casa, desde uma pequena menina que sempre caía do cavalo... Bem, eu posso dizer que eu aprendi um bocado de coisas aqui.
Hoje faz uma semana desde que eu estou nas férias de verão, último ano na escola, e férias, o que eu posso dizer? Não sei, não gosto da escola, mas agora eu estou aqui.
A casa do meu avô sempre foi o meu maior aconchego, despejei minhas malas na sala de estar, e fui cumprimentar minha família, meu avô, meus tios, primos, enfim, as pessoas das quais eu realmente senti falta. Vocês podem me chamar de sei lá, uma garota diferente, mas o caso é que eu sempre tive uma ligação enorme com essa fazenda, eu prefiro mil vezes nadar no rio, pescar, andar a cavalo, do que assistir televisão, sair para festas, mexer no celular, computador, ou etc, como qualquer outra adolescente comum faz, e aí está, afinal, qual é o legal em ser uma pessoa comum?
Esse sempre foi meu pensamento. Cumprimentei meus parentes, coloquei minhas malas no quarto, e corri para o estábulo, onde eu sabia que Blueberry, meu cavalo ia estar, e inda mais onde ele ia estar.
E pode-se dizer que eu faço sim uma coisa normal, aliás, essa coisa normal foi um erro, que eu não deveria ter cometido, "ele" seria Louis Tomlinson, meu melhor amigo do mundo todo, com quem eu posso contar todos os meus segredos, e todas os meus sonhos e aventuras idiotas, e tenho certeza que ele sempre estará ali para me ajudar, sabe, um amigo? Além de fazer um amigo, eu fiz mais uma coisa normal... Me apaixonei. 
Aí você deve pensar que eu cometi um erro porque ele é famoso e nunca vai ficar comigo, e blá blá blá, mas não, você está redondamente enganado, pois quando éramos menores, eu e Louis fizemos um pacto. Ele é três anos mais velho que eu, ele tem 20 e eu 17, mas quando Lou fez sua inscrição para o The X Factor, eu lhe disse: -" Eu tenho certeza que você vai passar, é a pessoa mais talentosa que eu já vi em toda minha vida, e ainda tem bom coração, isso é uma pena Louis, essa certeza me dói, pois vamos nos distanciar, e duvido que você se lembre de mim." E ele me fitou e me respondeu: -"Não importa se eu passar Meredith, ambos sabemos que eu nunca vou esquecer de você, e você nunca se esquecerá de mim, eu espero." E assim se foi, por todo esse tempo, ando tendo muito menos contato com Louis, mas vou reencontra-lo hoje, e eu esperei por isso muito tempo, longos dias, longas noites, onde eu me estressava com o último ano da escola, ou com coisas medíocres do meu dia a dia na cidade, eu sentia falta daqui, sentia falta de Louis.
Cheguei perto do meu cavalo, Blueberry estava lá, comecei a escova-lo e beijar seu focinho aveludado, mas eu realmente precisava dar um banho, ele estava realmente sujo e fedendo.
-Olha se não é a McCullogh... - Ouvi a voz fina de Louis se aproximando. Virei-me com pressa e vi ele vindo em minha direção, corri e me joguei em seus braços.
M: Que saudades Tommo.
Lo: Eu que o diga.

[...] 

E com essas palavras nós saímos e fomos aproveitar o reencontro, não tínhamos nos visto no último verão, e  íamos recuperar esse tempo, agora, no terceiro item da lista, como eu sou uma garota muito organizada, é nadar no rio...
M: Tem certeza que você quer nadar hoje?
Lo: Ah, qual é Meredith, você sempre amou nadar no rio!
M: Mas eu teria que ir buscar minha roupa de banho.
Lo: Deixa de ser fresca, você pode nadar de roupa. - Droga, ele acabava com meus argumentos, eu não estava muito afim de nadar hoje, mas se Lou estava, que seja, temos que aproveitar, me virei e ele já tinha pulado me molhando toda.
M: Obrigada Louis, agora eu tô encharcada, que sensato! 
Lo: Desde quando somos sensatos? - Ele me puxou pelos pés, e eu caí na água, estava gelada, mas o calor era muito, então era refrescante.
M: FILHO DA PUTA! - ele ria da minha cara.
Lo: Cara... Você tinha que... Ver hahahahahaha a sua haha cara, tava hahahaha muito engraçada - continuou rindo, olhei meu reflexo na água, era realmente engraçado, meu cabelo estava todo pra frente como o da Samara, e eu estava com uma cara emburrada, comecei a rir também, e logo estávamos como dois idiotas rindo de uma coisa sem sentido.
Ao longo que a risada foi morrendo fomos nos encarando, e nos aproximando e... Não nos beijamos, uma fruta madura tinha caído da árvore e feito o maior barulho. Legal, até a natureza está contra mim.
Eu fiquei muito vermelha quando abri os olhos e olhei para Louis, eu estava prestes a beija-lo e isso era constrangedor. Arrumei minhas roupas e tentei sair do lago, mas ele segurou minha mão.
Lo: Sabe, eu estou cansado de fugir disso, de fugir do que eu realmente sinto, eu achava que isso fosse um problema que eu tinha que esconder, mas não é! Você simplesmente não controla o coração, e isso aconteceu comigo, eu me apaixonei pela minha melhor amiga do mundo. - Eu não conseguia parar de sorrir, e não consegui me conter em pular em seus braços e beija-lo, mas dessa vez não importavam os barulhos nem nada nesse mundo me faria parar com aquela sensação, nada, um amor correspondido, acho que afinal está sempre dando certo, desde então, o campo parece melhor do que ele já era, essa era a combinação da nossa história: Melhores amigos que se amam + Água do lago para ensopa-los + Sol brilhante + O melhor beijo da minha vida = Louis e Meredith, uma combinação estranha não? Porém perfeita, afinal, como eu já disse: "Qual é o legal em ser uma pessoa comum?" -  Meredith McCullogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »