Irresistible - Capítulo 15

Golden Heart 


"Mesmo mais de longe, consigo vê-lo, consigo encarar sua expressão, e não me parece nada alegre... "

Me aproximei mais um pouco, e me posicionei ao seu lado, ele estava em pé, jogando pedras no rio, ele era realmente bom nisso, as pedras quicavam pelo menos três vezes antes de afundar completamente, se via um movimento apressado de peixes na superfície, provavelmente estavam assustados ou coisa do tipo com as pedras.
A: Sabe, eu nunca consegui fazer isso. - Ele me fitou por um momento parecendo me avaliar, ou ao menos notar minha presença.
Z: O que seria "isso"?
A: Jogar pedras no lago, eu já tentei, mas elas sempre afundam sem quicar, isso é decepcionante.
Z: Não, não é, jogar pedras não é um talento extraordinário Allison Forbes.
A: Allison? - Ele sorriu para mim, e se voltou para o lago jogando mais uma pedra.
Z: Como me achou aqui? Ninguém sabe que eu venho para cá.
A: Certa vez você me mencionou Zayn, e aqui parece um lugar bem razoável para se estar num dia como esse, e também, é muito o seu tipo vir aqui para pensar, você que me contou que vinha, mas da mesma forma, é a sua cara.
Z: O que exatamente você quer dizer com isso?
A: Não sei direito, mas você é de certa forma observador Zayn Malik, você pensa muito, você tem frases, eu não sei, você é realmente o tipo de pessoa que joga pedras no lago enquanto pensa na vida.
Z: Você está enganada - Franzi as sobrancelhas, ele sorriu e continuou - Está enganada, nos últimos dias não ando pensando na vida, mas em alguém.
A: E quem seria esse Alguém? 
Z: A curiosidade matou o gato.
A: Então você pode me contar sem culpa, afinal, isso não se aplica em mim, não sou um gato.
Z: E é aí que você se engana novamente Allison Forbes, você certamente não é um gato, mas é uma gata, então, isso continua se aplicando a você.
A: Uau, elogios de Zayn Malik, isso significa muito, eu vou colocar no meu epitáfio, quem sabe?
Z: Droga Allison.
A: Posso te dizer o mesmo.
Z: Poderia, caso você se encontrasse nas mesmas circunstâncias que as minhas.
A: Você realmente não sabe as minhas circunstâncias Malik, então, não abra sua boca para expelir excremento.
Z: Ally falando a palavra "excremento" e de uma forma mais simples, o que você disse foi:  Você não sabe de nada. Cale sua boca, e não fale merda.
A: Basicamente. - ele riu e me fitou por um tempo, e novamente:
Z: Droga Allison.
A: Por que você não cala a boca, para de falar merda, e me beija logo? - Ele me me encarou novamente, mas com uma leve expressão de surpesa, misturada com uma de superioridade.
Z: E o que te leva, Allison Forbes, a pensar que eu queira verdadeiramente te beijar?
A: O fato de claramente o seu Alguém ser eu, senão você obviamente me contaria, é o que eu espero, e o fato de que eu esperava que você quisesse realizar um desejo meu que eu estou deixando constrangedoramente claro aqui... - Zayn tampou meus lábios com o dedo.
Z: Shhh, cale a boca. 
E com isso ele num movimento delicado puxou minha nuca, e nossos lábios se encontaram numa mistura de hálitos, era um beijo doce, cheio de sentimentos, que de certa forma eu já experimentara, mas que agora parecia mil vezes melhor, claro, o cenário ajudava muito - Estávamos agora sentados na beira do lago, as ondas pequenas e mal formadas, empurradas fracamente pelo vento, batiam frias em nossos pés descalços na areia, mas além do cenário, o sentimento era 75% culpado, um beijo fica muito mais especial quando o que você sente é retribuido por quem você sente tal afeto. 
Separamos nossos lábios quando o ar se fez necessário, nos encaramos muito tempo, o beijo durara pouco, mas parecia como em qualquer história ter durado muito.
Z: Fico me perguntando o que há de tão diferente em você que a torna tão especial, Allison Forbes.
A: Não acho que seja isso Zayn Malik, realmente eu tenho um charme especial, mas acho que o que faz isso ser diferente é que estávamos tolamente procurando amor nas pessoas erradas.
Z: Bem colocado, mas isso me leva a pensar que você deposita sua fé amorosa em mim.
A: Quem sabe Malik? Afinal, até agora você não me deu motivos para não fazê-lo.
Z: É - Ele disse, e encarou o lago e o sol que estava se pondo completamente agora, fazendo a lua surgir mais cheia e romântica do que nunca - Então, o que acha de um sorvete?
A: Já ouvi ideias piores - Eu disse citando "A Culpa É Das Estrelas", aquele momento precisava de uma citação de um dos meus livros favoritos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »