Irresistible - Capítulo 16

Fall...




"A: Já ouvi ideias piores - Eu disse citando "A Culpa É Das Estrelas", aquele momento precisava de uma citação de um dos meus livros favoritos..."
Zayn me ajudou a levantar, colocando a mão ao redor da minha cintura, dei um sorriso para ele, e caminhamos alegremente conversando bobagens até a sorveteria.
A: Então, o que vai ser agora?
Z: Como assim?
A: O que falaremos agora Zayn, sabe, isso seria bem menos complicado se você não fosse famoso.
Z: Odeio isso - Ele falou me interrompendo.
A: Você não deveria odiar isso, afinal, tem muitas vantagens em ser famoso, mas para compensar, desvantagens também, mas eu me refiro ao fato de nós termos twittado dias atrás que não estávamos juntos, e agora, estamos... Estamos não estamos?
Z: Não, o que te levou a pensar nisso? - O QUÊ? - Pare de pensar besteira e fazer essa cara de assustada Ally - Ele disse rindo. Eu fechei a cara. - É óbvio que estamos juntos.
A: Desnecessário Malik, desnecessário, enfim, o que diremos?
Z: Nada, eu não preciso dar satisfações da minha vida - A garçonete chegou para anotar os pedidos.
G: Boa noite, o que desejam? - Ela disse simpaticamente com um sorriso no rosto.
Z: Um Milk-Shake grande. - Ela anotou rapidamente e foi embora, eu estava com um sorriso estampado no rosto olhando para Zayn incrédula.
A: Tão clichê. - Ele sorriu pegando minhas mãos.
Z: Nada demais em eu pedir um Milk-Shake para dividir com minha garota. - Eu sorri e ficamos conversando enquanto ficava pronto. 

[...]

Algum tempo depois, já eram mais ou menos umas oito horas da noite, Zayn estava me deixando em casa, depois de uma caminhada, na qual ele me deu a mão, e ficamos assim, sem nos importar realmente com quem estava nos fotografando, agora que estávamos realmente juntos, uma hora ou outra eles teriam de saber, já que a vida é assim, então não tem porque escondermos toda essa história.
A: Não quer entrar?
Z: Não, quero dormir um pouco. - Eu franzi as sobrancelhas deixando espaço para ele entrar. - O que você está sugerindo com isso mocinha?
A: Sei lá, fica aqui um pouco, a gente assiste um filme, e depois você vai pra casa.
Z: Estava esperando você sugerir algo assim, óbvio que eu não iria dormir agora, muito menos te dispensar.
A: Idiota. 
Z: Talvez. - Ele disse me devolvendo com um beijo, como ele faz isso?
Coloquei um filme qualquer que estava passando na televisão agora, e Zayn acabou gostando dele, ele colocou as mãos envolta dos meus ombros e eu me ajeitei em seu peito, estava extremamente confortável, Zayn afagava meu cabelo com cuidado, eu fitava seus olhos castanhos, o filme já acabara, e eu estava excepcionalmente cansada agora, abracei Zayn com cuidado e nos ajeitei nas cobertas do sofá da sala, eu acabei fechando os olhos e adormecendo, ali com Zayn na sala, o fogo da lareira crepitara por horas e horas, até que em algum momento da noite ele se apagou, a noite estava fria, mas não importava, pois Zayn estava lá para me esquentar.
Acordei com o barulho dos pássaros cantando alegremente, é por isso que eu amava a primavera, Zayn me abraçava por trás, o seu cheiro exalava fortemente, era um perfume que parecia ter cheiro de casa, sabe, o cheiro de casa, sua casa, talvez Zayn fosse minha casa, quem sabe. Olhei-o dormir por alguns instantes, ele parecia tão cansado e tão serene, como um ursinho de pelúcia, ou semelhante, tão fofo.
Deixei-o assim seria melhor, fui direto para um banho, aquele era de longe a melhor manhã de todas, claro, o sol não brilhava tanto, na verdade a primavera estava se acabando, parecia ter durado tão pouco, e realmente durou, mas logo estaríamos enfrentando um frio glacial em Londres, tudo bem, não é pra tanto, mas deve ser perto disso, estávamos no final de outubro de 2013 já, como o tempo se passou tão rápido assim eu não sei, acho que o tempo corre depressa quando você se diverte, e eu realmente estava me divertindo, hoje era segunda-feira, porém eu havia acordado bastante cedo, e dava pra esperar um tempo até a hora da faculdade, eu tive que correr pra tomar banho, e fui tomar café depressa também, nada demais, só um bolo que tinha na geladeira, e um copo de leite, já estava na minha hora, coloquei a mochila nos ombros, e reparei em Zayn ainda dormindo. Deixei na mesinha ao lado do sofá um bilhete avisando onde fui.
-Me desculpe, tive que sair, eu tenho faculdade hoje, achei melhor deixar você dormindo. Tem comida na geladeira, qualquer coisa chame os meninos para te ajudar a cozinhar. Beijos Ally.
"Well let me tell you a story, about a girl and a boy, he fell in love with his best friend when she's around, he feels nothing but joy" - Fall: Justin Bieber. (: 
  
Zayn P.O.V

Acordei ainda na casa da Ally, ela dormiu ontem comigo, parece um sonho isso, me admira que algo tenha dado tão certo ontem, afinal, tava dando tudo tão errado, mas ela sempre consegue me surpreender, quem diria que ela também gostava de mim. Não vi ela do meu lado, devia estar no banho, chamei por ela, mas nada, até que me deparei com um bilhete escrito a mão do lado do sofá onde eu dormira.
"-Me desculpe, tive que sair, eu tenho faculdade hoje, achei melhor deixar você dormindo. Tem comida na geladeira, qualquer coisa chame os meninos para te ajudar a cozinhar. Beijos Ally.
"Well let me tell you a story, about a girl and a boy, he fell in love with his best friend when she's around, he feels nothing but joy" - Fall: Justin Bieber (: "
Ri daquele bilhete, a música certamente combinava com a situação, mas outra coisa que estava certa, eu tinha que comer, minha barriga roncava, fui até a cozinha, e abri a geladeira, tinha bolo e outras coisas lá, então, eu fiz ovos mexidos com bacon e tomei um suco de alguma coisa que eu não consegui identificar, tinha uma coloração meio amarelo esverdeado, mas estava bom.
Recebi uma mensagem de texto do Liam, dizendo para encontra-los na gravadora daqui a meia hora, respondi que tudo bem, e mais uma mensagem de texto para a Ally.
-Acabei de acordar e vi seu bilhete, mais fofa impossível não? Que horas você sai daí? Não fique até de noite, já estou com saudades. "Shut the door, turn the light off,  I wanna be with you,  I wanna feel your love,  I wanna lay beside you... I cannot hide this even though I try" - Moments: One Direction.
Ps: Um pouco egoísta colocar uma música que eu canto não? Love Ya, Zayn.
E algum tempo depois ela respondeu:
"Não se preocúpe, eu saio daqui assim que a aula acabar, meio-dia, me espere para o almoço.
Ps: "Um pouco egoísta" Haha, chorei, talvez. Com amor, Ally."
Fui direto para o banho, e me aprontei, poucos minutos depois eu estava na gravadora com os meninos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »