Irresistible - Capítulo 17

Dating



"Fui direto para o banho, e me aprontei, poucos minutos depois eu estava na gravadora com os meninos."

Z: Chegueeeeeeei!
Li: Deus, onde você tava? - Cocei a cabeça, eles ainda não sabiam sobre mim e a Ally. - Você sumiu desde de manhã ontem, e eu mandei mil mensagens e você não respondeu. Você nem dormiu em casa!
Lo: Se deu bem garanhão? - Dei um tapa na sua nuca de leve.
H: Zayn você não é eu...
Z: Eu não estava com nenhuma vadia! - Disse na defensiva, mas era verdade.
N: Uh, mas o bad boy tava com alguém mesmo?
Z: Talvez..
Todos: QUEM?! - Perguntaram em coro. Eu meio que fiquei vermelho e tentei mudar de assunto.
Lo: Com quem você dormiu caralho?
Z: Hum.. Argh - Ele fez um movimento impaciente com as mãos pedindo para eu falar depressa e Harry bateu nas minhas costas. - Tá, tá. Com a.. Ally. - Todos meio que engasgaram, principalmente Liam que estava com uma garrafinha de água na boca, eles me olharam boquiabertos e eu apenas assenti com a cabeça, Louis me deu um tapa.
Lo: VOCÊ PEGOU A ALLY?
Z: Eu não peguei a Ally. Não nesse sentido.
H: Como não "nesse" sentido? 
N: Harry só pensa em pegar em um sentido. - Todos riram, Liam ficou sério.
Li: Como assim você pegou a Ally, no outro sentido? E você ainda dormiu com ela? O que diabos está acontecendo? Em um dia mil coisas saem fora do controle!
Z: Não, deixe-me explicar. - eles assentiram - Bom, primeiramente, não é como vocês estão pensando, digo, eu não dormi com ela nesse sentido também, eu só estava ao lado dela. - abraçando ela.
Lo: Por que você estava na casa dela? 
Z: O que? Ah, ah sim, ora, porque ela é minha namorada. - Eles engasgaram de novo, por um momento eu esqueci que eles não sabem de nada, ninguém sabe de nada. - Oh, que tolice a minha, eu não lhes contei. Bem, ontem, quando eu "sumi" eu na verdade estava naquele lago do parque perto da minha casa, então Ally de alguma forma me encontrou, e veio até a mim, o resto vocês não precisam saber. - Aquilo apenas dizia respeito á mim e a Ally, além do mais, é a cara deles me zoarem, soaria um pouco gay se eu contasse.
H: Fala logo. - Os outros concordaram impacientemente, eu revirei os olhos e respirei fundo.
Z: Isso já deveria estar na internet, iria me poupar de muita coisa. Nos beijamos no lago tá bom? Depois eu fui na sorveteria com ela, e na volta ficamos na casa dela na sala de televisão assistindo um filme e acabamos pegando no sono.
Lo: Isso é tão... Clichê. 
Z: Talvez.
Li: Mas não é sensato.
H: "Tonight let's get some, and live while we're young". - Nós rimos, e eu fiz um Hi 5 com o Hazza.
Z: Exatamente, eu gosto mesmo da Ally. - Dito isso eu escuto uma voz conhecida veio á tona em meus ouvidos. Identifiquei logo, Simon.
S: Olá garotos, como estão?
N: Mais ou menos, com fome.
S: Eu já pedi uma pizza, hoje vamos comemorar. - Niall com o maior sorriso que eu já vi.
Z: Comemorar o quê? 
S: Muitas coisas, um, muitas vendas com o Take me Home, dois, o pequeno Niall ter tirado o aparelho, e o senhor Zayn Malik - Ele olhou para mim com um sorriso meio malicioso no rosto, sério, esse cara deve ter feito coisas ontem, porque Simon é você? Então ele mostrou uma revista de fofoca daquelas de adolescentes, comigo na capa, e estampado um subitítulo embaixo: "Zayn & Ally The New Couple" (Zayn & Ally O Novo Casal - PS: Tão broxante em português!
Lo: Zayn Malik Garanhão.
S: Eu realmente estava torcendo para vocês ficarem juntos, tava demorando, ela parece ser uma boa garota. Enfim, eu chamei vocês aqui, para comer o resto da pizza - tava bom demais para ser verdade, resto de pizza, argh. - E porque eu agendei uma entrevista, para você, Zayn, esclarecer essas informações sobre a Ally, e depois vai ser tudo enrolação. - Droga, eu vou ter que esclarecer em rede nacional que eu estou com ela? Um simples relacionamento vira uma coisa bombástica em dois segundos.
  
[...]

Ally P.O.V

A: Zayn, me explica isso direito, como assim, entrevista?
Z: Pois é, o Simon marcou isso. - Tinha sido tudo muito corrido, eu estava voltando da faculdade, e fui direto para casa, Zayn e eu combinamos de ir para lá, era tão bom finalmente ter essa liberdade de dizer que ele é Meu Namorado. Ele chegou apressado, tomou banho, e me disse que tinhamos que ir numa entrevista, e até agora eu estou meio que: Por que eu tenho que ir?
A: Por que eu tenho que ir?
Z: Porque você é minha namorada, e a entrevista é sobre isso. - Namorada, namorada, namorada, dei um sorrisinho e disfarcei rápidamente, ainda estava confusa.
A: Mas Zayn, isso não faz sentido, porque só com a gente? Normalmente não fazem entrevistas para falar de uma celebridade namorando.
Z: Eu também não entendi, mas Simon disse que você nem ia participar, só era bom eu te levar. 
E assim foi, chegamos num estúdio de um tal programa onde o Simon tinha marcado, deve ser algo como aqueles canais tipo o "E!" que é só de celebridades e tal, enquanto os meninos eram apresentados, eu fiquei nos bastidores com uma assistente de produção, ela trazia coisas pra mim como cafézinhos e gentilezas do tipo, chegava a ser engraçado, Zayn estava meio nervoso, haha, eu só espero que eu não seja ameaçada por nenhuma fã depois dessa entrevista, se bem, que eu ando recebendo ameaças, mais a maioria me mandava na verdade coisas legais, eu acho que uma hora ou outra eu terei que conquistar o coração das directioners, isso realmente não vai ser fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »