Irresistible - Capítulo 18

Entrevista.



"Eu acho que uma hora ou outra eu terei que conquistar o coração das directioners, isso realmente não vai ser fácil..."


Liam P.O.V

Entrevistadora: Olá, e bem vindos de volta, estamos apresentando "The Talk Show" e agora, com vocês, senhoras e senhores, One Direction! A maior boyband que o mundo todo já viu! - Aplausos e mais aplausos, entramos agora em cena para o programa, e acabamos de ser apresentados, caminhamos até um sofá ao lado da apresentadora. - Boa tarde meninos, meu nome é Grace, como vão?
H: Oláááá. - Harry disse como todos nós acenando para a platéia que aplaudiu mais uma vez.
G: Então, garotos, é a primeira vez de vocês aqui, então, vamos nos conhecer. Harry, Louis, Niall, Liam, e ... Zayn - Ela disse fazendo um olhar como se dizendo: você-não-me-engana-danado, e ele apenas deu um sorrisinho constrangido de volta. - Em primeiro lugar, vocês estão excitados com os shows que vão começar? 
Li: Sim, sim, muito, estamos realmente animados.
G: Que ótimo, é bom saber que vocês gostam do que fazem, mas afinal, vocês não sentem saudades de casa?
N: Ah, sempre. Sempre. A minha mãe, Greg, meu pai, todos fazem falta, a comida... - assentimos rindo do final, obviamente ele tinha que acrescentar "comida".
G: Esse é ruim não é mesmo? Eu imagino. Enfim, vocês andam tendo muitas fãs, o que acham disso?
H: Ótimo, é tudo de bom. Ter fãs é uma coisa que não tem preço, e...
Z: Amamos vocês. - Completou o Zayn dando um leve aceno para a platéia que fez o maior alvoroço, e Louis mandou um beijo.
G: Estão vendo? Isso é a maior boyband do mundo, uma salva de palmas para One Direction - Resultado: Directioners levantando cartazes, e gritando, realmente, não tem preço. - Bom, e pra finalizar... Zayn - Ele olhou tipo: vish-é-agora. - Haha, Zayn, então, fontes me disseram que você anda saindo com uma garota. Conte-nos Zayn, quem é essa tal de Ally Forbes misteriosa? - ele corou um pouco e riu.
Z: Ally? Bom, há tempos atrás conhecemos uma garota chamada Ally, foi um acidente de carro, graças ao Louis, e atualmente ela é minha namorada. - Algumas garotas vaiaram, e Zayn riu. - Eu sei, eu sei, me desculpem, mas ela é uma garota especial. - Um sonoro "awwwwwwwn" ecoou pela platéia, e segundos depois cessou, e Grace mostrou um telão.
G: Bom, então, essa é a Ally, pessoal! - E realmente lá estava ela, ela estava numa salinha pequena e branca, conversando com uma pessoa, que não dava pra ver, só escutar sua voz feminina, ela conversava com Ally.
A: Zayn? Ah, Zayn é tudo que você pode querer, eu digo, eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu sei que ele é especial, ele é atencioso, e eu tenho que admitir que ele tem um certo charme - Nessa hora Zayn estava calado, mas se podia ver o brilho em seus olhos, Ally deu um pequeno sorriso, mas, será que ela sabia que aquilo estava sendo filmado? -, e eu sei disso, pois antes de ficarmos juntos, Zayn era meu melhor amigo, claro, sem mencionar Louis, Harry, Liam e Niall que também são, mas enfim, eu sei como ele é, e eu gosto da pessoa que ele realmente é, e ele me faz muito feliz. - Zayn estava com cara de que ia sériamente abraçar a tela. A pessoa na frente de Ally, com a voz feminina disse:
- Estava na TV - e logo depois uma risada, Ally pareceu meio impressionada, e quase cospiu a água da garrafinha.
A: Eu estava na televisão? Meu Deus... Eu... - Parecia que ela ia cavar um buraco no chão, e entrar nele, mas ela simplesmente se acalmou, sorriu, deu um leve aceno com a mão, e mandou um beijo, logo após isso, a imagem do telão ficou escura.
Z: UAU. - ele parecia meio emocionado, e muito feliz.
G: O que acharam dela pessoal? - dessa vez foi mais positivo, do que quando a palavra "namorada" foi mencionada, foi o momento certo para filmarem a Ally.

Zayn P.O.V

Depois de mais algumas perguntas, o programa acabou, e nos despedimos. Eu não conseguia parar de pensar no que ela falou. Ela consegue ser tão, sei lá, ela simplesmente sabe o que dizer, e quando dizer, quase sempre.
Nós saímos da área onde estava sendo filmado, e fomos até a salinha onde ela estava.
A: Olá! Como foi o programa? Me desculpem, depois de um tempo eu fiquei conversando com uma produtora muito legal e... - peguei ela pela cintura e trouxe seu corpo até a mim, os meninos assobiaram, eu revirei os olhos, Ally parecia um pouco atordoada.
Z: Você falou tão sei lá, perfeitamente. - Ela corou um pouco.
A: Droga, que vergonha, vocês viram o que a moça disse que tava na televisão?
Lo: Vimos. "Ele é especial, ele é atencioso, e eu tenho que admitir que ele tem um certo charme..." Haha. - os meninos riram juntos com ele, Ally corou mais ainda.
A: Eu tava tão envergonhada, tipo, eu não posso ficar envergonhada assim, eu nunca fico envergonhada.
H: CofcofAMORcofcof - eu não pude deixar de sorrir, e ela também, Niall pigarreou alto.
N: Podiamos ir lanchar, eu estou com fome.
Li: Também, Zayn, oferece a sua casa? 
Z: Sim, podem ir pra lá. Vamos logo, porque eu também estou com fome. - Peguei na mão da Ally, que apertou a minha e fez sinal indicando os meninos, dei de ombros, e continuei andando da mesma forma, como se nenhum deles estivesse olhando, de certa forma eu estava orgulhoso por ela ser minha namorada.

[...]

Algum tempo - que passou absolutamente rápido - depois, os meninos estavam indo embora, nós haviamos pedido comida de uma padaria que ficava aqui perto,e  fazia entrega, era melhor do que cozinhar, que nenhum de nós sabia realmente fazer. 
A: Tenho que ir para casa também.
Z: Ah, não vai não. Fica. - Eu disse fazendo biquinho.
A: Zayn, mas eu estou fedendo, eu preciso tomar banho, e trocar de roupa, e minha casa é perto.
Z: Mas eu preciso de você aqui.. Por favor? A gente passa na sua casa, pega roupas e volta. Pode ser?
A: Pedindo assim, eu não consigo negar. - sorri para ela, e peguei o carro para irmos. 
Voltando, entramos cada um em um banheiro, e tempos depois, estavamos deitados na cama, cada um lendo alguma coisa entediante que estava  na estante de livros, me aproximei de Ally, e entrelacei nossas mãos, ela me olhou, e fez carinho no meu cabelo.
Z: Sabe, isso é tão incível...
A: O quê?
Z: Você. - eu sussurrei. - É incrível que possamos estar juntos e parecer tão mágico, e não ter nada mais para atrapalhar.
A: Sim, é raro quando as coisas dão certo assim. - Eu assenti e me aproximei mais, tocando seus lábios com os meus, e ficamos assim, até que o maldito ar se fez necessário, e eu pude encarar seus olhos azuis, eram tão, cheio de vida, cheio de sonhos, eu não me canso de olhar. Can't Take My Eyes Off You ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »