Irresistible - Capítulo 19

Halloween 


Eu assenti e me aproximei mais, tocando seus lábios com os meus, e ficamos assim, até que o maldito ar se fez necessário, e eu pude encarar seus olhos azuis, eram tão, cheio de vida, cheio de sonhos, eu não me canso de olharCan't Take My Eyes Off You ...


Ally P.O.V

31 de Outubro.. Uma data mais conhecida popularmente como Halloween. Nessa época do ano, como todos sabem, as crianças saem de suas casas com criativas fantasias de fadas, monstros, seres miológicos, pessoas importantes na sociedade, entre outros, e com isso, vão pedir doces nas casas visinhas, ou seja é uma época muito feliz.
Bom, assim como as crianças os meninos sugeriram que fossemos pedir doces, porém, nos deparamos que isso não ia dar certo, pois: 1) Não somos mais crianças. 2) Os meninos são famosos, então, se fossemos na casa de uma fã... É, não ia dar certo, além dos paparazzis que provavelmente iriam fotografa-los, e seria constrangedor 3) Fomos convidados para uma festa.
Pois é, uma festa, um dos caras da Modest a gravadora dos minos, está realizando uma festa na casa dele, e chamou todo mundo da produção, além dos famosos que trabalham para a gravadora, ou seja, One Direction incluído, e eu acabei sendo convidada também, haha.
Enfim, vai ser uma festa a fantasia, e eu nem sei o nome do anfitrião da festa, bonito Ally, muito bonito. Mas provavelmente é uma daquelas pessoas muito ricas da Modest que tem uma mansão gigante, para poder organizar uma festa assim.
Nesse exato momento, eu acabei de sair do banho, eu tenho alguns minutos ainda para me arrumar, eu estou realmente atrasada, pois eu estava terminando um trabalho de História da faculdade, porém, hoje é sexta feira graças a Deus, e eu vou ficar livre.
Saí do banho, enrolei-me na toalha e calcei os chinelos. Eu tinha comprado uma fantasia de Enfermeira, sim, mas era tipo uma das últimas da loja, e eu poderia dar um aspecto mais sombrio para ela.

[...]

Moral da história? Eu consegui, graças a minha habilidade surpreendente de maquiagem, eu consegui fazer ficar bem legal, e eu fiquei realmente bem com essa roupa, branco destaca meus olhos, Amy, minha velha melhor amiga costumava dizer isso. Calcei um sapato de salto, coloquei um batom bem vermelho para ficar chamativo, e eu gostei da roupa. Mandei um SMS para o Zayn dizendo que eu estava pronta e alguns minutos depois ele me respondeu.
"Já? Meu Deus, espera um pouco, eu já vou te buscar, eu ainda estou arrumando o cabelo."

Ri comigo mesma, é tão a cara dele estar atrasado arrumando o cabelo. Zayn Malik, o cara mais vaidoso que a própria namorada. Peguei uma revista e comecei a folhear, aproximadamente depois de uns dez minutos Zayn tocou na porta do Loft.
Z: Olá. - Ele me olhou de cima a baixo. - UAU.
A: Que foi?
Z: Isso tudo é minha namorada? Eu devo ter sido um cara bem bonzinho... - Ri e me inclinei para beija-lo.
A: Obrigada pelo elogio, Zayn, você também não está nada mal. - Zayn vestia meio que uma fantasia de vampiro, com o cabelo penteado para trás, ele estava tipo, muito atraente.
Z: Sim, eu tenho um dom. Mas vamos logo porque o Liam já tá na festa esperando a gente. 
Entramos no carro, e fomos direto para a festa que era um pouco longe. A porta estava cercada com quatro seguranças do tamanho de um armário, demos os convites e entramos. 
A festa estava muito animada, e como eu já esperava, a casa era completamente enorme. Estávamos num salão, pelo que eu vejo a casa deve ter em média uns quatro andares, e esse salão é muito grande, tem bar, pista de dança, tem uma área onde tá tocando uma banda que eu nunca vi na vida, e um DJ no centro animando o povo. Tem mais pessoas jovens do que eu pensava, pra mim ia ficar cheio de gente adulta, mas não, os jovens que trabalham na Modest, muitas bandas, e muitas pessoas famosas de Londres também, eu nunca estive numa festa assim, e parece muito bom.
O resto dos meninos chegaram, nos sentamos numa mesa e ficamos por um tempo conversando e aproveitando da comida que estavam servindo, a música estava muito alta, então tínhamos que praticamente gritar para ouvirmos uns aos outros.
N: Cara, isso é muito bom. - Niall disse meio de boca cheia, apontando para algo que ele estava comendo que eu não consegui identificar, comida de buffet chique é tão abstrata.
Quando estava dando mais ou menos quase uma da manhã, Zayn me puxou para a pista de dança, as pessoas estavam bem animadas, o DJ que estava na festa estava jogando várias luzes coloridas e as pessoas estavam pulando e dançando umas com as outras, era tipo uma bagunça, digno de uma verdadeira festa de Las Vegas.
A próxima música foi Kiss You, Zayn fez um sorrisinho meio malicioso.
Z: "And let me kiss you" - Ele puxou meu corpo mais pra perto e encaixou seus lábios nos meus.
A coisa começou a ficar quente, e próximo do final da música Zayn pegou na minha coxa apertando-a com força.
A: O que é isso senhor Malik? - Beijei-o furiosamente.
Z: Acho, que não podemos fazer isso aqui. - Assenti maliciosa, e ele pegou na minha mão e nos direcionou até o elevador. Sim, a casa tem um elevador.
Chegamos até o segundo andar, o barulho estava abafado, as paredes deviam fazer isso, estava tudo muito quieto. Fomos até o final do corredor, onde tinha uma portinha com a plaquinha: Library (Biblioteca) entramos em silêncio e checamos se não tinha ninguém. Na boa, até biblioteca a casa tem? Tipo o quê? 
Z: Na biblioteca?
A: Isso não é de Deus. - Zayn assentiu e deu de ombros em seguida, prensando meus lábios nos meus. Eu coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e ele me posicionou sentada na mesa que tinha em volta de um monte de estantes de livros... 

TÃ TÃ TÃ ~suspense~ esperem ansiosamente pelo capítulo 20. ( EBAAA CAPÍTULO 20.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »