Irresistible - Capítulo 20

Biblioteca, um lugar realmente excêntrico.


A: Isso não é de Deus. - Zayn assentiu e deu de ombros em seguida, prensando meus lábios nos meus. Eu coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e ele me posicionou sentada na mesa que tinha em volta de um monte de estantes de livros.

Com cuidado ele se debruçou sobre mim, e continuamos nos beijando aos poucos, mas ferozmente.
A: Você trancou a porta?
Z: Vish! Ainda bem que você lembrou - Eu ri imaginando alguém entrando aqui... Não ia ser muito legal. Zayn trancou a porta, e voltou a nossa posição anterior.
Lentamente ele desceu até meu pescoço, me dando um belo chupão naquela área, com certeza ia ficar uma marca, mas aquilo era muito bom para eu me importar. Retirei sua blusa, e pude ver seu peitoral musculoso, eu meio que babei, e Zayn riu, tirando meu vestido.
Eu estava sem sutiã, então ele levou a boca diretamente aos meus seios, me dando leves beijos, e me mordendo lá, eu suspirei fracamente e Zayn riu em resposta.
Tirei sua calça e sapatos, e ele desceu mais até a minha calcinha tirando ela calmamente.
Ele começou introduzindo dois dedos na minha intimidade, gemi baixinho. Ele retirou os dedos, e começou a me penetrar com a língua, fazendo movimentos circulares, cravei minhas unhas em suas costas, e mordi os lábios para abafar o barulho. Ele voltou novamente aos meus lábios, e invertemos as posições me deixando por cima.
Passei as mãos explorando todo o seu corpo, e fui até a barra de sua cueca box branca. Eu sorri maliciosamente, e apertei o membro ainda coberto pelo pano. Ele gemeu um palavrão, e me pediu para ir depressa e acabar com a agonia dele. Dei um risinho de lado, e retirei a cueca, sendo direta. Coloquei o membro de Zayn na minha boca, e ele fez o mesmo que eu, mordendo os lábios. O masturbei por alguns segundos, e voltei aos seus lábios.
Invertemos de posição novamente, ambos completamente nus, sobre a luz fraca vinda da rua atrás do andar que ficava a biblioteca.
A: Zayn, depressa - Eu disse após muita provocação do Zayn na minha entrada, rebolei os quadris em protesto, e ele gemeu fraco, ele estava bem animadinho - Você tá me matando.
Z: Haha, queria ouvir você implorar. - Ele encaixou em mim, quase me penetrando.
A: ESPERA! - Ele me olhou frustrado e intrigado, sorri. - Esqueceu da camisinha. Eu sou responsável, Malik. - Ele sorriu.
Z: Ainda bem que eu carrego isso comigo, nunca se sabe... - Ele pegou a calça no chão, abriu um dos bolsos, e tirou a carteira onde tinha um pacotinho com camisinha, ele colocou rapidamente, e se encaixou em mim novamente. - Pronta? - Assenti ansiosa, e ele sorriu, e me penetrou direto. Ambos gememos.
Ele foi primeiramente lento, para que eu me acostumasse, e depois foi mais rápido. Gemiamos alto, e tentávamos abafar o máximo nos beijando. 
Depois de algum tempo, eu tive meu orgasmo, e Zayn também, ambos na mesma hora. Ele caiu molemente sobre mim, e esperamos a respiração voltar ao normal.
A: Digamos que você é bom.
Z: Tenho meus métodos. - Ele sorriu. - Digamos que você é gostosa.
A: Tenho meus métodos. - Ele me beijou, e separou nossos lábios um tempo depois, para colocar as roupas de volta. - Cara, que horas são?
Z: 3:17 da madrugada, devem estar se perguntando por quê sumimos.
A: Valeu a pena.
Z: Com certeza. - Sorriu malicioso. Terminamos de colocar as roupas, um pouco amassadas, rostos suados. Zayn me deu a mão e voltamos para a barulhenta festa no andar debaixo. Pareciam ter se passado apenas minutos, continuava a mesma coisa. Vimos os meninos bebendo na mesa, e voltamos.
H: Safadinhos...
N: Onde vocês estavam?
Z: Na biblioteca.
Lo: Fazendo o quê? - Ele e Harry sorriram maliciosos, e se entreolharam.
A: Tá bom, tá bom. Sim... 
H: EU SABIA! Pode pagar Liam, você deve a mim e ao Louis 50 libras.
Li: Droga.
Z: Vocês apostaram isso? - Eles assentiram, e o Niall riu tolamente.
Lo: Coitado - Louis disse dando tapinhas nas costas do Niall - Ele não sabe beber.
N: Eu nem bebi tanto assim. - Todos começaram a rir.
A: Gente, aquele ali é o Simon?
Li: MEU SANTO DEUS É O SIMON! 
Lo: Oh God, tampem os olhos crianças. - O Simon tava na maior agarração com uma moça, perto do bar.
Z: Ela é bonitinha, pelo menos - Todos viraram a cabeça de lado, para ver o rosto dela.
A: Hum. - Zayn sorriu e me abraçou de lado.
Z: Está com ciúmes de mim Ally?
A: Não seja tolo. Mas ela é feia. - Todos riram.

[...]

Continuamos na festa até dar umas 4:30 da manhã, os meninos estavam completamente bêbados.
A: Acho melhor irmos embora.
N: Sim, por favor. Estou morrendo.
Lo: Cara, você tá muito capenga.
Z: Vei, vamos embora.
A: Então, vamos fazer assim, eu como sempre, responsavelmente bebi menos, então, a gente vai até a casa do Hazza porque é a mais perto, vocês se espremem no carro, e todos nós dormimos lá, pode ser? - Eles assentiram. Peguei minha bolsa, e fomos.
Em poucos minutos estávamos na casa do Harry, forramos colchões na sala, um ao lado do outro, olhei os meninos dormindo, tão quietinhos assim, como anjinhos. Me deparei para pensar no quanto aconteceu na minha vida, apenas por estar ao lado deles. One Direction. Sorri, e fechei os olhos, adormecendo imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »