Irresistible - Capítulo 21

British


"Sorri, e fechei os olhos, adormecendo imediatamente."

Acordo imensamente cansada e indisposta, agradeço aos céus pelo fato de hoje ser domingo. Continuo deitada até que meus olhos se acostumem com a claridade que irradia a sala de estar, pois sem perceber deixamos as cortinas abertas ontem á noite, estava um bréu total, então, não fez falta. Os colchões continuavam forrados e os meninos dormindo silenciosamente. Levanto-me, faço alongamentos para meus pés pararem de formigar no chão frio, calço pantufas e me encaminho até o banheiro.
Eu estava horrível. Meus olhos cheios de olheiras por uma noite mal dormida, maquiagem que eu esqueci de remover ontem á noite, dor nas costas - MALDITO ZAYN - e cansaço, era como se ele exalasse pra fora do meu corpo. E eu não podia nem ao menos tomar banho, porque estava na casa do Harry e do Louis, e aqui não tem roupas para eu me vestir depois. Meu Deus, vou ter que olhar para a cara dos meninos como um monstro, eles não vão nem conseguir comer... Falando em comer, acabo de me deparar que eu estou morrendo de fome. 
Voltei para a sala. Decidi acorda-los, por mais que eles fossem me ver assim. 
Depois de algum tempo, estavam todos gemendo na cama, o mais difícil de acordar, eu não me surpreendo, foi o Malik, maldito garoto que dorme tanto. Eles levantaram, e olharam para mim, para o meu rosto monstruoso.
H: Santo Deus, o que há com o seu rosto?
Lo: MEU DEUS DO CÉU, QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A FORBES?
Z: Cara, você tá muito sexy.
A: Ah, vão para o inferno vocês. Eu dormi de maquiagem e estou cheia de olheiras, com a pele irritada, cansada, e com as costas doendo, parem de reclamar, porque eu não posso nem tomar um maldito banho pelo fato de eu não ter roupa, e além disso eu estou FAMINTA. - Todos ficaram meio que boquiabertos, acho que eu falei com uma intonação um pouco alto demais, e um pouco, muito, rápido.
Li: Ãh, então, vamos para a sua casa, e tomamos café lá de uma vez, e você pode tomar banho, e tal.
A: Acho uma boa ideia.
Z: Então vamos. Cara, ainda estamos todos de fantasia.
A: Sim, mas a minha mudou, eu sou um zumbi agora. Vamos. Eu não aguento mais ser feia, já deu. - Eles riram e pegamos o carro direto para minha casa, claro, antes Harry e Louis arrumaram uma bolsa com roupas para os cinco, os meninos realmente costumam compartilhar roupas e eu já reparei nisso.
Chegamos na minha casa e eu corri para o chuveiro. Lavei meu cabelo, rosto, passei um creme hidratante no corpo, tive que passar uma base para esconder minhas olheiras monstruosas, escovei os dentes, fiz minha higiene pessoal, em geral. Encontrei eles na cozinha, estavam tentando fazer o café.
Lo: Acho que tem que colocar ovo agora.
N: Usa ovo para fazer isso?
H: VISH! Louis, você sabia cozinhar bem.
Lo: FORBEEEEEEEES!
A: Cheguei, estou aqui.
Z: Bem melhor. - Assenti.
A: Sim, seguinte o que vamos fazer. Faremos algo do meu novo livros de receitas que vocês já viram. Então, que tal essa coisa aqui de chocolate que parece gostosa?
Li: Pode ser. Chocolate... Chocolatoso. - Rimos e fomos fazer todos juntos de acordo com a receita
No final das contas, ficou bom, bem bom, era mais como um bolo, mas levava um monte de coisas complicadas e tal, pelo menos os meninos gostaram, penso eu.
A: O que faremos hoje?
H: Não sei.
Z: Por que não vamos a um Museu?
Lo: Museu?
Z: Tipo, de arte, de cera, de qualquer coisa. Podemos até viajar pra outro país, se quisermos, de metrô, é tudo tão perto.
A: Finalmente! Já faz quase dois meses que eu estou aqui, e vocês nunca me levaram a um museu. Estou na cidade de Londres a dois meses e nunca visitei um único museu! Isso chega a ser absurdo. 
Z: Então, te levarei a um museu. - Lance com as sobrancelhas... Oh Zayn.

[...]

Vamos ao British Museum, de acordo com Zayn. Acabei de vestir minhas roupas, arrumei meu cabelo, gostei.

Zayn veio me buscar. Estamos indo ao museu. Conversamos por todo o carro, cantamos, ele fez piadas, chegamos rápido. A entrada era grátis, o Museu era nota dez.
Dava até para se divertir naquele museu, tinha tanta coisa interessante, tão legal. Era praticamente uma viagem pela história, ele tem uma quantidade considerável de cultura egípcia, como múmias em seus sarcófagos, além de objetos da Babilônia, da antiga Pérsia, da Mesopotamia e Palestina! Isso era completamente incrível! Tinha também peças gregas, românas, e da Alta Idade Média, e a Pedra de Roseta, que como diz no catálogo abaixo: "Serviu de chave para decifrar hieróglifos, encontrada em 1799 pelo Exército de Napoleão." 
No final do passeio, foi tudo incrível, tiramos várias fotos, analisamos cada coisa, era emocionante - Sem contar que Zayn segurou minha mão e me abraçou de lado durante todo o passeio, o que era excepcionalmente reconfortante.
Voltamos para casa quando já eram oito horas da noite, céu escuro, iluminado apenas pela grande Lua no céu, e o brilho das estrelas.
Lo: Foi... Legal.
N: Sim, foi bem legal. 
A: Eu absorvi tanto conhecimento.
H: Concordo.
Z: Foi ótimo. - Ele fez uma pausa e colocou a mão sobre a barriga. - Mas vamos ao Nando's? Estou FAMINTO! - Ele disse imitando o jeito que eu falei de manhã. Rimos e pegamos o caminho até o Nando's.

Como sempre foi perfeito. Era o Nando's, era como comer uma comida servida por anjos, sempre. Conversamos, rimos, engasgamos rindo. Eram eles. Eu sou amiga deles. E é uma das melhores coisas que já me aconteceram até hoje...


TÁ UMA MERDA! UMA MERDA! EU NÃO CONSIGO ESCREVER! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? ME AJUDA MEU DEUS! EU NÃO CONSIGO ESCREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! 
Que merda, eu estou me sentindo um lixo, nada que está acontecendo está me agradando, NADA, eu não consigo, mais. Não dá. Estou desapontada, comigo mesma. 

Divulgação:

Um comentário:

« »