Irresistible - Capítulo 9

Video Game



Harry P.O.V


Estavamos eu e Ally, eu contra o outro na sala de Video-Game do Lou, jogando Resident Evil 4, e cara, ela é tipo muito boa, eu achei que garotas não eram tão boas assim no video-game, mas eu estava completamente errado.
A: Haha, foi fácil Harold.
H: Não humilha.
N: Eu já esperava que ela ganhasse, o Harry é muito ruim.
Lo: Não é.
H: Awnn, thanks Tommo, mas então Duende Niall, vamos marcar, e eu te provo quem é ruim.
N: Fechado. - Apertamos as mãos.
Z: Olá.
Lo: ZAAAAAAYN, estávamos justamente precisando de você para derrotar essa pequena californiana aqui.
Z: Qual jogo?
Li: Resident Evil 4.
N: Eu vou fazer pipoca.
H: É guerra nessa porra agora?
A: Pode ser. - Ela disse num tom desafiador e Zayn deu uma olhada ela retribuindo o olhar da mesma.
Li: Que os jogos começem!
Dito e feito. Eles entraram numa batalha que começou furiosa, e depois Zayn começou a perder, e perder feio, de cara, isso não tá nem um pouco certo, Zayn é o melhor no Resident Evil, qual o problema dele? Ele não está jogando sério está?
Z: Eu perdi.
A: Qual é Zayn, você não pode estar jogando sério.
Z: - Ele olhou nos seus olhos - Eu estava. - Ela retribuiu o olhar, e ele largou a manete pegando da pipoca que o Niall tinha trago.
Lo: Zayn, você não podia...
Z: Eu posso fazer o que eu quiser... Ou quase.
Lo: Ousado, Badboy of Bradford você.
H: YO! - Niall quase morreu de rir acompanhado de Liam 
Z: Yolo, e eu não falo mais isso.
N: Fala sim seu topetudo.
Li: Crianças vamos parar, coitado do Zayn.
A: Coffee Time. Tô com fome gente.
Lo: Somos dois.
A: Quem sabe cozinhar? - Eu levantei a mão.
H: Zayn me ajuda? - Eu disse fazendo um sorrisinho. 
Lo: Zayn?
H: Awn Lou, da próxima você me ajuda. 
Z: Pode chamar ele dessa vez.
H: Não Zayn, eu quero que você venha. - Zayn franziu as sobrancelhas e veio. Já na cozinha, eu abaixei meu tom de voz enquanto Zayn pegava as coisas na geladeira. - Você gosta dela?
Z: Oi? 
H: Da Ally cara, você gosta dela?
Z: Não.
H: Sei, então porque deixou ela ganhar?
Z: Eu não deixei ela ganhar. Mas Harry, é pra colocar açúcar no suco? - Ele mudou de assunto muito rápido, mas Zayn não mente tão bem assim.
H: Pode colocar, mentirosinho. - Eu quase sussurrei, mas ele ouviu e revirou os olhos enquanto levava o suco e os pães para a mesa.

Então, Sir. Badboy of Bradford? Gosta ou não da Srta. Ally Forbes? Fica a dúvida, eu também não tenho nada a comentar nesse capítulo, só que eu já estou no capítulo 12 e esse é o nove, então, eu estou deixando de escrever faz quatro dias, para alcançar, e daqui a alguns dias vai porque esse já é o nove, e eu estou comemorando aqui porque eu sou completamente viciada em escrever e eu ando tendo muitas ideias e detalhes para colocar na fic, porque eu simplemente sou a pessoa mais foda que existe, só que não, mas tudo bem, comentem o que acharam aqui em baixo para me deixar feliz, e eu tô indo embora aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »