Irresistible - Capítulo 23

Party Hard... Baby

-Santo Deus Harry, me possua com esse sorriso (= 

"Não, realmente não é normal. Mas normal é chato, comum é entediante, mas ser exatamente quem nós somos, isso sim, é o que há."


Harry P.O.V 

Quarta-Feira. 24 de Dezembro de 2013. Hoje além da véspera de Natal, é aniversário de 21 anos do Tommo.
Bem, estamos em casa agora, eu e ele. São nove horas e trinta minutos da manhã. Estou acordando o Louis agora.
H: HEEEEY PAL! SINTA-SE VELHO CARA! 21 ANOS CARALHO.
Lo: Ai caralho Harry. - Ele estreitou os olhos um pouco e os esfregou com cuidado. - PORRA! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!
H: Exatamente. Então, o que faremos?
Lo: Humm, primeiro café. Estou com fome.
H: Somos dois. - Fui até a cozinha, Louis no meu encalço. - Bom, na geladeira tem... Nada. 
Lo: Bom, tem dois ovos aqui. Podemos fazer ovos mexidos... Ou não.
H: Não. Hoje merece um café especial. Vamos ligar para aquela padaria da esquina e pedir alguma coisa gostosa.
E assim se foi, em torno de trinta minutos estávamos tomando um café da manhã delicioso.
Lo: Foi bom, até agora.
H: O.k. Posso riscar comer da lista. 
Lo: Vamos fazer a porra de uma festa para mim hoje.
H: Sim, é uma ideia. Onde? Aqui?
Lo: É melhor, para que eu possa expulsar todos daqui, quando eu quiser, e dormir.
H: Que gentil da sua parte, Tommo.
Lo: Muito. Aliás, como hoje é meu dia. Nada de vadias aqui em casa, Haroldinho.
H: Hum. Entendido. Vou ligar para o povo. São 10:17 da manhã, que horas faremos a festa?
Lo: Ao anoitecer, de preferência.
H: O.k.

Niall P.O.V

[...]

Estou indo para a festa do Lou agora. Harry disse que vai ser a maior Party Hard. Ou seja, três da manhã, ou o Tommo estará gritando no estilo Louis Tomlinson, e agitando a festa, ou ele vai estar com uma garrafa de cerveja na mão, relativamente bêbado e com sono, e expulsando a todos enquanto o Harry escova os dentes. - Um leve deja vú correu pela minha mente agora. Esta situação descrita acima já aconteceu em média umas duas vezes, seguidas.
Olhei pelo retrovisor, estacionei o carro, já haviam montes de carros lá. Parece que dos minos só faltava Zayn para chegar. Maldito vaidoso. Ele deve demorar mais que a própria namorada para se arrumar. 
Tirei o presente do carro. Eu havia comprado um carregador de telefone para o Louis, sim, um carregador de telefone. Dois motivos. O primeiro: O dude tinha perdido o carregador dele a uma semana e não queria procurar e/ou comprar outro. O segundo: Eu não tinha ideia do que dar a ele, então, eu simplesmente pensei em alguma coisa que ele estivesse precisando.
Toquei a campainha e dois segundos depois veio á porta um Harry ligeiramente "animadinho" me cumprinentar.
H: Olááá, Duendeee. Caralho Pal, você tá atrasado. Cadê o Zayn?
N: Como se aquele Topete fosse chegar antes da meia-noite. - Eram onze horas da noite agora, na verdade. Coloquei o presente na mão do Hazza, olhei pelos montes de pessoas juntas na mesma casa, falando alto, bebendo, cantando muito desafinadamente uma música que se eu não me engano era da Ke$ha, e dançando numa pista improvisada, que era na verdade um tapete branco estampado enorme e os sofás da sala separados. - Entregue ao Louis. Vei, essa coisa aqui já tá dando merda hein?
H: Muito. Divirta-se. - Ele sorriu e desapareceu em meio as pessoas.
Por volta da meia-noite e quinze Zayn apareceu. Eu atendi a porta. Não tinha encontrado Liam, então eu simplesmente fiquei jogando Angry Birds, e não bebi. Não seria certo, afinal, eu tenho que viajar para Mullingar amanhã cedo. E é bom eu estar inteiro. Mamãe não ia gostar de ver seu filho mais novo com uma ressaca do caralho. 
Por estar sóbrio, eu tive capacidade suficiente de ir até a porta e abrir para o Zayn impaciente do lado de fora.
N: Hey Bro!
Z: Colé? Como tão as coisas aí?
N: Bem... - Avaliei-os por um instante Ally (que tinha acabado de sair do carro, aparentemente para pegar sua bolsa de acordo com o que ela murmurou alegremente me cumprimentando com um abraço caloroso) estava com um vestido elegante, levemente amassado. "Humm" - Pensei. - "É a cara do Zayn dar uns bons pegas na Ally antes de vir para a festa." 
A: Oie!
N: Oi, entrem. A festa tá tipo, animada até agora.
Z: O que tem de bom para fazer?
N: Até agora eu não achei o Liam, então, eu estou meio que perto de zerar o Angry Birds pela décima quarta vez, nesse mês. Além disso, eu só vi o Harry até agora. Digo, eu estou perdendo a ceia de Natal da mamãe para estar aqui, e eu nem mesmo vi o aniversariante.
Z: Não se preocupe. Eu vou achar aquele bundão agora. - Eu e a Ally rimos, e Zayn sumiu para procurar o Louis, apresentei a bancada onde eu estava sentado, e Ally se sentou, e conversamos por um tempo, até o Lou aparecer alegremente no estilo bêbado, tipo, muito, com um furioso Zayn do cabelo atrapalhado.
Lo: FALAÊ PUTAS!
N: Oi.
A: Huum, feliz aniversário! - Ela entregou o pacote a ele e lhe deu um abraço - 21 anos de pura gostosura hein?
Lo: Só no glamour baby! - Nós rimos. - Ah, eba, presente. Niall, cadê meu presente?
N: Eu dei ao Harry para te entregar, ele deve ter colocado no seu quarto.
Lo: Bom.
Z: Então, dessa vez vai ser a opção 1 ou a 2? - Zayn disse se referindo a 1. Deixar a festa rolar ou 2. "Expulsar os fedorentos com bafo de cerveja" Citando as palavras do Lou.
Lo: 2 com certeza 2, digo, eu já estou com sono, amanhã eu tenho que ir para Doncaster de tarde, minha mãe vai me matar 50% por não ter ido hoje.
A: Ontem - Ally corrigiu. - Já são 00:22. FELIZ NATAL POVO! - Ela abraçou cada um de nós.
Lo: Prosseguindo... Minha mãe vai me matar por eu não ter ido, ontem, e eu estou com vontade de ver minhas irmãs, além disso, eu vi o Liam tipo, pegando uma mina na festa que eu não conheço, e isso fez eu me sentir mal.
N: UOU. O Liam? - Ele assentiu com uma expressão de tipo, nojinho.
Z: Já tava na hora, aquele cara não vive sem namorada. Tomara que ela seja tipo, legal, pelo menos.
Lo: Ela tinha uma cara razoável, porém, ás vezes eles nem vão ficar tipo, juntos de verdade, só ficaram na festa... Tem uma chance.
A: Acho que não. O Liam, ao contrário de vocês, é muito comprometido.
Z: Ele tinha que ser. O que seriamos sem o Liam?
H: Provavelmente, presidiários. - Harry chegando de uma forma surpreendente, like a ninja.
Z: Haroldo! 
A: Hazza! Não tinha te visto ainda. Pegando todas?
H: Nem tanto. Hoje eu decidi não sacanear o Louis.
Lo: Acho bom. Olha, o Liam ali! HEY LIAM! - Ele gritou para o Liam que veio alegre.
Li: Olá!
H: Humm, feliz demais. Quem você pegou?
Li: Harry, pare de adivinhar meus atos. Eu só, beijei uma garota, o.k.? Eu não peguei ela.
Lo: Foda-se, qual o nome dela?
Li: Sophie.
H: Sei quem é. Cara, ela é gata.
Li: Muito.
Lo: Não dava para ver, com o Liam praticamente devorando a cara dela. - Liam corou um pouco e nós rimos. - Vei, eu estou com muito sono. Hazza, expulsa eles para mim. Menos vocês, eu deixo vocês ficarem.
N: Eu tenho que ir, eu vou pegar o vôo amanhã cedo para Mullingar.
Z: Eu vou para Bradford amanhã, então, não dá.
Li: Vai? Pra quê? Você não comemora o Natal...
Z: É. Mas esse ano minha família vai comemorar, e a Ally vai, comigo.
H: Achei que você fosse para a Califórnia.
A: Sim, mas meu pai foi num cruzeiro com a minha madrasta, e eu não tenho mais amigos lá, aparentemente, então, não tem razões para eu voltar.
H: Entendo. - Ele se virou para o pessoal, e fez uma concha com as mãos ao redor da boca. - EI POVO. CIRCULANDO, CIRCULANDO, DEZ SEGUNDOS PARA ESTAREM TODOS FORA DAQUI! - O povo vaiou, mas eles foram, Louis na contagem regressiva, com 7 segundos eles já tinham evacuado o prédio. Muito barulho. Pobres vizinhos.
Li: Incrível. Achei que eles iriam ficar.
H: Bom, eu vou escovar os dentes agora. Estou com mal-hálito.
N: Percebe-se. Eu já vou indo. Mullingar amanhã cara. Comida da mamãe! - E assim, eles riram, e todos foram comigo. Foi uma boa festa na verdade, muito boa. Pena que eu esteja com fome. Bom, para isso que serve, assaltar a geladeira... Do Zayn! Porém não, deve ter alguma coisa na minha geladeira... Se não tiver... É, eu vou assaltar a geladeira do Zayn...

NOTAS FINAIS

Niall, engraçadinho. Bom, duas coisas. 1. Eu acordei 6:34 da manhã para terminar essa bosta. 2. Em relação ao aniversário do Louis, ele está fazendo 21 anos, na fic. Tipo, em 2013, ele vai fazer, na verdade 22 como nós sabemos. Mas, como o tempo passa rápido, eu decidi voltar os anos deles. Ou seja, em 2014 o Zayn vai fazer 20, Niall 20, Liam 20, Harry 19, Louis 22. Por quê? Porque eu acho que eles tão crescendo rápido demais, e essa porra de fic é minha e eu faço a porra que eu quiser aqui. Acho que era só isso. Comentem o que acharam do capítulo, amanhã sai o próximo, ou se eu tiver inspiração, hoje ainda, pelo fato de eu não ter postado uns dois dias seguidos. Estou meio distante do blog esses dias, porque 1. Eu estou lendo muito, assim eu passo horas e horas do meu dia lendo, porque isso me diverte muito. 2. Eu não peguei o computador ontem para poder escrever. Acabou, isso mesmo (=



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »