Irresistible - Capítulo 24

It's a Merry. Merry Christmas.




"Se não tiver... É, eu vou assaltar a geladeira do Zayn..."


Ally P.O.V

Se passou algum tempo desde o maravilhoso dia que eu tive com o Zayn, e com os meninos. Na verdade, para ser exata, se passaram exatamente um mês desde o dia 25 de novembro, ou seja, hoje, é Natal - E dois meses de namoro, não custa lembrar.
Ontem, foi a festa do Louis, foi boa, saímos de lá pouco tempo depois de chegar, porém, a gente tinha realmente já chegado tarde.
Pra começar, são nove horas e vinte e seis minutos da manhã, a neve está - fria, branca - em grande quantidade. - Na verdade isso me deixa bem feliz, foram raras as vezes que eu vi neve em toda a minha vida. Por morar na Califórnia, o calor é propenso mesmo no inverno, mas eu já fiz uma visita a Boston no enterro da minha tia Maggie, e estava nevando muito. Foi um enterro comum. - Estou na casa do Zayn agora, dormi aqui para ficar mais fácil o percurso até o aeroporto, visto que eu tenho muitas bagagens. - Uma garota precisa de suas enormes bagagens - Daqui a pouco vamos para Bradford, ver a sua família e comemorar o Natal.
Então, você deve estar se perguntando: Comemorar o Natal? O Zayn? 
Foi exatamente isso que eu me perguntei, mas ele me disse que esse ano as coisas iam ser diferentes na casa dele, e que eles iam comemorar o Natal, que aquilo não era nem por minha causa nem nada do tipo, só mudança no dia 25 de Dezembro, apesar de ele realmente não querer que eu passasse o Natal sozinha, de acordo com ele.
Sim, eu poderia ir para Fremont encontrar meu pai, como no ano passado - meu primeiro ano na faculdade em Bakersfield - mas, ele foi num Cruzeiro de 15 dias com a Juliet - o que significa também, que ele vai passar o ano novo com ela, e como ele saiu ontem á bordo, ele só volta no dia 8 de Janeiro. Mas isso já foi resolvido previamente, como uma garota responsável, eu fui ás lojas duas semanas antes do Natal, comprei os presentes para todos os meus amigos e família, e embrulhei. Eu dei para os meninos, mandei para o meu pai e para a Juliet, e apenas um cartão postal, para os meus amigos de Bakersfield, que a educação exigia que eu mandasse, mas estava escrito em todos a mesma coisa "Feliz Natal, aproveite! Beijos e abraços, Ally Forbes" então, eu sinceramente não espero que eles respondam. - Isso foi previamente visto pelo médico, como eu já mencionei antes, meu pai tem aquela coisa delicada chamada Leucemia, sim, a doença Leucemia. Então, para a viagem foram necessários vários exames de sangue - dos quais meu pai me descreveu cada um e como eles foram horríveis, no dia 23 de Dezembro, quando eu liguei para ele para desejar um feliz Natal, e perguntar como estavam indo as coisas, dizer que eu estava com saudades, etc. - para ver se estava tudo o.k. com ele. No final de contas, estava tudo bem ele fazer o Cruzeiro de 15 dias, e eu fiquei muito feliz por isso, desde a minha infância meu pai quer fazer um Cruzeiro, mas nós nunca tivemos dinheiro, por conta da minha escola, dos impostos da casa, dos remédios e o tratamento para o câncer do papai, e mais tarde, por causa da faculdade de direito.
Z: O.k. Você está pronta? - Chequei minhas malas, roupa, o que eu estava deixando, o cordão de chave no pescoço, eu havia amado aquele cordão, sempre ando com ele.
A: O.k. Tudo em ordem. Podemos ir. 


* * *

Estou em Bradford agora! Não é pequena assim, como as pessoas falam. Digo, é um pouco menor que Bakersfield, mas minimamente menor. - Claro, é muito menor que Londres, mas Londres é a capital, então, eu não esperava mais. - Acabamos de pousar. O vôo foi tranquilo, eu dormi o tempo todo, juntamente com o Zayn. Estamos pegando as bagagens agora que foram despachadas, é, eu não devia ter trazido tanta coisa.
Z: Santo Deus, vamos logo, Waliyha já me mandou uma mensagem.
A: Meu Deus! Eu vou conhecer suas irmãs, e seus pais! 
Z: E provavelmente alguns primos também, e tias, e tios.
A: Vou conhecer sua família! Que foda!
Z: Sim, ah, e evite de falar palavrão com a minha mãe. Ela não gosta muito, e poderia influenciar a Safaa.
A: Zayn, por favor, eu sou uma dama. - Ele riu, fomos carregando a bagagem até ver pais super felizes carregando uma plaquinha "Malik", é, definitivamente eu vou gostar dos pais do Zayn. - Olá, Sr. e Sra. Malik!
T: Me chame de Trisha, querida.
Y: Sou Yasser. - O pai de Zayn disse com um grande sorriso, ambos me abraçaram. Pela batatinha! Os pais do Zayn gostam de mim!
Z: Mamãe, papai, essa é a Ally, minha namorada. - Zayn disse após um longo período de abraços e palavras da sua mãe como: " Meu menino, como cresceu!". Namorada. Pais do Zayn. Para de bater forte, coração estúpido!
Y: Ela é muito bonita, Zain.
T: Muito educada também. - Eu corei um pouco, eu sempre fui ruim para responder elogios como esses. Então, com um sorriso grande, eu disse um "Muito obrigada" da melhor forma e mais carismática que eu pude dizer, e nós colocamos as bagagens no táxi - que graças a Deus tinha um porta-malas grande o bastante para as minhas malas - e fomos para a casa do Zayn.



Notas Finais

Bom, é isso, estou ciente do fato de que eu enrolei para caralho, mas sei lá, eu encontrei uma inspiração para fazer detalhes sem necessidade. Eu sei "não aconteceu nada" mas foi realmente um capítulo para nada. No próximo capítulo, eu prometo que vai ter menos detalhes, mais diálogo e mais acontecimentos, isso foi só um capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »