Irresistible - Capítulo 38



Fix A Heart

ALLISON CLAIRE FORBES EU TE AMO, VOLTE AQUI GAROTA! - Mas ela não estava escutando mais.

Passei a mão na testa. Por Deus, quando estamos fazendo algo de bom, alguma coisa vem para explodir tudo. Puta merda.


Ally P.O.V.

Aperte Play Para ler essa parte
Corri desolada daquele lugar. Eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, e não sabia aonde ir. Eu só sabia que meus pensamentos e sentimentos estavam conflitantes dentro do meu coração, e eu pensava meu Deus, eu preciso muito desse garoto. Milhões de coisas passavam pela minha cabeça naquela hora. Eu pensava Será que eu fiz a coisa certa? Eu deveria ter deixado ele explicar? O que está acontecendo comigo? O inferno não pode ser pior que a minha vida nesse momento. A semana toda eu me senti mal, por estar me sentindo tão bem. Eu pensava que eu não merecia aquela felicidade toda da sensação de estar quase completa, eu tinha um amor, amigos, um sonho se realizando, mas vinha sempre algo martelando na minha cabeça, ele não está aqui. Você não tem o direito de se sentir assim e eu acreditei. Eu não tenho direito de me sentir assim, eu não mereço isso, então acabou de ser tirado de mim.
A voz de Zayn ressoava na minha mente Ally, volte! Ally, pelo amor de Deus, isso é tudo um mal entendido! Será mesmo um mal entendido, e eu fui insensível demais para deixa-lo falar, pensando apenas em mim? - Como sempre - Ou será que a Manu é uma amante ou algo do gênero do Zayn? Não, não pode ser. Mas e se for?
Parei por um momento, eu não sabia onde eu estava, estavam passando muitos carros acelerados, e eu comecei a ficar com vergonha. Vergonha por estar tão vermelha, vergonha por ser uma garota tola, que foi traída pela segunda vez pelo namorado, que dessa vez ela ama. Ama incondicionalmente. Eu o amo muito, muito, muito. Eu nem dei a chance dele se explicar, meu Deus. A noite caiu, e o céu era iluminado pelas estrelas, e pelo Big Ben logo á minha frente. Londres é uma cidade tão maravilhosa, mas parece um abismo horrendo agora. Me sento no banco da praça á minha frente. Famílias caminham juntas, turistas passam tirando fotos, crianças andam de bicicleta apressadas para chegar em casa, depois de passar o dia todo se divertindo na casa do amigo, casais de idosos andam de mãos dadas, parecendo perdidamente apaixonados, tão velhinhos... Outros casais mais jovens dividiam uma maça do amor. Estava na lua cheia, tão romântica. Tão desgraçada. Comecei a chorar mais uma vez, um pouco desesperada. Um pouco demais.
Eu poderia dizer que estava arrependida? Como? Meu Deus, eu o amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »