Irresistible - Capítulo 44

Can We Stop This For a Minute?

{...} "Então comecei a chorar."

Zayn P.O.V.
Lá estava eu, dentro de um táxi. Eu queria ir para bem longe, fugir daqui, admito, mas minha consciência ainda sã não me permitiu o fazer.
O inegável é que eu estava bravo, tanto que não me sentia arrependido, mas sim furioso, com certeza.


Dei meu endereço para o taxista que me olhou duas vezes antes de dizer um pouco pasmo: Você é Zayn Malik! Assenti com a cabeça, mas a empolgação dele foi estranha, visto que as pessoas daqui já estão acostumadas conosco nas ruas e etc. No final das contas, o cara ainda estava empolgado, eu respondia ao seu falatório curtamente, e depois ainda tive que dar um autógrafo - É para a minha filha! -, não me incomodei por causa disso, eu só estava de mau humor.
Nem respondi ao boa-tarde do Sr. Holmes, apesar de ter me sentido mal por isso mais tarde, o coitado tinha acabado de voltar de uma cirurgia cardiovascular, e eu descontei parte meus problemas pessoais nele.
Quando cheguei e abri a porta do nosso apartamento coloquei as mão sobre a cabeça. Tinha o cheiro dela, do perfume doce mas ao mesmo tempo um pouco cítrico que ela usava. 
"Hypnôse EDT"  - A voz de Ally veio em minha cabeça instantaneamente. Ela dizendo o nome do perfume francês com um sotaque engraçado. - "É Lancôme sabia? Porque eu sou completamente top." Ela falava para me fazer rir.
Suspirei e caminhei até o banheiro. Aquilo era uma tortura sem tamanho, tira-la de mim. Essa era nossa segunda briga em pouco tempo. O que estava acontecendo com a gente? Afinal, nunca brigamos antes. Tomei banho e voltei para a cama. Não sabia quanto tempo se passara, só sabia que o céu já estava bem escuro. Olhei no relógio, 21h00. Enfiei-me debaixo dos cobertores - que tinha o cheiro dela, também - e disse a mim mesmo: Eu vou conseguir dormir.
{...} Eu não consegui dormir. Fiquei acordado no escuro até onze da noite. Ela não havia chegado ainda, eu teria escutado o barulho, então comecei a me desesperar. 
Se algo tiver acontecido com ela, a culpa é minha. Eu fui embora e deixei ela sozinha. Já fazem horas e ela não voltou para casa. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu. Eu estava me sentindo mal, muito mal. Minha cabeça rodava, eu tinha ficado bravo, sim, mas eu a amo.
Não quero te perder, Ally. Eu pensei, então voltei para o quarto, e finalmente consegui dormir.
{...} Eu acordei com o barulho das chaves abrindo a porta. Olhei para o céu, ainda estava escuro, e o relógio no criado mudo me dizia que eram duas horas da manhã.
Será ela? Me perguntei. Fui calmamente até a sala. Uma pessoa loira estava dormindo no sofá.
Olhei para uma garota bonita, que era minha namorada. Meu coração parou de bater em desespero imediatamente. Ela parecia muito cansada. Seus olhos pareciam estar grudados um no outro. Então a peguei nos braços, e levei-a comigo para a cama. Impressionantemente ela não acordou, só continuou dormindo, tão serenamente que me fez acreditar que tudo ia ficar bem.
Ally P.O.V.
{...} Acordei com os braços e as pernas doendo de tanto andar. Quando Zayn se foi, eu não sabia o que fazer, mais. Doeu, em mim, e eu sabia que a culpa era toda minha. Me senti péssima por ter deixado ele magoado. Ele estava certo, eu sou estúpida. Estúpida e egoísta. Eu andei cerca de onze quilômetros ontem, e então voltei para casa e desabei no sofá da sala.
Abri os olhos então. Eu estava com medo de abri-los, pois eu podia sentir o calor corporal de Zayn do meu lado. Lembro-me nitidamente de ter dormido no sofá da sala, mas aqui estou eu, na minha cama. Sem querer, eu o abraçava. Estávamos dormindo como de costume, mesmo brigados. Era a nossa segunda briga em o que? Alguns dias? 
Pepsi latiu na sala, para sinalizar que estava com fome. E então Zayn abriu os olhos.
Eu não tinha ousado me mexer, para isso não acontecer, mas eu ia ter que encara-lo de um jeito ou de outro. Então me virei, e me apoiei nos cotovelos. Ele me observava, então corei imediatamente. Não consegui pronunciar nada, a não ser um fraco e suplicante:
A: Me desculpe. - Ele pareceu amolecer um pouco, e então sorriu. Ele sorriu, simplesmente, como se nada tivesse acontecido.
Z: Acho que estamos na fase de um casal apto a brigar o tempo todo. - Ele respondeu, e então me envolveu mais forte em seus braços - Estamos aptos a nos magoar. Isso não é justo com nenhum dos dois. - Sussurrou, e eu estava prestes a chorar. Meus olhos encaravam os dele, e eu sinceramente achava que ele falaria Então, acho que devemos terminar, e eu não conseguia imaginar o quanto ia doer, então prendi a respiração. - Mas por cima de tudo isso - Ele continuou. -, eu não quero te perder, Allison Claire Forbes.
Então o mundo pareceu três vezes mais leve do que é realmente. E eu permiti que um sorriso escapasse dos meus lábios.
A: Achei que você ia terminar comigo. - Admiti, e ele percebeu que eu estava com medo disso acontecer. Balançou a cabeça negativamente.
Z: Isso nunca pequena.
A: Você promete? - Perguntei e ele assentiu. 
Z: Eu te amo demais para isso.
E para o resto do dia, minha observação foi que simples três palavras podem tornar seu dia mágico e inesquecível. 

4 comentários:

  1. Nossa, não li nem o primeiro capitulo G.G
    Passando para avisar que acabaram as vagas de afiliação, desculpe... quem sabe na próxima :C
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você disse no seu blog. Tudo bem então, quem sabe na próxima mesmo. Ainda assim, obrigada.

      Excluir
  2. oi, desculpe a demora, mas já te coloquei como afiliados no meu blog! vc pode me colocar no seu tb? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Claro, e obrigada por visitar, volte sempre.

      Excluir

« »