1. Imagine - Harry Styles

The Bakery...


Ah padaria. Trabalho, trabalho, e mais trabalho... Tudo bem por aqui, nada demais acontece, fazer pães, e vender, não é muito desgastante, e o salário é razoável, e tem poucas horas de trabalho, aqui faz muito calor dentro da cozinha, mas no estabelecimento é tudo climatizado, um lugar agradável, os clientes são gente boa, os meus colegas de trabalho também, então, tudo excepcionalmente na paz por aqui.
Perdido em meus pensamentos, enquanto eu avaliava aquele lugar, eu acidentalmente deixei o pão queimar. 
H: Ai merda! Puta que pariu - peguei a bandeja quente, sem pensar, eu estava nervoso por ter queimado trinta pães, e junto com eles, queima minha mão. - Ahhh, que droga!
Comecei a lavar, aquilo não ia machucar ou tirar pele, apenas ia inchar e doer mais tarde, maldito! Coloquei mais pães para assar, enquanto enxugava minhas mãos e jogava os pães no lixo, até que escuto uma voz feminina soar nos meus ouvidos.
xX: Hey Harry... O que está fazendo? - Pronto, fudeu mais do que já estava fudido. Era a filha do meu chefe, S/N, droga droga, droga.
Caso você não entenda o que eu estou querendo dizer, é uma coisa bem delicada, o fato é, eu estou apaixonado pela S/N desde o meu começo nessa padaria, ela é tipo, a pessoa mais doce, mais meiga, mais perfeita que eu conheço, ela é a garota que já alegra seu dia dando aquele sorriso com as covinhas perfeitas dela, mais as pequenas coisas, as piadas, as risadas, tudo, eu só observo-a tomando café aqui com os amigos, vindo aqui estudar, eu sempre estou olhando ela, vendo ela de longe, mas eu sei que ela nunca me nota, afinal, eu sou só mais um empregado de muitos aqui, que trabalha para o pai dela. E foi exatamente esse ponto de vista que me espantou, eu já falei no máximo com ela duas, ou três vezes na vida, eu nunca tentei me aproximar, pois eu sei que agora, mais do que nunca, eu não tenho chances com ela, ela anda vindo com um garoto aqui sempre, isso é de partir o coração... - Harry? - Eu estava meio perdido e hipnotizado pelo perfume doce dela.
H: Ah... Eu.. É... Ãhhn? - Comecei a gaguejar, ótimo Sr. Styles, ficar nervoso com uma garota é ainda pior. - Eu estava er... Ah sim, eu deixei esses pães queimarem...
S/N: Ahhh - Ela olhou para todos aqueles pães na lixeira. - Bem, é uma pena... Eu só queria te pedir para me ajudar com uma coisa...
H: Te ajudar? Ah, claro! O que você precisa?
S/N: É um trabalho de escola, a gente tem que ficar um turno com alguém, então, já que eu não tenho nada para fazer essa noite, eu ia te pedir para ficar comigo aqui, para atender, já que o Jack está de folga, o meu pai disse que eu posso ficar aqui! - Era sério o que eu estava escutando? Ela queria que eu Harry ficasse aqui com ela? - Mas Harry, é só um pedido, se você tiver alguma coisa para fazer, não se incomode comigo, não precisa, e eu faço questão de pedir meu pai para aumentar seu salário esse mês.
H: O quê? Por uma noite? Não! Nem precisa falar com ele, eu fico aqui de boa. - Ela sorriu para mim.
S/N: Obrigada Harry... - E saiu da cozinha, enquanto eu voltava a fazer meus pães, pensando na minha excitação para essa noite.
[...]

O Sol foi se pondo, e a lua chegando, junto com uma noite escura e cheia de estrelas, liguei para a minha mãe, e avisei que eu ia ficar até mais tarde hoje, ela disse que tudo bem, e agora, eu já me encontrava nos balcões, esperando S/N chegar.
E foi só pensar nela, que a mesma aparece, me desesperei, como eu estava, deus, essa garota... E ela vai ficar comigo, só eu e ela - E os clientes - Droga de clientes malditos.
O turno foi passando depressa, S/N era muito inteligente, ela nunca trabalhou na vida, mas era ágil para empacotar os produtos e na calculadora também. Lá perto das nove horas, o estabelecimento já estava vazio, não entrava quase ninguém.
H: Acho que já podemos fechar.
S/N: Concordo. - Ela disse deixando acidentalmente o caderno de anotações das conclusões do trabalho caírem.
Ambos nos abaixamos para pegar, e nossas mãos se encontraram sobre aquele caderno, eu sorri para ela, que retribuiu o sorriso, olhei para seus olhos azuis profundos, que encaravam o meu rosto, eu fui me aproximando do rosto dela, e cada vez mais próximo, ainda agachados no chão frio da padaria por trás dos balcões, ela fechou os olhos assim como eu, e nossos lábios se encontraram finalmente, iniciando um beijo calmo, que fazia percorrer calafrios por todo o meu corpo. Parti o beijo por falta de ar, e até mesmo surpresa por ela ter retribuído...
S/N: Harry...
H: Shhh - Eu sussurrei levando meus dedos aos seus lábios macios e delicados. - Você não sabe o quanto eu esperei por isso - Ela assumiu uma postura mais séria, olhando para mim com severidade, mas ao mesmo tempo sorrindo de canto.
S/N: Não brinque comigo Harry, isso é... Sério?
H: Eu nunca falei tão sério em toda minha vida. - E com isso eu recebi um sorriso gigante da parte dela, que se jogou ao meus braços num abraço carinhoso. E eu fiz carinho nos seus cabelos macios, e tive seu perfume exalando em minhas narinas.
S/N: Eu só posso estar sonhando...
H: Então que Deus me permita sonhar para sempre...

   -------------------------- O que acharam do imagine fofo com o Hazza? Eu não sei, foi meu primeiro, façam comentarios se vocês quiserem que eu escreva mais, sendo hots ou não, e com quem, bom, a surpresa acabou sendo com o hazza mesmo, sei lá, me deu vontade de escrever com ele... então, comentem, num site chamado AnimeSpirit está escrito "Comente e motive o trabalho dos autores" e isso realmente motiva, então, comentem (:






4 comentários:

  1. ficou simplesmente...LIAMMDOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veeeeeeeeeeeelho imagine com o Harry, mas obrigada amor :3

      Excluir
  2. muito fofo mais poderia ser maior ñ acha?mais adoreiiii.....!faça mais desses!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia, com certeza ser maior um pouco. Sim, eu prometo, vou escrever mais, haha. Esse foi meu primeiro mini-imagine, que saudades disso <3 <3
      Obrigada pela visita, volte sempre o.k.?

      Excluir

« »