Irresistible - Capítulo 2

Fuck World, I Need Some Fun :)


Levantei da cama, quando já faziam horas desde que meu despertador havia tocado, agradeci a deus por ser domingo, e meu despertador tocar apenas ás dez horas da manhã, eu nunca me senti tão indisposta em toda minha vida, a claridade irradiava meu quarto com toda a força, abri as cortinas e encarei a manhã, estava perfeita, o sol brilhava como sempre, mas não havia calor, estava uma temperatura maravilhosa de 17°C, eu ia sentir saudades do clima e do tempo da Califórnia, eu gosto muito de caminhar por aqui, mas em Londres eu vou ter que sair com cinco blusas, pelo menos lá eu posso ter dias para ficar embaixo de um cobertor quentinho, e assistir um filme nas tardes de domingo como essa, onde aqui eu costumo caminhar na praia bem cedo, é a melhor hora. 

Entrei no chuveiro, num banho bem quente e demorado, mas devo admitir, ligeiramente triste, não há nem um lugar na terra que eu ame mais que a minha casa na califórnia, meu apartamento, ele é pequeno mas aconchegante, eu ia sentir falta das noites em que Nick vinha aqui de surpresa, ou das tardes em que eu e Zach íamos na sorveteria, e eu sempre peço o mesmo sabor, yogurte com nozes e chantilly, e ele sempre variava, e dizia que eu devia tentar outros sabores, mas eu sempre vou gostar do mesmo sabor...Saí do banho, e coloquei roupas bem simples, mas perfeitas para o dia, mandei uma mensagem ao Zach, da qual ele não respondeu, me esqueci que ontem ele também bebeu na festa, e Zach costuma exagerar, digamos assim, eu pelo contrário sou um pouco diferente, eu bebo pouco, e aproveito mais a festa na minha opinião, devido ao fato de ficar consciente e conseguir me lembrar de tudo que aconteceu... Mas hoje eu estava pensando, cá com os meus botões, eu vou mudar para um lugar chamado Londres... Até o nome parecia imponente, e muito sério, já Califórnia parece tão simples, e realmente era, aqui tudo que se pode fazer é se divertir, fazer amigos, aproveitar o Sol e a praia, é tudo que mais vale a pena, mas pensando comigo mesma, eu estou indo para a Europa agora, então... Por que não aproveitar um pouco dos Estados Unidos, como uma despedida do meu país Natal? Que tal um pouco de um lugarzinho chamado: Las Vegas? 

Ri de meu próprio pensamento, mas aquilo era sério, eu nunca em minha vida, fui uma única vez em Las Vegas, e o que demais eu poderia fazer além de aproveitar? Digo, eu tenho um namorado, e amigos para me vigiar, digamos assim, então, por que não?

Fui até o apartamento do Nick, eu tinha a chave, anotar mentalmente para devolve-lo, porque agora  eu não vou mais precisar, droga. Tudo vai mudar daqui em diante, e eu não quero uma vida nova, eu só quero a minha vida do jeitinho que ela é. Pode ser um pouco atrapalhada, mas para mim é perfeita.

Abri a porta com cuidado, e Nick estava fazendo o café da manhã, cheirei aqueles waffles deliciosos que apenas ele sabia fazer.

A: Cheguei em hora boa..

N: Ally! Que bom que você está aqui, eu já ia te chamar... Mas o que veio fazer aqui?

A:- Sentei-me na cadeira alta da bancada que ficava na cozinha do Nick, e respondi o mesmo com a boca cheia de waffles com aquela cobertura quente de dar água na boca- Eu estava pensando- engoli- O que você acha de Las Vegas?

N: A cidade que nunca dorme? O que a Srta. Ally quer fazer lá?

A: O que você acha de me divertir um pouco?- Nick começou a rir da voz sexy que eu tinha feito ao falar isso, e rir também da minha cara. - Ah qual é? Você sabe que eu posso me divertir, e vá me dizer que nunca quis ir lá?

N: Bom, eu sempre quis ir lá, você sabe como eu sou, mas VOCÊ tem namorado... Por mais que eu não aprove ele.

A: Nick! O Zach é perfeito, e e daí que eu tenha ele?

N: Não vai me dizer que você vai leva-lo..

A: Claro que vou!

N: Nada que eu não imaginasse, mas tsc tsc Ally, onde está sua "diversão"?

A: Vai ser divertido!

E eu não estava nem um pouco enganada, depois de muita lenga lenga, Nick decidiu que ia "deixar" eu levar meu namorado, e nós começamos a arrumar as malas, nada muito grande, afinal, eu ia ter que partir daqui em cinco dias, então íamos ficar apenas a segunda e a terça, sim você deve estar imaginado: Mas segunda e terça? Como assim? Férias de verão baby, e eu tenho que aproveitar o final das minhas, e aproveitar no estilo Vegas...

                    Então queridas leitoras,espero que estejam
        gostando,comentem e continuaremos :)




Um comentário:

« »