Irresistible - Capítulo 4

Adeus, Califórnia...


[...]
Os poucos dias que eu ainda possuía desde a volta de Las Vegas duraram muito pouco, e com poucos acontecimentos também, mas cada último segundo aqui marcou a minha vida... 
Eu fiz as pazes com o Zach no dia seguinte, e me desculpei, eu agi realmente mal devo admitir, mas tudo bem assim, eu não queria estar brigada com uma das pessoas mais importantes aqui, perto do dia da minha partida, além do mais apesar de tudo, Las Vegas foi muito divertido, Amy e Nick aproveitaram, eu nem tanto, mas eu devo realmente admitir que eu sou.. fraquinha, para esse tipo de diversão...
Acordei bem cedo, meu vôo estava marcado para as dez horas da manhã, me lembrei do quanto eu tinha aproveitado todo o tempo que eu tinha, para você ver, eu tive festas, fui para Vegas, e agora, nesses últimos três dias que passaram, eu fui a praia, caminhei, conversei com Zach, e meus amigos, eu poderia riscar a minha lista de coisas para fazer antes de ir, eu estava satisfeita...
Tomei um banho, pensando que aquele seria o último que eu tomaria aqui durante três anos, ou até mesmo para o resto da vida, pois quando eu voltar o apartamento obviamente já vai ter sido alugado por outra pessoa... Coloquei uma roupa simples, e peguei a minha mochila, que estava cheia de coisas pessoais que eu não podia correr o risco de perder, lá se encontravam fotos, jóias, cartas, tudo que eu tinha de mais valor nostálgico daqui de, Bakersfield, a cidade onde eu vivo... Meu pai, vive na verdade, numa cidadezinha muito menor,chamada Fremont que eu morava com ele, quando eu era mais nova, mas eu me mudei para cá, para fazer a faculdade... O que me entristece é o fato de termos perdido o contato em um nível muito grande desde que eu me mudei... Eu e meu pai costumávamos ter uma ligação muito forte, desde sempre, e isso só foi crescendo com a morte da minha mão nove anos atrás, quando eu tinha nove anos de idade, eu também via ele em meus aniversários, e sempre passava o Natal em Fremont, com ele e a Juliet, porém, ano passado foi a última vez que eu o vi, meu aniversário foi a alguns meses, e ele não pôde vir.. Meu pai tem uma espécie de câncer que projeta vários tumores em toda a parte do corpo, chamado leucemia, e justo no meu dia, ele passou muito mal, eu não pude ir, nem ele vir, foi um dos meus piores aniversários, e o que me dá mais tristeza, é que eu não vou estar aqui para cuidar dele, para se ele precisar de mim... Ele nem mesmo pôde vir hoje, para se despedir de mim, nos falamos por telefone dele, a voz dele parecia tão falhada, e ele parecia que tinha piorado, mesmo eu não o vendo, dava pra sentir isso.
Afastei esses pensamentos de mim, e peguei um táxi para o avião, há alguns dias atrás, meu carro -pelo menos isso - tinha sido mandado para Londres, já pela minha faculdade, eu vou morar em um Loft, que já tinha sido alugado e resolvido tudo previamente pela internet e telefone. 
Peguei todas as minhas coisas, minha casa ainda estava mobiliada, mas ia continuar, eu não queria aquelas coisas, meu novo Loft está mobiliado, e eu provavelmente vou empacotar e vender num leilão, para render algum dinheiro, era uma boa ideia, se eu for viver algo novo em Londres, que seja novo mesmo, mesmo isso doendo no fundo do meu coração. Peguei a minha chave, que tinha um chaveiro I love Los Angeles, e pensei - Parece que não vai ser nessa vida que meus sonhos vão se realizar... - Tranquei a porta de casa com cuidado, e dei de cara com Nick no elevador..
A: Ah Nick... - eu disse abraçando ele.
N: Eu sei. - ele deu um sorriso meigo - estão todos nos esperando no aeroporto, então é melhor ir logo.
E assim como foi dito aconteceu, em minutos estávamos no aeroporto, e realmente todos estavam lá... Nada como se sentir amada, para se desabar de vez em lágrimas, esse era o meu estilo, sorrir e chorar ao mesmo tempo, estavam todos me abraçando, trocando as últimas palavras, e se despedindo de mim, chegou a vez de Zach... Eu não sabia o que dizer a ele, e aparentemente nem ele a mim.
Za: Bom, então... Tchau? - ri, e dei um beijo demorado nele, logo indo me despedir de Amy, Lucy, e Nick, que são os melhores amigos que alguém pode ter... Fiquei assim, de uma pessoa a outra, sendo o centro das atenções, até uma voz chamando para o "Vôo Internacional direto de Bakersfield a Londres, embarque imediato!"
A: È a minha hora... - apertei a mochila nos ombros, e virei as costas para aqueles que vieram se despedir, liguei meu Ipod, na música California do Phantom Planet. Eu sempre gostei dessa música, desde a época em que eu via a série The O.C, eu amava e amo essa série... Talvez porque muita coisa se espelhava na minha vida.
Embarquei depressa dando minha passagem de avião ao senhor que atendia, e não olhei nenhuma vez para trás, por mais que eu desejasse isso, eu não me permiti, acho que agora, a única coisa que eu posso fazer é seguir em frente.

Vas happenin? O que acharam do capítulo? Comentem, e eu posto depois de amanhã, sim, eu não consigo pensar direito em o que escrever, então, eu não sei se eu consigo fazer até amanhã algo, e provévelmente não, então me desculpem, eu não estou tendo muito tempo, mas eu prometo que posto  ainda próximo de hoje (: 
PS: HAPPY BDAAAAAAAY TRULY MADLY DEEPLY!! (Eu escrevia uma fic com esse nome, e hoje ela está completando dois meses desde a primeira vez que eu postei *o*)




2 comentários:

  1. Okay what can I tell?!

    1°: Happy B-day TMD !!!!!!!!!!!

    2°: Your fic always diva,so continue cause I need this more than juice

    =T

    ResponderExcluir
  2. Am I asleep, Am I awake, or somewhere in between?
    I can’t believe that you are here and lying next to me
    Or did I dream that we were perfectly entwined
    Like branches on a tree, or twigs caught on a vine.

    Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss
    And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this,
    I’m just the underdog who finally got the girl
    And I am not ashamed to tell it to the world.

    Truly, madly, deeply, I am
    Foolishly, completely fallin’
    And somehow, you kicked all my walls in
    So baby, say you’ll always keep me
    Truly, madly, crazy, deeply in love with you
    In love with you.

    Should I put coffee and granola on a tray in bed?
    And wake you up with all the words that I still haven’t said?
    And tender touches, just to show you how I feel
    Or should I act so cool, like it was no big deal?

    Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this
    I’ll put this day back on replay and keep reliving it
    ‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same
    My heart would fall apart if someone said your name.

    Truly, madly, deeply, I am
    Foolishly, completely falling
    And somehow, you kicked all my walls in
    So baby, say you’ll always keep me
    Truly, madly, crazy, deeply in love with you.

    I hope I’m not a casualty,
    Hope you won’t get up and leave
    Might not mean that much to you
    But to me it’s everything, everything.

    Truly, madly, deeply, I am
    Foolishly, completely falling
    And somehow you kicked all my walls in
    So baby, say you’ll always keep me
    Truly, madly, crazy, deeply in love with you
    In love with you
    In love with you
    With you.

    ResponderExcluir

« »