Irresistible - Capítulo 7

Sweet Starbucks... 





Louis P.O.V

Zayn foi até o carro da Ally, enquanto eu e os minos, fomos para o nosso, fazendo a maior bagunça, of course, porque eu tava lá, a gente ligou o som alto, e colocamos o UAN para tocar, foi engraçado, com a falta do Zayn, eu o substituí, mas zoando com o solo do mesmo, os meninos começaram a rir, e zoar com a música também.
Em poucos minutos estavamos na oficina, que era perto do Starbucks, deixamos os carros lá, fazendo o orçamento de quanto ia ficar para consertar, não ia ficar tão caro, apesar de a batida ser feia, o cara só pediu um autógrafo para a filha dele, e nós demos, ele sorriu para nós, e disse que ia fazer um desconto - Ri mentalmente, tem algumas, talvez muitas, vantagens em ser famoso.
Flashes por toda a rua, aparentemente Ally não estava acostumada com isso, ela ficou tamapando a cara o tempo todo e disse:
A: Caramba, isso é o único ruim de ser famoso, Deus, os paparazzis daqui são muito chatos.
N: São muito, haha, coitado do Justin. - Ele disse, quando já estavamos nos sentando no estabelecimento, Niall pegou logo o cardápio, escolhendo seu pedido.
Z: Mas espera... Como assim os paparazzis daqui? Você não é daqui? - Ela sorriu.
A: Não - Disse olhando o cardápio junto ao Niall - Eu sou dos Estados Unidos, Califórnia.
H: Isso explica o bronzeado... - Ela olhou para a própria pele e franziu a sobrancelha.
A: Quer dizer que o senhor Harry Styles estava olhando para a minha pele bronzeada? - Silêncio - Cara, eu só estou brincando. Mas sim, a Califórnia tem muito Sol, aqui pelo contrário é frio demais.
Lo: Ah mas frio é legal.
A: Realmente Lou, pera, posso te chamar de Lou? 
Lo: The Tommo Tomlinson. - Nós rimos.
A: Bom, é, frio é bem legal mesmo, eu ando descobrindo isso, dá pra dormir debaixo da cama quentinha, e tomar café, aí você sente seu corpo esquentando. - Ela tomou um gole do café que tinhamos pedido - Hum, eu amo Starbucks...
N: Mas espera - Disse Niall de boca cheia. - Se você é da Califórnia, o lugar da praia e do Sol, o que veio fazer aqui, em Londres, em outro continente?
Li: Realmente, finalmente você pensou em algo além de comida Niall - Disse dando tapinhas carinhosos nas costas do Duende, que fechou a cara para ele.
A: Bom, eu fui transferida da faculdade para cá, eu faço Direito, e as faculdades de Direito daqui são realmente melhores. Agora, eu vou passar três anos aqui, mas não é tão ruim quanto eu pensava.
Li: Londres nunca será ruim, temos tudo aqui..
A: Sim, realmente, eu achei que ia ser chato, por sei lá, eu sentir falta da praia, mas pelo contrário, e morar na capital é muito boa, para se morar, com excessão de morar em NYC que é quase impossível.
Z: Você faz direito? Você não parece o tipo de pessoa que faz Direito, é muito sério, você mesma disse que não gosta que te chamem de Allison porque é muito sério. - O olho dela pareceu brilhar, e ela abriu um sorriso.
A: Jura? Eu sempre falei a mesma coisa. Bem, eu na verdade queria fazer atuação, ir para Los Angeles, ou algo do tipo, eu sempre sonhei muito alto, mas meu pai, ele quer que eu faça direito.
Lo: Diga que você não quer fazer!
A: - Ela coçou a cabeça. - Não é tão simples assim.
Lo: Mas você poderia tentar, não custa nada.
H: Eu concordo com o Tommo, porque você não tenta?
A: Eu não sei, não nos próximos três anos, porque eu tenho medo, sabe, medo, de perder meus amigos, meu namorado.. - Todos nós quase engasgamos, Zayn torceu o pescoço.
Z: V-Você tem namorado?
H: Mas o quê?
A: Tenho, eu acho pelo menos... Mas ele não me ligou, na verdade ninguém me ligou, nem mesmo meu melhor amigo, ele só me mandou um e-mail, meu pai, foi o único a me ligar, até hoje.
Lo: Ah, manda eles se fuderem. - Os minos e Ally riram. - Mas que mal melhor amigo o seu.
A: Não, ele era o melhor. - Ela suspirou. - Bem, acho que já está na hora de ir, eu tenho que sei lá, pegar um táxi. - Ela disse se levantando, e abrindo a bolsa, para pegar dinheiro.
Li: A gente paga! É o mínimo que podemos fazer, já que alguém aqui bateu no seu carro.
Lo: Falando em mim, me passa seu telefone, afinal, eu tenho que te avisar quando o carro tiver pronto. - Harry me olhou de canto, e deu um sorrisinho, Niall assobiou.
N: Sei.. Tommo... - Dei um tapa em sua nuca, mas não tinha nada demais, eu não tinha esse tipo de interesse na Ally, ela riu, e pegou um papelzinho, com seu número e uma carinha feliz.
Z: Foi bom conhecer você - Zayn disse se despedindo.
A: Você fala como se nunca mais fosse me ver... - Ela disse piscando e saindo, deixando a gente lá, rimos dela, e pagamos para ir embora.

------Eu sei, eu sou uma merda, esse capítulo tá minúsculo, desculpem, eu sei que eu tô enrolando muito com essa fic, eu sou realmente "desapontante" apesar de essa palavra não existir, mas se existisse seria minha característica, bom, amanhã, eu posto mais um cap, e novamente me desculpem por ser uma vadia enrolada desapontante.

Um comentário:

  1. Shut Up Bitch!!!!! Cala boca pq tá foda,tu é foda então cala boca e para de palhaçada,tu ñ tá enrolando porra nenhuma! Tá maneiro!!!!! Humpf.....

    ResponderExcluir

« »