Imagine Hot - Harry Styles

            Aula................Ou quase.


Harry P.O.V
Matemática,tsc tsc, simplesmente sou péssimo.Para que diabos eu vou usar Matemática no meu futuro?Digo,fora em compras,conta bancária,medidas da cozinha,pagamentos,ah foda-se,que eu vou usar.Talvez eu fosse melhor se eu conseguisse prestar atenção da maldita aula,o caso é que eu meio que estou gostando de uma menina que senta bem na minha frente...eu sei,eu sei,não é culpa minha,eu havia prometido que não iria amar alguém,mas meio que aconteceu.
O nome dela é (S/N) ,ela é o motivo pelo qual eu passo a noite acordado,e também o meu motivo de estar ferrado em Matemática.Cara,as vezes me dá vontade de levantar da cadeira e possui-la aqui mesmo,mas a verdade é que eu nem nunca conversei com ela direito,ela é do tipo nerd e tímida e eu ....bom,eu sou o capitão do time de basquete que sempre pega alguma vadia.Acho que eu não falo com ela apenas por medo de ser zoado por meus amigos do time.
-Harry-Ouvi meu nome sendo chamado e logo acordei do meu pensamento.
Eu estava na aula de Matemática e a professora entregava a prova,droga,levantei da minha cadeira e olhei para a (S/N) enquanto caminha em direção a professora.
Peguei a prova e sentei,eu a-abri,merda,um ''D-''.
Depois de um tempo,todos haviam pegado a prova,e então a professora disse:
-Harry,(S/N),venham aqui-O que quer que seja,gostei de como nossos nomes soaram juntos.
Eu levantei,e bem na minha frente a (S/N) se levantou também,ela me olhou e eu dei um sorriso acompanhado de um lance com as sobrancelhas,ela riu de leve e caminhamos até a velha que ensinava Matemática.
-Bom,Harry você está tirando notas péssimas nas minhas provas-Ela levantou o óculos de grau e deu uma fungada-Por isso,se você não quiser tomar bomba na minha aula,sugiro que a (S/N) te ajude na matéria.
Dei um sorriso só de imaginar a (S/N) me ensinando matemática,apesar de que com ela,eu preferiria estudar ciências,principalmente seu corpo...Harold, se controle.
-Na verdade eu não acho uma boa ide.....-Eu interrompi a (S/N) quando vi onde a fala dela estava querendo chegar.
-Hoje 4 horas lá em casa ? -Sorri ao ver ela arquear as sobrancelhas.
-O.K.-Ela sorriu me deixando tonto,''o.k.'' é uma palavra cheia de sedução,admito.
                                               [...]
(S/N) P.O.V
Caralho,o Harry já deve estar chegando,quantas vezes eu já devo ter imaginado isso......Mas bem,ele só está vindo por causa da Matemática,eu queria que fosse mais que isso,mas realmente somos muito diferentes,tsc tsc, hormônios adolescentes....
Ouvi a porta e fui correndo atender.Abri a porta e lá estava ele,com aquele sorriso de covinhas e tudo mais.Ele era muito fofo,mas vamos ser realistas,puta merda,o Harry era muito gostoso.
-(S/N)-Ele disse soando rouco e me arrepiando.
-Harry-Rimos-Entra-Sorri.
                                      [...]
~Depois de 2 horas~
-Mas por que é assim ?Não faz sentido!Se você tem -5 e depois perde -5,você simplesmente não pode ter +10!Isso não é sensato-Ele me olhava confuso
-A culpa não é minha se você não sabe Matemática.-Eu olhei ele com um sorriso torto e um olhar provocativo,e ele me olhava com um sorriso malvado e retribuindo o meu,ele também estava me olhando provocativamente.
Nos encaramos por algum tempo,até que ele se aproximou dos meus lábios e então nos beijamos,calorosamente e delicadamente,conhecendo cada canto de nossas bocas.Nos separamos e ele me olhou com um sorriso,e então se aproximou de novo e colou nossos lábios,dessa vez de uma forma quente e desesperada.
Ele me levantou,me colocando em sua cintura e logo depois,saímos com longos beijos em direção ao sofá.Ele me deitou e tirou sua camisa deixando seu peitoral definido exposto,logo em seguida já havia tirando sua calça jeans.Puxei meu vestido e ele logo se deitou em cima de mim.
Harry P.O.V
Eu a beijei ,enquanto eu já podia sentir meu membro pulsando dentro da cueca,ela suspirava fortemente enquanto eu começava a chupar seus seios ,eu agradeci por ela estar sem sutiã pelo tipo de vestido que ela usava,eu apertava-os enquanto dava beijos e escutava ela gemer baixo.
Desci a minha mão e então a-coloquei dentro da calcinha,pude ver a (S/N) pender a cabeça para trás e gemer.Ela já estava bem molhada,o que me excitou mais do que eu já estava,se é que isso era possível.Tirei sua calcinha e sem avisar coloquei dois dedos,fazendo-a soltar um gemido alto,que eu logo abafei com um beijo,eu fazia movimentos quando coloquei minha boca e comecei a lamber cada lugar,pude senti-la se contraindo por isso parei,já estava explodindo por isso tirei minha cueca e já ia penetrar quando ela me virou ficando por cima de mim.
Ela me olhou maliciosa e então começou a me masturbar,aquilo era muito bom,ela parou por um segundo e colocou tudo na boca,caralho,eu ia explodir,ela tirou da boca e então sentou no meu colo se esfregando no meu membro ,que a esse ponto já estava pulsante.Eu virei,ficando por cima e penetrei,ambos gememos e eu comecei a fazer movimentos mais rápidos, que com o tempo foram aumentando de velocidade.Depois de um tempo,chegamos ao orgasmo juntos e então deitei ao lado dela,nos sorriamos,e então eu pude pensar,eu amo Matemática.

5 comentários:

« »