Imagine Hot - Niall Horan

Depois dos Créditos


- Não.
- Ah cara, por favor, vai!
- Não Niall, eu disse que não! – Liam voltou a atenção para a Ask que fazia com as fãs pelo twitter, vicio.
Olhei pra Zayn que estava todo largado no sofá, com os pés jogados por cima do ombro do sofá. Ele provavelmente estava chegando ao um novo record no Fruit Ninja porque ele olhava fixamente a tela do iPhone do Louis e até parecia não respirar, só se novata que ele estava vivo pelo movimento do seu dedo indicador direito de um lado para o outro na tela. Aproximei-me apoiando o queixo ao seu lado, no outro braço do sofá.
- Vou ficar te devendo essa Irlandês. – ele disse sem nem desviar os olhos daquele joguinho demoníaco.

- Mas que saco, vocês são um bosta sabia? – eu disse já de pé em voz alta, irritado, mas como antes, ninguém nem na minha cara olhou. Babacas.
- Hey, calma ai branquela – Harry disse entrando na sala e sendo seguido por Louis, que se jogou no sofá ao lado de Zayn, o fazendo perder o jogo, bem feito. – O que tá acontecendo, vai, desabafa.
- Quero ir ver ‘Amanhecer – Parte 2’ e ninguém quer me levar. – fiz ênfase no “ninguém” e olhei feio pro Liam, que me olhou sorrateiro por cima do notebook e me mostrou a língua, idiota.
- Cara esse é um filme pra menininhas. – Harry disse querendo fazer piadinha da minha cara.
- Por isso mesmo, imagina a quantidades de garotas, mulheres e afins que estarão no cinema essa noite. – com o Harry o esquema era ser persuasivo, ele era meio burro mesmo, seria fácil convencê-lo.
Ele ficou quieto por uns segundo, entendendo o que eu tinha dito, ele abriu um sorriso torto, com aquelas covinhas dele, cara de sacana.
- Harry… – Louis disse baixo o olhando pelo canto do olho, Zayn e Liam soltaram uma risadinha reprimida, meu Deus…
- Como eu não li o livro você pode ir me contando pelo caminha. – Harry disse passando o braço pelo meu ombro e assim sairmos da sala indo ao cinema.
- Niall tem tipo, muita gente cara. – Harry disse observando pela janela do carro quando depois de 27 minutos conseguimos achar uma vaga pra estacionar. – Será que não vamos criar tumulto, afinal, devem ter fãs nossa aqui, eu presumo.
- O astro aqui é Robert Pattinson cara, e a deusa da Kristen, claro.
- E o Taylor né, porque ele é todo fortão e as meninas curtem – eu parei com a porta aberta do carro e olhei pra ele. – É o que dizem cara, não tenho nada haver com isso – ele disse levantando as mãos em devesa.
- Se prefere, entramos pelos fundos, com certeza tem seguranças por lá.
E assim seguimos, chegamos a sala por uma portinha que ficava ao lado do projetor, por sorte, havia ainda mais 4 cadeiras vazia na primeira fileira da parte de cima da sala, bem no canto, não seriamos notados tão facilmente. Sentamo-nos um pouco mais felizes por perceber que o pessoal estava tão empolgado com o filme que não notaram nossa presença. Algumas pessoas nos reconheceram claro, ou não, acenaram discretas, deram uns gritinhos abafados, menos escândalo. Agradeci em silêncio.
A sala escurecei, e o silencio tomou conta, até mesmo eu já estava ansioso. Já acabava o ultimo trailer quando duas garotas ocuparam os dois lugares vagos ao meu lado. Harry as olhou pelo canto do olho e eu fiz o mesmo. Elas pareciam ser irmã, uma delas era quase da minha altura, vestia um short de cintura alta, uma blusinha preta meio folgada e bota, cabelo castanho claro meio ondulado ficava solto por cima dos ombros. A outra era um pouco mais baixa, usava uma calça preta, all star, xadrez branco e preto, uma blusa do AC/DC cinza e uma jaqueta jeans.
- Pessoas legais vêm ver esse filme – Harry sussurrou em meu ouvido.
- Concordo. – nós dois rimos e ouvimos alguns “shiu’s” porque o filme logo começaria.
Quando começou ninguém mais se movia na sala enquanto a melodia suave de “Bella’s Lullaby” tocava ao inicio do filme…
Achei milagre Harry não ter dormido durante o filme, óbvio que ele prestou atenção na cena do chalé, mas mesmo assim ele se manteve quieto. Passava a cena da batalha final, e as garotas que estavam ao nosso lado quase pulavam pra fora dos seus acentos.
- Elas estão bem? – Harry perguntou as observando.
- É que no livro é diferente, mas acho que sim.
O filme acabou e os créditos finais começaram a subir, algumas garotas vieram pedir autógrafos e fotos conosco, demos atenção a elas.
Não demorou muito até que todos saíssem da sala, quase todos.
- Hey Niall, vamos?
- Não cara, quero ficar até acabar, vai que passa alguma cena, no outro filme eu perdi.
- Você não tá falando sério, tá? – Harry me olhou feio, mas respirou fundo e me deixou ficar na sala. – Se você for pego por fãs na saída do cinema, alego ao Paul que você veio sozinho e que eu passei a noite no Starbucks aqui do lado.
Harry saiu da sala e eu fiquei vendo os créditos passarem na tela e por fim pude terminar minha pipoca e meu refrigerante. Pela primeira vez algo prendeu tanto a minha atenção que esqueci de comer, não por muito tempo.
Já acabava a ultima música quando notei que alguém entrava na sala, pelo corredor debaixo. Era uma das garotas que estavam sentadas ao meu lado, era a shorts e cabelo castanho, ela vinha observando pelo chão, provavelmente tinha perdido algo.
Fiquei ali quieto, a observando, ela veio andando até onde pouco antes estava sentada.
- AI QUE SUSTO! – ela pôs a mão sobre o peito e respirou fundo quando notou que eu estava ali. – O que você faz aqui?
- Eu tô… – seria muito gay dizer que estava esperando pelos créditos acabaram?
- Tá esperando alguém? – ela disse arqueando as sobrancelhas. Eu gelei.
- Alguém? Não, não hahahaha, não – eu disse ficando sem graça, passei a mão pelo cabelo tentando disfarçar que agora eu provavelmente estava vermelho de vergonha.
- Relaxa Niall, algumas pessoas fazem isso, e sim eu sei quem é você. – ela disse tombando a cabeça pro ado esquerdo e sorrindo.
- Er, quando se faz parte de uma banda fica difícil não ser reconhecido, não que eu esteja me gabando mas… – resolvi calar a boca pra não falar mais merda – O que você perdeu mesmo?
- Meu brinco favorito cara – ela fez um bico e começou a observar novamente o chão, atenta.
- Posso te ajudar?
- Você tem visão noturna?
- Não, mas tenho bom tato – não, também não faço ideia de onde tirei isso. Ela soltou uma risadinha tão sexy…
- Uma boa qualidade. – ela parou e me avaliou – certeza de que você não está esperando alguém? Porque tipo, pessoas fazem isso, é normal.
- Fazem isso… não hahaha é sério eu só tava…
- Fala sério você não pode ser tão inocente assim. – ela me disse isso com um tom estranho, meio indignada.
- Eu não sou – eu respondi de imediato, mas eu estava confuso. – Pera, como assim, inocente?
- Ah você sabe, a maioria das fãs te vêm como um bebe, mas cara fala sério, olha pra você – ela deu uma bela olhada em mim, de cima a baixo, e devo confessar que amei isso.
- Rá – foi o que consegui dizer, estava sem graça, gostando da situação, mas sem graça. – Obrigada pelo elogio.
- Isso foi uma cantada. Mas deixa pra lá, meu brinco – ela se abaixou e começou a tatear o chão em busca do brinco, resolvi ajudar.
Procuramos por alguns minutos e eu acabei achando o tal brinco caído entre a poltrona onde eu estava e a dela.
Eu sorri ao levantar a mão e entregar a ela.
- Ai você achou – ela disse sorridente – obrigada!
Ela pegou o brinco da minha mão e então o colocou na orelha. Eu a avaliei enquanto ela fazia isso. Ela era bem bonita, e então as palavras antes d’eu sair de casa me voltaram na cabeça. “Haverá garotas bonitas por lá”… Eu sorri. É. Havia garotas bonitas por aqui.
Antes dela se virar pra ir embora, eu agarrei seu pulso e a puxei.
- Termine de ver os créditos comigo.
- O quê? – ela disse indignada – Isso é sério?
- Por que não?
Ela rolou os olhos e parou de implicar, e então se sentou do meu lado. Não havia mais ninguém na sala a não ser nós dois. Eu tirei os olhos da tela por um momento e os deixei repousarem em suas pernas, que estavam a mostra.
- Por que está me secando? – ela disse olhando pra mim. Movi os olhos envergonhado pra ela. Ela segurou meu olhar durante alguns instantes antes de deixar seus olhos se perderem indo parar na minha boca. É, esse era o sinal. Toda garota fazia isso.
Eu me incline sobre ela e agarrei seu cabelo antes de trazê-la pra mim. Ela ficou surpresa no inicio e até deixou os olhos abertos, mas logo os fechou e eu senti duas mãos subindo pelo meu peito até irem parar nos meus ombros. Eu fui com as mãos pra sua cintura aonde acabei encontrando o passante de seus shorts, aonde enlacei a mão e a conduzi até sair da poltrona dela pra minha, colocando-a sentada no meu colo.
Eu subi uma mão por suas costas e a outra deixei em sua perna. Ela movia o quadril conforme se mexia. Não se pode fazer isso no cinema… – pensei – Niall, no cinema não.
Ela parecia não se importar e começou a descer os beijos pelo meu pescoço e então uma de suas mãos encontrou exatamente o lugar que eu estava mais desejando que ela encontrasse no momento. Eu abri a boca pronto pra soltar um gemido e então congelamos quando ouvimos passos pelo corredor. Ninguém apareceu, o que a fez continuar a sua ‘massagem’ enquanto brincava de morde o meu pescoço.
- Pelo amor de Deus – falei baixinho – No cinema, não!
- Por que não?
Ela continuou como se não se importasse.
Eu podia sentir meu auto-controle indo embora a cada rebolada que ela fazia em cima de mim. A parte interna das suas coxas raspando a minha cintura e suas mãos passeando delicadamente por cima de mim. Eu sabia que o auto-controle estava se esvaindo, por isso não me surpreendi quando eu girei nós dois na poltrona a colocando em baixo de mim e então tomando o controle sobre ela. Eu puxei sua blusa de dentro do shorts com um puxão brusco e diretamente levei a boca pra sua barriga e aos poucos subi até chegar nos seios. Ela soltou um gemido baixo.
- Aqui não – falei – Estamos no cinema. Não se pode fazer barulho no cinema – pisquei pra ela e então voltei com os beijos para seus seios, aonde não me dei ao trabalho de tirar seu sutiã, mas simplesmente movê-lo do caminho.
Eu continuei a morder e dar leves chupões até então decidir voltar a beijá-la. Não tinha tempo pra preliminares, e não tinha capacidade pra parar agora.
Eu desabotoei seu shorts com uma mão e ela imitou o movimento no meu. Se foi uma coisa pornográfica ela fazer isso em mim e eu nela? Sim. Se foi excitante? Sim.
Eu não perdi tempo, e mesmo numa poltrona de couro, uma totalmente desconfortável, eu consegui puxá-la pra mim. Ela mordeu a boca pra não gemer enquanto eu me coloquei dentro dela. Fiz um movimento devagar, só pra perceber que ela estava ajudando, imitando meu próprio movimento com o quadril dela. Ah, se ela queria fazer… ela faria.
Eu girei nós dois novamente na poltrona, me deixando sentado e ela em cima de mim. Ela continuou a rebolar, dessa vez, apoiada com os braços na minha cintura, pra que ela pudesse ter algum apoio. Quando ela desceu a mão para se juntar ao nosso ato, eu ameacei gemer e ela me beijou, calando a minha boca.
- Tudo bem que quem sugeriu fui eu, mas você insistiu. Agora aguente ter que ficar em silêncio.
Eu agarrei a beirada da minha poltrona e fechei os olhos. Deixei com que ela fizesse o que ela estava fazendo. Ela começou a aumentar a velocidade conforme víamos que os créditos estava chegando ao fim. Ela gemeu alto quando ela chegou ao orgasmo dela. Eu tapei sua boca com a mão e segurei suas costas com a outra, com os olhos arregalados.
- Está tudo bem aí? – disse uma voz do homem da manutenção.
- Sim, eu só chutei a poltrona da frente sem querer – respondi. Foi terrível responder com aquilo com a sensação dela se contraído comigo dentro dela. Eu controlei a mim mesmo pra não soltar o próximo gemido, mas fiz uma careta quando vi os créditos chegando ao fim e eu não ter chegado ao meu.
- Tudo bem – ela disse ofegante – podemos continuar isso qualquer dia.
Olhei pra ela.
- Você sugeriu isso. Eu insisti, mas você sugeriu – revidei – Agora você aguente. – Olhei pro corredor, sem poder ver ninguém e então eu continuei. Mas não de uma maneira racional e muito menos sã. Ela soltava gemidos baixos, pois já tinha passado a hora dela, mas eu ainda queria a minha. Dupliquei a nossa velocidade e abri a boca quando eu alcancei.
Eu deitei na poltrona e ela caiu deitada em cima de mim.
- Mas que droga… – ela gemeu.
Nós respirávamos ofegantes e então olhei pra ela e sorri.
- Obrigada por perder seu brinco – falei.
- Obrigada por me fazer ficar.
Nós não demoramos pra colocar nossas roupas e então sairmos da sala de mãos dadas. Devo dizer que o homem da manutenção olhou feio pra gente, mas ele não fez nada. Harry estava me esperando do lado de fora e franziu ao me ver de mãos dadas com ela.
- Mas que p…? – ele disse sem nos olhar nos olhos, apenas encarando as mãos. Então ele nos avaliou e viu que estávamos suados e bem dessarrumados.
- Garotas Harry – falei – Garotas…
Harry ficou em silêncio durante um tempo, então atirou a chave do carro pra mim.
- Onde você vai? – perguntei.
- Na bilheteria.
- Fazer…?
- Comprar outro Ingresso pro mesmo filme. Quem sabe tenho sua sorte de irlandês durante um tempo.

Eu não curto crepúsculo, mas esse Hot é muito bom.
Créditos: HotFics1D - Tumblr

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu seeeei! Cara, eu adoro essas garotas que escreviam imagines hots desse tumblr que eu pego. Sério, elas são muito talentosas. Enfim, é uma pena elas terem parado né? ahaha, mas os imagines que tem lá são ótimos. Obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  2. Eu li, não sou mais tão pura assim hahahahaha /Mrs. Styles

    ResponderExcluir

« »